O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningKit Molduras Vectra C Expression 2008 Para Elite
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
FelipeAbr
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2017, 20:07
Nome Completo: Felipe Abrão
Cidade: Realeza
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Kit Molduras Vectra C Expression 2008 Para Elite

por FelipeAbr » 23 Jun 2017, 20:15

Olá, sou novo no fórum, possuo um Vectra Expression, básico, gostaria de dar uma mudada no visual interno, trocando as molduras do painel e das portas, alguem aqui ja fez, ou sabe de quem fez?

Obs. as molduras que me estou me referindo, são as listas em prata ou então as do proprio elite que são estilo amadeiradas.


Desde já agradeço, obrihado

caveari
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:26
Nome Completo: Renato Caveari Pimenta
Cidade: Miracema
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Kit Molduras Vectra C Expression 2008 Para Elite

por caveari » 26 Jul 2017, 15:12

Eu troquei do meu Elegance. Eram pratas, coloquei as do Elite (portas dianteiras (x2), friso sobre o porta luvas e comando do farol). Ficou lindo. Os detalhes da porta são os que dão mais trabalho, mas mesmo assim, são simples de tirar: são pressos na pressão e tem uns "pinos" soldados - ou derretidos" no painel plastico da porta. É só arrancar com cuidado e os outros vão entrar no mesmo lugar, talvez tenha que abrir um pouco os buracos, Colei com silicone. Já a moldura sobre o painel é presa por parafusos (um inclusive vc só tem acesso tirando a moldura do som), a moldura do farol é presa por umas presilhas.

Antigo:
Imagem

Novo:
Porta e Porta Luvas:
Imagem

Farol:
Imagem

Abraços.

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 21:52