O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningMódulo e Sub Originais(Premium Sound) Vectra CD 98 + CDR500
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

21 mensagens
  • 1
  • 2
uvsoliveira1
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2021, 20:32
Nome Completo: Uelinton Valerio da Silva Oliveira
Cidade: são paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Módulo e Sub Originais(Premium Sound) Vectra CD 98 + CDR500

por uvsoliveira1 » 24 Abr 2021, 20:47

vitorsilva escreveu:Fuente del Mensaje Fala Arquiteto, você já me ajudou muito aqui com suas dicas! rs....

Bom, sobrou um tempinho agora de madrugada (rs) e resolvi passar a limpo os rascunhos e rabiscos que já estavam em três folhas de sulfite.

Seria interessante que mais pessoas confirmassem pois fiz baseado no chicote que veio no amplificador que eu comprei (93282029). Não sei se há outros modelos!

Bom, segue o esquema que fiz. Não sei se ficou muito bom, pois fiz no paint. Mas acho que dá pra entender!

Imagem

comprei o sub e o modulo originais.. no conector tem fio que está ligado em alguns e sai um cabo pp que tem 3 fios dentro.. como faço com eles, sigo o seu tutorial e ignoro essas pontes que foram feitos pela gm? o meu é dvd e não irei ligar os fios que irão para o mid.

21 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:54