O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningRADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

80 mensagens
Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Tiagomos1 » 29 Jul 2016, 16:32

Moraespoa escreveu:
marcos.paoli escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa tarde !

Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema com este radio modelo CDP 2700.

Pelo que pesquisei é o mesmo do Vectra.

Tenho uma Meriva que vei de fabrica com este rádio. Possuo o cartão com o código para desbloqueio.

Precisei trocar a bateria do carro e digitei mais de 10x o codigo errado. Agora nem aparece mais a opcao para inserir o código. Quando ligo, fica travado na palavra segurança.

Já fiz algumas tentativas como, pressionar os botões simultaneamente Power + Scan por vários minutos, mas nao rolou.

Agradeço desde já ...

Galera acabei de comprar um Vectra gt 2009 e comprei o som original do Vectra!instalei mas não aparece no display pra mim inserir o código???alguem pode me ajudar??

Tá ligando direto e funcionando normal?
Se sim, ele está com a segurança desativada... Aí n pede código. Para fazer ele pedir a senha, tem q ir na configuração dele e habilitar a segurança.


Se não está funcionando é porque está travado por ultrapassar o número máximo de tentativas de inserir o código, neste caso vc deve deixar ele ligado por mais ou menos uma hora. Aí aparecerá o pedido de senha novamente

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Moraespoa
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2016, 15:02
Nome Completo: Marcio Mello de moraes
Cidade: Porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Moraespoa » 29 Jul 2016, 16:50

Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje
Moraespoa escreveu:
marcos.paoli escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa tarde !

Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema com este radio modelo CDP 2700.

Pelo que pesquisei é o mesmo do Vectra.

Tenho uma Meriva que vei de fabrica com este rádio. Possuo o cartão com o código para desbloqueio.

Precisei trocar a bateria do carro e digitei mais de 10x o codigo errado. Agora nem aparece mais a opcao para inserir o código. Quando ligo, fica travado na palavra segurança.

Já fiz algumas tentativas como, pressionar os botões simultaneamente Power + Scan por vários minutos, mas nao rolou.

Agradeço desde já ...

Galera acabei de comprar um Vectra gt 2009 e comprei o som original do Vectra!instalei mas não aparece no display pra mim inserir o código???alguem pode me ajudar??

Tá ligando direto e funcionando normal?
Se sim, ele está com a segurança desativada... Aí n pede código. Para fazer ele pedir a senha, tem q ir na configuração dele e habilitar a segurança.


Se não está funcionando é porque está travado por ultrapassar o número máximo de tentativas de inserir o código, neste caso vc deve deixar ele ligado por mais ou menos uma hora. Aí aparecerá o pedido de senha novamente

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Eu comprei o rádio de um amigo ele usava em um vectra elite tirou pra por um dvd me garantio que esta funcionando me deu até o código,,ele liga mas não aparece nada no display por tanto não funciona!!!e o plug esta original tudo certo inclusive fusível já olhei!!!vou fazer essa de 50 min já tirei a bateria e coloquei de novo não adiantou!!obrigado

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 29 Jul 2016, 18:45

certifica que esta chegando alimentação e olha se o fusivel atras do radio nao esta queimado

:47:

grunge
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2016, 15:04
Nome Completo: douglas ricardo da silva
Cidade: tiros
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por grunge » 08 Ago 2016, 18:01

gbarros85 escreveu:Fuente del Mensaje
antonio marcos caldas escreveu:Fuente del Mensaje Ola pessoal. Minha primeira vez no forum e ja precisando de uma ajuda: o cdp 2700 de um vectra gt 09/10 não dá mais a opção de colocar o CODE de liberação. O técnico de som da concessionária utilizou as 10 tentativas de direito. E para acumular o problema, tive o manual furtado numa loja local especializada em som para tentar arrumar a senha. Existe algum tipo de RESET do rádio? Alguém pode informar como conseguir o contato do fabricante para adquirir o CODE correto?

Bom dia pessoal!!

Minha primeira vez usando o fórum também.. estou com um problema no rádio do meu vectra gt-x 2008. A função SAFE não fica ativada para eu poder inserir o código para desbloquear o carro. Quanto eu seguro os botões Power + SCN, ele aparece os espaços pra digitar o código de desbloqueio, porém quando eu solto esses botões, ele desativa essa função de inserir esse código. Alguém aqui já passou por isso??

