O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningInsulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

20 mensagens   •   Página 1 de 1
rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por rgapski » 11 Abr 2013, 12:05

Pessoal,

Meu Challenge, quando comprei, veio com G20 em todos os vidros, exceto o dianteiro.

Acontece que eu não gosto de insulfilm (até tentei me adaptar).
Não consigo manobrar o carro à noite c/ chuva, pois para dar ré preciso abrir a janela para enxergar o retrovisor.
E como ando 99% do tempo com o vidro fechado, as vezes me atrapalha ao mudar de faixa.

Gostaria de uma opinião dos amigos!
Cogito duas possibilidades:

1) Arrancar e deixar sem nada mesmo.

2) Arrancar o G20 e colocar um filme na cor verde, bem claro, o mais claro que tiver, para dar aparência de um vidro verde original e manter os benefícios de ter uma película no vidro (não estilhaçar em caso de quebra, filtrar os raios UV, etc).

O que os colegas tem à dizer?

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por CaioMs » 11 Abr 2013, 13:03

Eu recomendo vc colocar um filme claro. Os benefícios falam por si só.
Existem filmes pretos mesmo, mas beeeem claros que não atrapalham em nada. Só toma cuidado na hora de retirar o filme traseiro, leva num profissional ou (se vc entender inglês) siga esse tutorial:
http://www.youtube.com/watch?v=vmR8LlGkGJQ
Abraços

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Arquiteto » 11 Abr 2013, 13:28

tira e poem um bem clarinho "verde" ... nesta cor cinza pontal fico lindo e não perde o conforto termico ...

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Paty1521 » 11 Abr 2013, 13:30

Eu tiraria e colocaria um mais claro!! Mas sem filme tambem fica bonito. Tenho um amigo que nao usa no carro dele.. o estranho é que a gente enxerga tudo de dentro do carro hahahaha :?
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Ricardo Rohde » 11 Abr 2013, 15:01

tem que cuidar pra não f*** com o desembaçador ;s
Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por rgapski » 11 Abr 2013, 16:58

Pessoal,

Vou mandar um profissional tirar. Ele já tirou de outros carros meu e nunca deu problema no desembaçador.
Acho que depois que tirar vou colocar um verde bem claro, pra dar aparencia de "vidros verdes".

Em breve, fotos!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Celio Jr...
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Abr 2013, 17:08
Nome Completo: Celio Lopes de J. Junior
Cidade: BRASÍLIA
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Celio Jr... » 11 Abr 2013, 17:32

^

Concordo com todos os colegas...

Acho que não acostumo mais com os vidros sem película alguma, ainda mais pq dá pra sentir bem o "couro" queimando no sol.

A muito tempo, fiz uma viagem de Brasília pro Rio de Janeiro num carro sem película. Quando cheguei lá, tinha um braço de cada cor... :mrgreen:

Como as películas eram proibidas na época, coloquei uma beeeeem clarinha, mas que barrava os raios UV. Até o ar-condicionado funciona melhor.
Imagem

...::Hooning responsibly::...

MarceloOliveira

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por MarceloOliveira » 11 Abr 2013, 18:01

Como um antigo vectreiro, é assim que fala ?!, falava, banco de couro serve para fritar ovo

:lol:

Eu também não acostumo mais sem película, mas que é complicado a noite com com chuva isso é, a atenção deve triplicar.

everton alves
GL Member
GL Member
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Abr 2013, 19:52
Nome Completo: everton alves de oliveira
Cidade: joão monlevade
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por everton alves » 11 Abr 2013, 18:34

o meu e um cd 2003 AT.tirei o G5 e coloquei aquele verde claro..ficou show...

Gerson Hatschbach
GL Member
GL Member
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Abr 2013, 20:16
Nome Completo: Gerson Hatschbach
Cidade: Restinga seca
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Gerson Hatschbach » 11 Abr 2013, 19:05

Eu tenho g5 parelho e uma 35% no parabrisa, e não consigo me adaptar em um carro sem peliculas, meu coroa tem uma montana sem nada nos vidros, me sinto como se tivesse pelado dentro dela,hehehehe.
Mas tem peliculas bem claras quase imperseptiveis, que tem so como beneficio a proteção contra raios do sol e contra estilhaços dos vidros.

