O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningRádios originais GM X Controle de som no volante VB
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
diego_
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Fev 2015, 19:10
Nome Completo: Diego Henrique da Silva
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Rádios originais GM X Controle de som no volante VB

por diego_ » 14 Nov 2016, 21:37

boa noite colegas.

após algum tempo de ausencia resolvi postar uma dúvida referente ao nosso amado VB.

alguns proprietários adorariam ter o um rádio original GM que esteja dentro desse século e que o sistema de controle de som no volante permanecesse funcionando. Mas creio que ninguem deva ter, de fato, testado quais modelos isso funcionaria e quais não funcionam.

Eu digo isso pois estou ficando velho e ranzinza, e iniciei o desmonte do carro todo. Já foi embora a preparação, personalização, acabamentos diferenciados mas eu realmente não estou muito disposto a abrir mão de espetar um pen drive no rádio e ouvir musica e não precisar andar com uma caixa de fita K7 a tira colo.

alguém já fez estes testes? Eu vou ter que ficar preso no meu pioneer atual e não vou poder ir para um player dentro da linha GM? não vou nem entrar no mérito de aparecer as infos do rádio no MID pois ai é pedir demais, embora eu já vi um cara fazer isso usando a IP-BUS de um pioneer num video no youtube que eu realmente não acho mais.

Grato a todos
VCD 1997 @ 141cv
B200 T 2008 @ 193cv
Pajero IO 1999@ 110cv
Cayenne S 2009@ 290cv

Avatar do usuário
Cássio Coelho
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Jun 2015, 18:40
Nome Completo: Cássio Ricardo Coelho de Oliveira
Cidade: Araquari
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Rádios originais GM X Controle de som no volante VB

por Cássio Coelho » 30 Jan 2017, 23:00

diego_ escreveu:Fuente del Mensaje boa noite colegas.

após algum tempo de ausencia resolvi postar uma dúvida referente ao nosso amado VB.

alguns proprietários adorariam ter o um rádio original GM que esteja dentro desse século e que o sistema de controle de som no volante permanecesse funcionando. Mas creio que ninguem deva ter, de fato, testado quais modelos isso funcionaria e quais não funcionam.

Eu digo isso pois estou ficando velho e ranzinza, e iniciei o desmonte do carro todo. Já foi embora a preparação, personalização, acabamentos diferenciados mas eu realmente não estou muito disposto a abrir mão de espetar um pen drive no rádio e ouvir musica e não precisar andar com uma caixa de fita K7 a tira colo.

alguém já fez estes testes? Eu vou ter que ficar preso no meu pioneer atual e não vou poder ir para um player dentro da linha GM? não vou nem entrar no mérito de aparecer as infos do rádio no MID pois ai é pedir demais, embora eu já vi um cara fazer isso usando a IP-BUS de um pioneer num video no youtube que eu realmente não acho mais.

Grato a todos

diego_ escreveu:Fuente del Mensaje boa noite colegas.

após algum tempo de ausencia resolvi postar uma dúvida referente ao nosso amado VB.

alguns proprietários adorariam ter o um rádio original GM que esteja dentro desse século e que o sistema de controle de som no volante permanecesse funcionando. Mas creio que ninguem deva ter, de fato, testado quais modelos isso funcionaria e quais não funcionam.

Eu digo isso pois estou ficando velho e ranzinza, e iniciei o desmonte do carro todo. Já foi embora a preparação, personalização, acabamentos diferenciados mas eu realmente não estou muito disposto a abrir mão de espetar um pen drive no rádio e ouvir musica e não precisar andar com uma caixa de fita K7 a tira colo.

alguém já fez estes testes? Eu vou ter que ficar preso no meu pioneer atual e não vou poder ir para um player dentro da linha GM? não vou nem entrar no mérito de aparecer as infos do rádio no MID pois ai é pedir demais, embora eu já vi um cara fazer isso usando a IP-BUS de um pioneer num video no youtube que eu realmente não acho mais.

Grato a todos

Olá amigo.. O meu tem o som original.. Vectra cd 99..ja é cd player.. As informações realmente aparecem no mid.. Mto show.. A única coisa é que o meu não tem air bagua e aquele volante com comandos nele mesmo.. Até tô pensando em colocar esse volante.. Alguém sabe se dá certo? O encaixe é o mesmo? Meu volante é normal. Sem comando e etc
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beeecho!

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 07:42