O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningDÚVIDAS EM QUAL CENTRAL MULTIMÍDIA DEVO COMPRAR
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

141 mensagens
Root64Bits
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2023, 12:52
Nome Completo: Bruno Gusava
Cidade: Indaial
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

[GERAL] Multimidia 2Din melhor(e bem mais barata) que Pionner

por Root64Bits » 20 Jun 2023, 13:02

Olá a todos!

Tenho um Vectra GT 2010 e o radio original dele estragou, gostaria de comprar a moldura 2Din e uma multimidia pra ele, não precisa necessariamente ter aquilo de Apple carplay, se tiver é melhor ainda, mas desde que tenha Bluetooth e toque numa qualidade igual ou melhor que as multimidias Pionner, já ta lindo, pois não tenho caixa de som e nem nada do tipo, tenho apenas os bons e velhos alto falantes padrões do veículo...

Alguém tem alguma sugestão pra compra? Acho um absurdo pagar mais de 1000 reais em uma multimidia 2Din da Pionner, até hoje não entendo esses preços de rádios/multimidias no Brasil

OBS: Além disso, se tiver camera de ré junto é melhor, mas se não tiver também não me importo de ficar sem, só não quero pagar mais de 1000 REAIS em um aparelho apenas pra ouvir música(com uma boa qualidade de som) de vez em quando...

141 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 371 visitantes

Bem-vindo: 27 Abr 2024, 12:24