Varger
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Abr 2013, 23:54
Nome Completo: David Varger
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Varger » 11 Abr 2013, 20:15

Amigo,
Tive o mesmo problema, troquei só o das portas da frente por um bem mais claro, resolvido! Acho que verde num ia ficar legal não...
_______________________________________
David Varger
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2004 Preto
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2001 Cinza Pontal

HANK
Organizador
Organizador
Mensagens: 661
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:59
Nome Completo: Hank Krummrich Zaidan
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por HANK » 12 Abr 2013, 15:25

Varger escreveu:Amigo,
Tive o mesmo problema, troquei só o das portas da frente por um bem mais claro, resolvido! Acho que verde num ia ficar legal não...

Então

Tu falou tudo, tive um carro com insulfilm verde, eu pedi cinza escuro ou preto na hora de colocar, e meteram o verde, so fui perceber quando sai no sol e nem me estressei por fora vc nem via a diferença, mas com o tempo dirigindo, da uma bela diferença.
O Verde a noite ele muda a cor, parece que ele fica mais fraco, de forma que vc perde a noção da distância do carro atras devido a mudança da intensidade do farol.
E de dia ele também é extranho, mude a intensidade do insulfilm, mas não mude de cor e muito menos para o verde, eu não me acostumei, e olha que fique uns meses com ele mas não teve jeito.

Abraços
Clube do Vectra - Regional MS
Imagem

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por rgapski » 12 Abr 2013, 15:51

Pessoal,

As opiniões estão sendo de grande valia!

Sobre o film verde, informo que o atual que esta no meu carro é verde, um verde bem escuro por sinal. rs
Vejam nas fotos do meu carro. Visto de fora, ele fecha bem. É quase impossível ver dentro do carro.

Eu até gosto dele quando estou debaixo do sol.
Não é tão ruim, eu que sou cegueta mesmo. Enxergo muito mal em condições de baixa luminosidade.
Ai junta noite+chuva+garagem apertada e escura, já viu né... rs

Vou mandar arrancar o que esta lá e ver como fica. Posto fotos assim que der!
Uma sugestão que recebi e achei bem legal foi uma película cinza, bem clara também.

Valeu amigos!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1177
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:23
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti
Cidade: Uberaba
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por abineh » 12 Abr 2013, 20:24

Eu já não consigo me adaptar com vidro claro!
Estou só esperando aquela paixão inicial passar pra colocar G5 no Elite.

Mas Vectra com película verde bem clarinha ou cinza, fica lindo tbem!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Janderson » 12 Abr 2013, 20:57

Como já falou os colegas antes, insulfilm é fundamental, protege os bancos de couro contra os raios UV, evita o ressecamento do couro, evita o estilhaçamento dos vidros, evita o desbotamento e ressecamento dos plásticos, etc...enfim , tem muitas e muitas utilidades, eu gosto de carro 100% original, mas por causa dos benefícios do insulfilm tive que me render para proteger o carro, o que eu fiz, quando compramos o Elite que não tinha mandei colocar um film bem clarinho, fumezinho, em conjunto com o vidro verde de fábrica ficou um resultado muito bom, gostei mesmo, bem agradével, grande visibilidade, etc...na real nem parece que tem film, só se vê que tem em certos ângulos onde fica mais escuro,e em fotos que parece escuro, mas ao vivo não se nota, coloquei na autorizada oficial da insulfim, isso é essencial, colocar o film original com certificado, etc...me deram 15 anos de garantia, esses vagabundos e falsificados ficam de cor violeta com o passar do tempo.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Arquiteto » 12 Abr 2013, 21:37

tentei comprar deste Jandersom,

para renovar os meus mas a insulfilm não vende pra instalar e não tem credenciada em minas :evil:


deve ser um dos melhores do mercado

criei um topico com o link do silulador deles ...