Valeu!!

O meu problema é igual

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 08 Ago 2016, 22:33

experimente fazer isto com a chave virada ate acenderem as luzes do painel...

leandro elvis0602
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 19:34
Nome Completo: Leandro Elvis da Silva
Cidade: Nova Odessa
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2002/2002

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por leandro elvis0602 » 12 Out 2016, 09:14

galera....o radio do meu vectra parou de funcionar. Não da a opção de inserir o código e já ultrapassei o numero de tentativas. O problema maior é que não está ligando, impedindo assim de deixar por um tempo ligado para pedir e inserir o código novamente.

desde de já agradeço.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 12 Out 2016, 09:22

então leandro ... se ja ultrapassou as 10 tentativas talvez seja este o motivo de não ligar

em todo caso vc ainda pode verificar se o fusível atras o radio esta queimado ... mas sei não viu

acho que agora e caso de assistência tecnica

leandro elvis0602
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2016, 19:34
Nome Completo: Leandro Elvis da Silva
Cidade: Nova Odessa
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2002/2002

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por leandro elvis0602 » 25 Out 2016, 15:48

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje então leandro ... se ja ultrapassou as 10 tentativas talvez seja este o motivo de não ligar

em todo caso vc ainda pode verificar se o fusível atras o radio esta queimado ... mas sei não viu

acho que agora e caso de assistência tecnica



obrigado.
O funcionamento do radio parou de uma hora para outra. Levei para assistência técnica. Ao retira-lo, foi constatado marcas de ferrugem, provenientes de água do ar condicionado, pois, uma das saídas de ar fica acima do radio.
O técnico nem cobrou o serviço, disse que era coisa simples. Testou o radio na minha frente, funcionou normalmente, porém, quando coloca no carro, o SAFE e o campo para colocar o código, não estabilizam.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 25 Out 2016, 18:35

entendi ...então vou de dar um dica top que deve resolver o problema

se seu radio funciona na bancada como vc disse entã na bancada faça o procedimente

de desabilitação do codigo assim quando vc instalar no carro não vai pedri mais o codigo

thiagovectra
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2016, 15:01
Nome Completo: Thiago Mello
Cidade: Cabo Frio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por thiagovectra » 21 Nov 2016, 15:11

Olá, alguém pode me ajudar, tenho um vectra elegance 2006/2007 e meu rádio original do carro parou de funcionar, comprei um no mercado livre e eu acho que ele e de um modelo mais novo. Quando pressiono os botões para colocar o código mas não me da a opção de colocar o código fina só escrito SEGURANÇA. Alguém sabe como resolver isso?

Abraço

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 21 Nov 2016, 19:45

deixa ele assim ligado por uma horas que ele deve liberar a entrada do codigo

da uma lida com calma no topico pra entender o porque

:52:

carlos naufal
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2017, 08:26
Nome Completo: carlos naufal
Cidade: paranapoema
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por carlos naufal » 19 Fev 2017, 08:44

comprei um vectra elegance 2006 mais o radio nao esta aceitando o codico quando vc digita 2 numero do codico ele volta para data no painel

andre França
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2016, 14:46
Nome Completo: andre frança
Cidade: paranaíba
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

som do vectra travou no safe

por andre França » 22 Fev 2017, 08:10

som do meu vectra 2005/2006 parou no safe, porém, não tenho o código
Como Adquirir o código novamente?

Márcio Gusmão Pantoja
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2017, 10:56
Nome Completo: Márcio Gusmão Pantoja
Cidade: Jacundá
Estado: Pará
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Márcio Gusmão Pantoja » 15 Mar 2017, 11:10

Bom dia! Minha esposa a pouco tempo comprou um Vectra GT usado e o antigo proprietário do veículo perdeu o manual contendo o código de desbloqueio do AUTORADIO CDP 2700. Preciso de ajuda para recuperar o Código. a referência do aparelho é A1560 SUPLIER 970548194
Desde já agradeço

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Arquiteto » 15 Mar 2017, 11:32

marcio vc pode tentar conseguir o ciode do seu carro

atraves do portal de atendimento da GM , talvez vc precise informar o numero de chassi

http://www.chevrolet.com.br/fale-conosco.html

não custa tentar ...

se não tiver sucesso no mercado livre tem quem presta este serviço ok

Raphael Correa
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2017, 16:36
Nome Completo: Raphael Almeida Correa
Cidade: Anápolis
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005
Feliz Aniversário

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Raphael Correa » 09 Abr 2017, 17:35

Tenho um Vectra Elegance 08, faço o procedimento aperto a tecla Scan seguido do Power até aparecer o número 10 e os ---- mais quando solto essas teclas o rádio desliga e não consigo inserir o código
Alguém pra ajudar?

