O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningBodyKit Cavalier MK3 GSi p/ VECTRA A - Interessados?
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

23 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

BodyKit Cavalier MK3 GSi p/ VECTRA A - Interessados?

por Malagoli » 09 Jul 2016, 21:24

Bom pessoal, finalmente!

Durante a semana consegui buscar os para-choques para começar os trabalhos.. pra quem acompanha o trabalho que venho fazendo no meu Vectra CD, a cor deles não será estranha: É do mesmo 'doador' que me cedeu o aerofólio e partes do C20XE ano passado:

Imagem

O para-choque traseiro está impecável de estrutura e a capa está em muito bom estado.. será uma excelente base para o molde. Já o dianteiro, o caso é totalmente o oposto: estrutura está péssima, capa pior anda .... o que o torna uma excelente base para testar ao limite todas as minhas habilidades de modelagem para estas peças! Comecei por ele:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até o momento eu só injetei e limpei os excessos do material base da peça a ser modelada. Assim que a parte inferior estiver pronta, eu passo para as correções da parte superior.

O procedimento de modelagem e reparação do para-choque dianteiro deverá levar em torno de duas semanas. O de trás será mais rápido, pois a base está em bom estado.. então imagino que até o fim do mês os dois estarão prontos para a criação dos moldes.

:88:

Avatar do usuário
jucelio
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2014, 01:04
Nome Completo: Jucelio Lopes
Cidade: Carapicuiba
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

BodyKit Cavalier MK3 GSi p/ VECTRA A - Interessados?

por jucelio » 18 Out 2016, 11:41

legal. planejo pintar o meu no começo do próximo ano...quem sabe já meto um bodykit desse kkkk
Vectra CD 1994 mod 1995 C20NE 8v

xclaytonx
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2017, 08:06
Nome Completo: Clayton Silva
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1995/1996

BodyKit Cavalier MK3 GSi p/ VECTRA A - Interessados?

por xclaytonx » 23 Jun 2017, 10:21

Olá!!!


A Quantas anda o projeto? espero que corra tudo bem, também estou curioso pra ver o resultado final...


Abraço!

23 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 423 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 16:31