O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningProjeto de som Vectra 97
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
kauê.henrique-ornetta
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2016, 13:00
Nome Completo: Kauê Ornetta
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Projeto de som Vectra 97

por kauê.henrique-ornetta » 21 Fev 2016, 01:20

Boa noite, rapaziada.

Acabei de completar 20 anos e tive a felicidade de adquirir um Vectra 97 em ótimas condições de colega do meu coroa, não tem muita coisa pra fazer no carro mas eu vou fazer algumas alterações estéticas como banco de couro e principalmente som, no meu caso o som do carro ainda é o original e eu aos poucos vou ir melhorando, o problema é que por ser meu primeiro carro sou totalmente leigo e quero saber por onde começar ? Quero colocar um com tela touch retrátil e tudo mais porém na questão de marca será que afeta o projeto futuro que é colocar sub's para melhorar o grave como sou fã de hip-hop, se puderem me dar um caminho pra seguir eu agradeço muito até o fim do ano quero deixar do jeito que eu penso. Obrigado desde já :D

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Projeto de som Vectra 97

por Thiago Menezes » 23 Fev 2016, 09:17

Kauê seja bem vindo!

Para um player bom o Pioneer é sempre uma boa pedida, mas tem outros também na faixa de preço que desempenham o mesmo trabalho como Keenwond, JVC por exemplo.

De uma olhada nessa seção mesmo temos vários tópicos abertos tratando desse tema, pode te ajudar bastante :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:16