viewtopic.php?f=47&t=225

Varger
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Abr 2013, 23:54
Nome Completo: David Varger
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Varger » 13 Abr 2013, 06:48

Bom, vou dar uma opinião um pouco mais técnica sobre as cores de películas, já que essa é minha profissão, sou óptico!
Existe uma tabela de temperatura das cores, onde o amarelo é o mais quente e mais visível e o azul é o mais frio e menos visível, medida em Kelvin. Lembrando que nas lâmpadas isso se inverte, pois são emissores ou seja quanto mais baixo melhor! Não se deve usar lâmpadas com mais de 4300k, pois o olho humano vê muito melhor o amarelo que o azul. É só pensar em um dia de sol de verão bem amarelo e em um dia nublado azulado ou no fim de tarde onde enxergamos muito menos... Independente da intensidade da luz, vemos muito mais o amarelo, o azul nos ofusca!

Na escolha do insulfilm devemos observar isso, a cor da película nunca pode tender para o azul a cor ideal seria o marrom, mas ficaria feio demais! kkk vou falar um pouco das cores de mercado:
O verde acinzentado, também conhecido por g15, é uma ótima cor, altera muito pouco as outras cores e possui um bom contraste, por isso é o escolhido pelas montadoras, visto que a maioria dos carros tem "vidros verdes" e foi ele que fez o sucesso da Ray Ban .
O preto é o mais bonito, mas não é o ideal, é muito comum que o pigmento fique muito azulado, tendo um contrate muito baixo. É muito comum pessoas que não se adaptam a cor preta.
O marrom, acho que nem existe para insulfilm, mas seria uma cor perfeita para isso, embora ele altere as cores mais que os anteriores, é um pigmento baseado no amarelo, com alto contraste. Quem já usou um óculos desta cor sabe que ele deixa até o dia mais bonito!

Bom isso foi só uma viagem paralela, eu queria explicar como se escolhe uma cor....
Desculpem a qualidade do texto, to escrevendo no Ipad....
_______________________________________
David Varger
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2004 Preto
Vectra CD 2.2 16V Auto. 2001 Cinza Pontal

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por rgapski » 13 Abr 2013, 18:38

Galera,

Filme retirado!
Aquario mode on. rs

Fui até são paulo para retirar o filme velho e trocar as canaletas dos vidros dianteiros.
Como choveu o dia todo, o carro ficou imundo.
Assim que fizer um sol, darei um banho nele e posto umas fotos para voces!

Não coloquei outro filme ainda, pois o mais claro que tinha lá era escuro para mim.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Janderson » 13 Abr 2013, 19:26

Pessoal, a vida toda teve uma certa confusão sobre o nome Insulfilm, na real conehço um pouco dessa história pois vivenciei isso, a película escura surgiu nos EUA, lá chamavam a película de Insulfilm, lá pelos anos de 1986/87 uma cara daqui de Poa (o Marcelo, conheci ele) foi inovador em viajar para os EUA e trazer esse conceito pra cá , me lembro bem, era piazão e surgiu perto do colégio onde estudava uma casinha bem humilde onde então tinha uma faixa na frente, coloque aqui Insulfilm, tava sempre cheio, na época os boys com seus Gols zerados, GTS/GTi com sonzão (triaxiais e amplificador Tojo rsrsrs...) saíam dali com os vidros escuros, jogavam várias tirinhas fora, retalhos que pegava pra brincar com aquilo, até o dia que peguei um retalho maior e inovadoramente coloquei na lanterna traseira do Chevette do pai, ficou o máximo o negócio, piscas e ré fumês :mrgreen: bons tempos aqueles 8-)

O negócio é claro, prosperou, como acabei conheçendo o Marcelo (pois vivia passando ali na frente e juntando retalhos), ele subiu rapidamente no ramo, trocando cada vez mais de loja pra uma melhor em pouco tempo, o nome Insulfilm caiu na boca do povo e o que era material acabou virando marca que depois foi registrada. Depois perdi contato com o Marcelo, só sei que ele teve uns percalços sérios pois vieram as proibições (como tudo no Brasil, que nem xenon) surgiram os films falsificados , etc...mas sei que nessa história toda surgiram duas vertentes , a Insulfilm me parece que deixou de ser uma marca oficial durante um tempo e assumiu as operações a Intercontrol, não tenho certeza disso, mas a Intercontrol que alegou ser a primeira no Brasil, pois os films eram dessa marca, o engano se deu ao fato de o nome do material , da película ser Insulfilm lá fora, mas que aqui virou marca, quando na real a marca era Intercontrol, mais ou menos isso.

