José Leal escreveu:Eu acho o B o mais bonito da linha, especialmente os pré 2000, pois foi um marco de desing para a época. Os retrovisores "nascendo" no capô foi de uma felicidade ímpar do engenheiro de desing. E os pré 2000 não tem os detalhes quinados, que casam melhor com o desenho geral do carro.
dennis_suzano escreveu:ve o topico meu .....vectrozo quem sabe agrade ela rsrsrs
meu 2002......
Arquiteto escreveu:vamos ser realistas ...
a marca que geralmente as patroas mais apreciam e "zero"
mesmo que seja um popular equipadinho ...
Arquiteto escreveu:exceção
Arquiteto escreveu:vamos ser realistas ...
a marca que geralmente as patroas mais apreciam e "zero"
mesmo que seja um popular equipadinho ...
Ju_Bueno escreveu:Arquiteto escreveu:vamos ser realistas ...
a marca que geralmente as patroas mais apreciam e "zero"
mesmo que seja um popular equipadinho ...
FATO! A minha gostaria que tivéssemos um Celtinha ou Corsa, desde que tenha ar condicionado... Ela já acostumou com o conforto, mas diz que o Vectra é um carro muito grande pra ela dirigir... Ainda bem que não po$$o trocar
Ricardo Crispim escreveu:Eu acho que todos os vectras têm essa coisa de serem completamente diferentes uns dos outros.
Se meu bolso permitisse, teria um GSI, o meu CD e um Elite NE, acho todos muito bonitos e com suas particularidades.
E tudo se resume à gosto e opções mesmo.
Um mini cooper 2008, que seria considerado velho para padrões brasileiros, custa a bagatela de mais de R$ 78.000,00, o dobro de um vectra 2011, que é 3 anos mais novo, e a desvalorização do mini cooper é zero...
Minha preferência pelo B se dá por vários motivos, mas o principal motivo talvez seja por achar (opinião minha, bem claro) que o vectra C é um frankstein que a GM brasileira inventou, pegando uma carona no Astra H e colocando ele sedan...
No futuro vou ter um C, com certeza, mas se Deus quiser, mantendo o meu B bem guardado e cuidado para dar aqueles passeios gostosos que só quem tem vectra sabe como é..
Forte abraço!!!!!!!!!!!
Ricardo Crispim escreveu:Se meu bolso permitisse, teria um GSI, o meu CD e um Elite NE...
Ricardo Crispim escreveu:Minha preferência pelo B se dá por vários motivos, mas o principal motivo talvez seja por achar (opinião minha, bem claro) que o vectra C é um frankstein que a GM brasileira inventou, pegando uma carona no Astra H e colocando ele sedan...
Ju_Bueno escreveu:Ricardo Crispim escreveu:Se meu bolso permitisse, teria um GSI, o meu CD e um Elite NE...
Bobo vc né Ricardo. Queria ter só o exemplar TOP de cada geração... hehehe (considerando que o seu CD deve ser idêntico ao Elite B. A propósito, vc ainda não apresentou ele, ou eu que não vi o tópico?)Ricardo Crispim escreveu:Minha preferência pelo B se dá por vários motivos, mas o principal motivo talvez seja por achar (opinião minha, bem claro) que o vectra C é um frankstein que a GM brasileira inventou, pegando uma carona no Astra H e colocando ele sedan...
Compartilho da sua opinião. Ao ser lançado o Vectra C - na agência aqui da cidade colocaram pra fora o banner com a foto dele (aquela meio escurecida pra fazer suspense). Fiquei na expectativa, mas ao ver claramente o carro não foi nem de longe o que senti ao ver o B - especialmente o challenge 2001. Eu sabia que se tratava de um sedã luxuoso da GM, e isso por si só já o coloca num nível de destaque. Mas, vemos que foi o lançamento de um novo carro, e não um Vectra evoluído. Não acho o Vectra C um carro feio, mas na minha opinião acho que a GM não conseguiu preencher a lacuna deixada pelo fim da produção do B, e repito, na minha opinião o Astrão não devia levar o nome Vectra.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 115 visitantes