O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningProblemas/DUVIDA
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
maykonsluk
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:50
Nome Completo: Maykon
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Problemas/DUVIDA

por maykonsluk » 28 Jul 2015, 08:03

Bom dia
tenho um vectra GT e a pouco tempo fiz a instalação do meu som ,
é uma configuração básica porem bem instalada com componentes de qualidade cabos 21mm , cabo rca de boa qualidade 2 módulos 1 estéreo e outro mono digital 1200d, a instalação ta padrão cabo de energia no lado motorista cabos rca do lado passageiro longe um do outro , só que estou com 2 problemas e uma duvida,
a primeira: estou utilizando o player original por falta de verba e o mesmo não possuí saída remote muito menos rca , tive que utilizar do conversor de fio rca da technoise porem o problema e que os módulos ligam quando liga-se a luz do painel etc , como o som liga junto os módulos acabam ativando ,ate que é aceitável ,
porem o segundo problema que esta incomodando ,apesar do conversor ser de ótima qualidade esta gerando muito ruido com motor ligado , tive que diminuir o ganho do estéreo para diminuir a zoada, como não vou poder colocar hoje um bom player estou pensando em colocar um filtro da Stetsom , sera que resolve?
agora uma duvida, tenho 2 subs que são 4 ohms, 2 ohms por bobina , meu modulo é um roadstar 1200d trabalha a 1ohms, a unica forma que encontrei em ligar em 1 ohms , foi ligar somente uma bobina de cada sub e liga-las em paralelo , o som ta batendo muito bem , minha duvida se vai forçar muito os falantes.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Problemas/DUVIDA

por Thiago Menezes » 30 Jul 2015, 08:01

Porque você não compra um Pioneer basicão? Qualquer modelo da Pioneer vem com configurações interessantes para o som e a qualidade é muito boa.

Depois quando quiser colocar um mais completo vende o que comprou e faz um dinheiro, Pioneer tem uma ótima revenda. Não gasta dinheiro com filtro, invista em um player de saída rca.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 15:17