O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningLigação de som pioneer
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
lorenzzomm
Member
Member
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Set 2017, 17:27
Nome Completo: Lorenzzo Mittag mariano
Cidade: blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra Comfort 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Ligação de som pioneer

por lorenzzomm » 28 Mar 2021, 07:07

Bom dia a todos, sou novo por aqui... Precisava de uma ajuda em relação ao som original Premium, no meu Vectra 2004 ficou só o módulo original do som Premium dos ex donos, estou tentando ligar meu Pioneer nele porém não sai nenhum som em nenhum alto falante (testado com pilha), já tentei de tudo mas só consegui ligar os fios de alimentação pro aparelho mas de auto falantes sem chance. Alguém tem ideia de como resolver ? :2: :2:

Gilbertojc
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2021, 13:51
Nome Completo: GILBERTO JOSE CANGUCU
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 2004/2004
Idade: 37

Garagem do JoãodoValle - Nova Aquisição VECTRA CD 2.0 16v 141cv Vermelho Breton

por Gilbertojc » 28 Ago 2021, 14:19

Olá boa tarde a todos! Toquei de aparelho e coloquei um Pioneer, conforme as orientações encontradas aqui no clube; cortei o fio vermelho com branco, ficou mostrando a data, porém parou de sair o som no carro, o rádio liga aparece que tá tocando mas não sai o som, o que pode ser ? Alguem poderia me ajudar?

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:04