O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningEntrada auxiliar Premium sound
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
fkonig
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2022, 17:34
Nome Completo: Filipe K Polidoro
Cidade: Caxias do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000
Idade: 38

Entrada auxiliar Premium sound

por fkonig » 24 Fev 2022, 18:09

Boa tarde galera,

Meu vcd 2000 possui o rádio df762 que compõe o sistema de som premium. Instalei um adaptador bluetooth nos fios cd in L e cd in R no GND conectei o comum do adaptador, funciona tudo certo, porém, depende da disqueteira original estar com cd rodando nela para que a entrada auxiliar fique ativa no rádio. Existe alguma forma de burlar isso?

decgyn
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2014, 16:49
Nome Completo: Deivid Eduardo Cordeiro de Toledo
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Entrada auxiliar Premium sound

por decgyn » 28 Fev 2022, 08:42

fkonig escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera,

Meu vcd 2000 possui o rádio df762 que compõe o sistema de som premium. Instalei um adaptador bluetooth nos fios cd in L e cd in R no GND conectei o comum do adaptador, funciona tudo certo, porém, depende da disqueteira original estar com cd rodando nela para que a entrada auxiliar fique ativa no rádio. Existe alguma forma de burlar isso?



Bom dia meu amigo eu encontrei um video no youtube de como colocar na função telefone, não sei se o seu teria essa função mas vale tentar
https://www.youtube.com/watch?v=DSrRAsAvKdQ
esse é o link do video, fiz ontem no meu e ficou show de bola.

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 06:12