O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningPeças de Opel Astra H, Zafira B no Vectra C (BR)
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Peças de Opel Astra H, Zafira B no Vectra C (BR)

por henrique.poncetti » 16 Mar 2016, 10:13

Galera, blz?

Estou para comprar um vectra gtx e estava pesquisando algumas peças que os carros da opel tem e aqui no brasil não tem. Estava olhando o controle do som que vai no volante, do Astra H e Zafira B tem alguns botões a mais, com isso acabei me deparando com a multimídia que eles usam la, especificamente do Astra H, no lugar do nosso Comp. de bordo vai a tela da multimidia.

Olhando as fotos parece ser algo plug and play pelo tamanho do espaço no local. Mas ao ver o Comp. de bordo, o deles é maior, mais parecido com da Zafira. Sera que


Segue uma foto do painel do astra, que visualmente é identico.
Imagem

Agora uma com a multimida, o espaço é o mesmo, só mudando a moldura da tela.
Imagem


Segue a multimidia, a unica coisa feia pra ca%#@(pra mim) é o MID ter que ir pro meio do painel
http://pt.aliexpress.com/item/Top-Quad- ... 0.6.aP6W3u

Eu tinha achado um outro modelo, que mantinha o CD original no lugar(original da opel) que vou continuar garimpando para achar esse modelo e vou editando aqui.

rodmach
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Jan 2016, 18:43
Nome Completo: Rodrigo Machado
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Peças de Opel Astra H, Zafira B no Vectra C (BR)

por rodmach » 16 Mar 2016, 10:50

Cara, vi algum tópico que questionavam sobre as peças serem compatíveis e pelo que lembro responderam que apesar de parecidos os carros, há algumas diferenças, inclusive de conectores. Melhor pesquisar bem antes de investir a grana, ate porque fazendo umas contas aqui não compensa muito.

Agora o que eu gostei foi dos acabamentos na segunda foto, estou pensando em alternativas para dar um visual mais interessante no escritório, acho a cor do original do GT muito sem graça e aquele cinza ali ficou legal, pena que são só as laterais das portas, acima do porta-luvas e o pedaço ali dos comando de luzes.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Peças de Opel Astra H, Zafira B no Vectra C (BR)

por Edcezar » 16 Mar 2016, 10:54

Henrique,

Informe-se bem a respeito disto, pois tenho um colega que comprou um cid do europeu e não consegui colocar pra funcionar.

Os nossos vectras usam linguagem obd, enquanto os europeus usam can-bus.

Também tem um membro aqui no grupo que comprou a chave de farois e os controles de volantes e eles tem ligações diferentes.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 12:39