Bom, o meu é o oficial Intercontrol, é excelente a qualidade desse film, falei aqui no tópico que a garantia era de 15 anos, me desculpem, me enganei, é 10 anos de garantia, mesmo assim um bom tempo né, tem ainda uma versão de garantia vitalícia, ou seja , a coisa tem que ser boa para ter todo esse benefício.

Tem muita informação no site da Intercontrol, anotem ai:

http://www.intercontrol.com.br

Tem o simulador lá também, e detalhe, como exemplo tem um dos melhores carros do Brasil, advinhem, claro, o Vectra, escolham a cor do carro e depois a cor da película , o meu se não me engano é o Premium Platinum fumê 35, só sei que não é escuro não, de dentro do carro é como se não tivesse nada, e de fora não fica tão escuro, algo como a cor do vidro do teto, um pouco menos até, com sol entrando pela frente dá para ver o interior numa boa , mas mesmo assim discretamente.

Como disse anteriormente, a película é uma faca de dois gumes, precisa-se dos seus benefícios, mas ele também tem a parte chata da coisa, tem que se saber aproveitar o melhor, uma película muito escura ela dificulta sim para dirigir, o ambiente mais escuro força a visão, numa viajem por exemplo o cansaço visual é grande, dá dor nos olhos , dor de cabeça, etc...nas cidades também dá incomodação , vidros muitos escuros e com essas constantes blitzes da polícia o cara perde tempo, eles mandam encostar, revistar, etc...é um porre, tem quem acha que película escurona é segurança, mas pode não ser, num eventual assalto com sequestro a polícia pode não identificar o que está acontecendo dentro do carro quando passam na frente de uma viatura, e por aí vai...prefiro uma mais clarinha onde tenho o benefício de não desbotar o interior, o visual do carro melhora, não cansa a visão, etc...fica uma coisa protegida mas original ainda.

Amigo Arquiteto, a Intercontrol tem representantes em todo o Brasil, se não me engano em MG tem em Belo Horizonte, se não ficar longe BH pra ti fica aí a dica.

Amigo Varger, essa tonalidade de película que vc. citou, marrom , existe, é o modelo Charcoal, aplicada sobre o vidro verde original o resultado final fica uma espécie de vidro bronze, tipo um marronzinho, fica muito bonito também, um Rayban diga-se de passagem, meu vizinho tem um Corolla daquela cor champagnhe e com vidros bronze, ficou top mesmo, tem que ir combinando com o carro também, não adianta colocar qualquer cor de película em qualquer cor de carro senão fica estranho o resultado final.

Como ficou essa película no Elite, lembrando que nas fotos parece mais escura mesmo, além disso esse dia estava bem nublado:

Imagem

Aqui mais de perto, já dá para ter noção daquilo que falei:

Imagem

Com claridade entrando pela frente, dá para ver o painel por exemplo:

Imagem

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Insulfilm no Vectra Challenge. O que fazer?

por Janderson » 13 Abr 2013, 20:00

A questão que falei sobre saber também combinar a cor do carro com a cor da película, vejam esse Vectra Collection que ví no estacionamento do mercado (obs: foto mal tirada de celular), mas o carro é daquele verde escuro e tem film escurão quase um carvão de tão preto, ficou muito fechado o visual, nesse caso cairia bem colocar sobre o vidor verde original de fábrica uma película verde oliva clara, daria a impressão de um vidro verde mais escuro de fábrica o que cairia bem no visual.

Imagem

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

20 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 322 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 04:52