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Tiagomos1 » 10 Abr 2017, 07:04

Raphael Correa escreveu:Tenho um Vectra Elegance 08, faço o procedimento aperto a tecla Scan seguido do Power até aparecer o número 10 e os ---- mais quando solto essas teclas o rádio desliga e não consigo inserir o código
Alguém pra ajudar?

Esse número 10, se não me engano é o número de tentativas e deve ser o máximo de tentativas q pode.

Deixe o som ligado na tela segurança por mais ou menos 1 hora. Depois disso ele volta a permitir que você coloque o código nele

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Skyzcachoeira
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2016, 08:30
Nome Completo: Rafael Oliveira
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por Skyzcachoeira » 16 Ago 2017, 16:26

luan silva escreveu:Fuente del Mensaje VALEU RICARDO !!!!
O´procedimento é meio complicado , mas consegui.....depois de apanhar muito kkkkkkkkk
sorte q tenho a senha ..... senão tinha me ferrado como citado acima rsrsrsrs
qualquer coisa grita ae !!! tamo junto
VALEU RICARDOO !!!!
Atenciosamente
LUAN

Preciso de números pra desbloquear o meu.
o número de série do meu e A4747.
Se alguém tiver mande aí obrigado.

brunno.stefanine
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2015, 17:00
Nome Completo: BRUNNO STEFANINE
Cidade: taubaté
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por brunno.stefanine » 16 Ago 2017, 16:51

Para quem não possui o manual ou não tem mais o acesso a senha do radio , existe um site americano que vc consegue receber a senha novamente por email , passando o codigo do radio , más o site cobra um valor de aproximadamente 10 dolares cerca de 40 reais ... é preciso ter cartão credito , unica forma de pagamento , lembrando que esse procedimento é para donos de veiculos da marca gm que não tem mais cartão com a senha ou não quer esperar varios dias para a montadora ( concessionaria tbem cobra por esse procedimentoe é mais demorado ) , manda o codigo .....não me lembro o site , mas vou ver se acho e posto link aqui , fiz esse procedimento num vectra do meu primo e recebemos o codigo cerca de 5 minutos apos o pagamento , lembrando que a tentativas de coloca o codigo correto são 10 tentativas , apos isso o radio trava e é preciso levar numa autorizada.SITE É ESSE www.radiocode.ivgsoft.com/radiocode.php?mk=12
Editado pela última vez por brunno.stefanine em 16 Ago 2017, 17:07, em um total de 1 vez.

brunno.stefanine
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2015, 17:00
Nome Completo: BRUNNO STEFANINE
Cidade: taubaté
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

RADIO CDP 2700 " SEGURANÇA "

por brunno.stefanine » 16 Ago 2017, 16:56

Márcio Gusmão Pantoja escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Minha esposa a pouco tempo comprou um Vectra GT usado e o antigo proprietário do veículo perdeu o manual contendo o código de desbloqueio do AUTORADIO CDP 2700. Preciso de ajuda para recuperar o Código. a referência do aparelho é A1560 SUPLIER 970548194
Desde já agradeço

Para quem não possui o manual ou não tem mais o acesso a senha do radio , existe um site americano que vc consegue receber a senha novamente por email , passando o codigo do radio , más o site cobra um valor de aproximadamente 10 dolares cerca de 40 reais ... é preciso ter cartão credito , unica forma de pagamento , lembrando que esse procedimento é para donos de veiculos da marca gm que não tem mais cartão com a senha ou não quer esperar varios dias para a montadora ( concessionaria tbem cobra por esse procedimentoe é mais demorado ) , manda o codigo .....não me lembro o site , mas vou ver se acho e posto link aqui , fiz esse procedimento num vectra do meu primo e recebemos o codigo cerca de 5 minutos apos o pagamento , lembrando que a tentativas de coloca o codigo correto são 10 tentativas , apos isso o radio trava e é preciso levar numa autorizada. SITE É ESSE www.radiocode.ivgsoft.com/radiocode.php?mk=12

80 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 310 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 15:28