O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningAjuda Radio original Vectra B
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

62 mensagens
Kevynromulo
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2019, 18:02
Nome Completo: Rômulo Marçal de jesus
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999
Idade: 41

Problema na instalação do radio original famar DF-941 com MID do vectra cd 99

por Kevynromulo » 30 Out 2019, 18:37

Boa noite galera !!!
Sou novo por aqui e ainda não sei bem utilizar o site
Mais vai ai meu problema faz 10 anos que comprei um vectra modelo CD ano 98
Quando comprei o carro o chicote original veio todo cortado e recente mente adiquiri um radio original Famar DF-941
Consegui uma tomada original em um ferro velho e reconstitui o chicote porem os fios que vem do MiD são todo iguais
Marrons com uma listra Branca alguen tem um eaquema eletrico que possa me ajudar a resolver o problema das pinagens ?

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Problema na instalação do radio original famar DF-941 com MID do vectra cd 99

por chirola » 30 Out 2019, 19:52

Kevynromulo escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera !!!
Sou novo por aqui e ainda não sei bem utilizar o site
Mais vai ai meu problema faz 10 anos que comprei um vectra modelo CD ano 98
Quando comprei o carro o chicote original veio todo cortado e recente mente adiquiri um radio original Famar DF-941
Consegui uma tomada original em um ferro velho e reconstitui o chicote porem os fios que vem do MiD são todo iguais
Marrons com uma listra Branca alguen tem um eaquema eletrico que possa me ajudar a resolver o problema das pinagens ?

oi romulo meu nome e manuel acredito que posa ajudar com alguma informaçao .
a maioria dos som que utiliza a chevrolet utiliza os mesmos pins
Imagem
tem um fio vermelho e branco ou vermelho e cinza so tem um com esa cor que vem do mid ele vai ligado no pin A5 da imagem ele e o que faz a troca de data para radio no mid se nao ligar ele nunca vai ter comunicaçao entre mid e radio.
os fios marrom sao 3 so que para saber cual e cada um vc teria que tirar o plug do mid e com um tester para medir continuidade facre o test para identificar a ordem deles
pin 9 do plug do mid vai ligado ao pin C17 do plug do som (olha a ordem na imagem )
pin 10 do plug do mid vai ligado ao pin C18 do plug do radio
pin 11 do plug do mid vai ligado ao pin C22 do plug do radio
o plug do mid tem identificado o pin 1 na lateral dele--- marrom no plg de 32 pins e vermelho no de 26 e so contar a partir dele para ver cuais sao os 9-10 e 11
tomara consiga ligar sem problemas abraço

62 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes

Bem-vindo: 17 Abr 2024, 22:15