O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningCENTRAL MULTIMÍDIA M1 - VECTRA ''C''
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

185 mensagens
marciotezza
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:27
Nome Completo: MARCIO TEZZA
Cidade: Medianeira
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

CENTRAL MULTIMÍDIA M1 - VECTRA ''C''

por marciotezza » 27 Set 2017, 13:50

Pessoal boa tarde, preciso tirar uma dúvida com vocês, possuo central multimídia M1 no meu Vectra, possuo também um módulo amplificador no porta-malas, não é o original que vem no elite, é um paralelo. Acontece que o rádio pegava muito mal, e os botões no volante não tinham luz. Fiz o que o nosso amigo Rafael indicou, lá na primeira página:

"No vídeo diz que só se ficar sem som deve ligar o fio AMP no vermelho/branco do carro, na verdade se você não alimentar esse fio vermelho/branco com 12v, a antena elétrica não vai funcionar, as luzes dos botões do volante não vão acender e se você tiver amplificador ele também não vai ligar, esse fio é obrigatório."

Acontece que quando tirei a central para verificar a possibilidade desses fios, o fio AMP já estava ligado em um outro fio, justamente esse fio que mandava corrente para o módulo amplificador lá atras no porta-malas. Despluguei ele e liguei ao fio vermelho/branco do painel.. resultado, o rádio voltou a funcionar como eu nunca tinha visto e as luzes do controle de rádio no volante ligaram também, mas em contra partida, fiquei sem energia no módulo amplificador lá atras.

A minha dúvida é... aonde posso ligar o fio da alimentação do módulo amplificador? Posso ligar o AMP + fio vermelho/branco + o fio de alimentação do amplificador?

Calls4050
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2016, 16:58
Nome Completo: Carlos ro erto lopes teixeira
Cidade: Santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

CENTRAL MULTIMÍDIA M1 - VECTRA ''C''

por Calls4050 » 13 Nov 2017, 20:52

preciso de ajuda, instalei a multimidia tudo certo so os controles do volante que nao funcionam. Os botoes acendem mas nao dao sinal na multimidia sera que alguem sabe me dizer em qual fio ligo o fio azul e vermelho do carro na multimidia a minha é uma aikon s100.

Geovani Dorneles
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2016, 18:59
Nome Completo: Geovani Dorneles
Cidade: Bento gonçalves
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

CENTRAL MULTIMÍDIA M1 - VECTRA ''C''

por Geovani Dorneles » 18 Mai 2018, 11:13

bom dia amigo funciona sim tanto com android ou windows CE

absolut
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2018, 22:36
Nome Completo: gedeão ferreira gomes
Cidade: Rio de Janeio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005
Idade: 42

TENHO UMA CENTRAL MULTMIDEA M1

por absolut » 06 Jun 2018, 22:46

Boa Noite a todos ....
estou com uma central multmidea sem o chicote porque me roubaram o carro e comprei outro usado e veio sem o chicote que liga a central gostaria que alguem me mandasse uma foto pra mim poder montar um chicote desde ja agradeço...

ArJunior
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:53
Nome Completo: Ari Fuhr junior
Cidade: Marechal Cândido Rondon
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005
Idade: 29

CENTRAL MULTIMÍDIA M1 - VECTRA ''C''

por ArJunior » 29 Jul 2018, 10:59

Estou com dúvidas entre comprar a central M1 ou pioneer, dizem que a M1 tem poucas regulagens de som, essa informação procede ?

185 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:27