O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningXenom [Preço SP/Capital]
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Xenom [Preço SP/Capital]

por leandro.anselmo » 01 Out 2013, 10:12

Galera, bom dia.

Por indicação de meu mecânico e amigo, instalei um par de xenom no milha.

O preço é tentador... como meu amigo colocou em sua montana, vi o resultado, aprovei e coloquei!
Serviço é limpo, ele faz o máximo para não danificar os originais e os cabos e tem o maior cuidado na retirada e montagem do parachoque.

Ele faz o serviço na hora, basta dizer o local e qual a lampâda que deseja, também informar se é para substituir originais ou se é de algo já mexido ou não original pra ele já ter em mente o que vai encontrar..rsrs

O rapaz é super gente boa e tranquilo e dá garantia de 3 meses. Quando fiz com ele, a lampada estava com cores diferentes, ele só ficou com a metade do valor e deixou montado, depois marcamos outro dia e ele levou outro par e realizou a troca, aí dei o restante. Mas ele não queria nem mesmo pegar o 50% inicial que dei a ele... mas achei justo dar, pois ele não sabia quem eu era.. e eu poderia mto bem agir de má fé com ele.. pq eu estava no lucro... era só trocar a lampada, pois estava tudo funcionando e montado.

Ele mora aqui na Z/S e eu informei a ele sobre o fórum, perguntei se podia indicar e ele falou que por ele ok!

Acredito que o preço pode variar de acordo com o modelo e par de xenom... mas mesmo assim o preço é bacana!

Ah... vocês querem saber né? rs

Bom... no meu paguei R$ 165,00 Reais... instalado.

Qualquer dúvida ou detalhe do contato podem me mandem uma MP!

Abraços galera! vamos deixar as máquinas mais iluminadas!
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Bruno Cesário » 01 Out 2013, 11:02

89 reais em Contagem...MG.
Instalar, qualquer 15 20 conto os caras instalam...eu mesmo já instalei uma pancada na minha fase de fuçar em carro. rs
Regulou o farol ?
Cuidado pra não tomar multa viu, se use no máximo 4300k.
:52:

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por leandro.anselmo » 01 Out 2013, 11:37

Bruno Cesário escreveu:89 reais em Contagem...MG.
Instalar, qualquer 15 20 conto os caras instalam...eu mesmo já instalei uma pancada na minha fase de fuçar em carro. rs
Regulou o farol ?
Cuidado pra não tomar multa viu, se use no máximo 4300k.


Aqui em SP qualquer coisa por menos de 200 reais é lucro! kkkk

Coloquei um de 6000k... só que nos milhas... como milha é acessório os homi não pode embaçar muito.. no máximo mandar eu desligar..rs
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Alcir Andreoni » 01 Out 2013, 12:26

leandro.anselmo escreveu:
Bruno Cesário escreveu:89 reais em Contagem...MG.
Instalar, qualquer 15 20 conto os caras instalam...eu mesmo já instalei uma pancada na minha fase de fuçar em carro. rs
Regulou o farol ?
Cuidado pra não tomar multa viu, se use no máximo 4300k.


Aqui em SP qualquer coisa por menos de 200 reais é lucro! kkkk

Coloquei um de 6000k... só que nos milhas... como milha é acessório os homi não pode embaçar muito.. no máximo mandar eu desligar..rs

Cuidado com essa afirmação.

Eles só não podem chiar se você falar que é faról auxiliar. Se falar que é farol de milha eles podem te multar...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Pedro Josino » 01 Out 2013, 19:43

Aqui na cidade tem de R$ 99,00 já instalado mas não é bom. O reator é fabricado aqui no estado, não tem nenhum controle de qualidade. Até mesmo um da Tech One é ruim, um amigo teve problemas elétricos em um Punto por causa do consumo excessivo desse reator.

No meu carro eu uso Xenon Vision, é difícil de achar e é caro mas ele é superior a muitos vendidos. O xenon de 6.500K do kit é branco puro, mais branco que o 4.300K da Tech One pu Ayka, por exemplo. Quando testei as mesmas lâmpadas de 4.300K da Tech One no meu reator, a diferença de cor foi absurda!

Acho que lâmpada tem que ser o modelo R para faróis refletores e um reator bom. Acho que se desde o início todo mundo usasse assim, não teriam proibido.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Bruno Cesário » 01 Out 2013, 22:54

Pedro Josino escreveu:Aqui na cidade tem de R$ 99,00 já instalado mas não é bom. O reator é fabricado aqui no estado, não tem nenhum controle de qualidade. Até mesmo um da Tech One é ruim, um amigo teve problemas elétricos em um Punto por causa do consumo excessivo desse reator.

E vocÊ acha que os Xing Ling tem ? rsrsrsrs...má num tem memo. rs
E é proibido, se colocar seja no milha/neblina/auxiliar/ré/principais, toma multa do mesmo jeito.
Eu tenho no Vectra h7 4300k no baixo e neblina ( xing ling e veio de um Siena que tive, isso kitzin de 4 anos já e troquei apenas 1 reator ), no azera é original, celta não tem, e GT com 6000k no baixo e milha xing ling tbm que tá durando viu. :88:

E conselho...POR FAVOR, não ande com os faróis ligados ao meio dia como os boyzin do bairro aqui fazem...isso mata de raiva, e outros até com alto, baixo, e milha ligados todos juntos e desregulados ainda.
:52:

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Pedro Josino » 02 Out 2013, 02:10

Bruno Cesário escreveu:E vocÊ acha que os Xing Ling tem ? rsrsrsrs...má num tem memo. rs
E é proibido, se colocar seja no milha/neblina/auxiliar/ré/principais, toma multa do mesmo jeito.
Eu tenho no Vectra h7 4300k no baixo e neblina ( xing ling e veio de um Siena que tive, isso kitzin de 4 anos já e troquei apenas 1 reator ), no azera é original, celta não tem, e GT com 6000k no baixo e milha xing ling tbm que tá durando viu. :88:

E conselho...POR FAVOR, não ande com os faróis ligados ao meio dia como os boyzin do bairro aqui fazem...isso mata de raiva, e outros até com alto, baixo, e milha ligados todos juntos e desregulados ainda.


O problema dos xing ling não são nem a sua durabilidade, pois considero isso uma questão de sorte, conheço pessoas com xing ling há vários anos e pessoas com um bom que duraram meses.

O fator maior que eu não compro é a diferença da cor das lâmpadas. Reatores diferentes, ocasionam uma diferença na tonalidade da cor da mesma lâmpada.

Uma época eu usei New Star no neblina e Xenon Vision no baixo, as lâmpadas eram da mesma temperatura e o neblina era mais azulado. Quando eu coloquei os reatores da Xenon Vision, ficou tudo igual, mas isso foi no Gol. Na época do Vectra eu usava todos os reatores iguais e dava diferença.

O mesmo aconteceu no carro do meu pai. Eu tinha uns reatores guardados da K2 e comprei apenas as lâmpadas H27 4.300K pois o carro já tem xenon original no baixo. O neblina ficou meio azulado. Quando troquei os reatores, o neblina ficou igual ao original.

Esse é o problema dos xing ling, eles não possuem um determinado padrão de qualidade. Meu tio tem um no Corolla que comprou no MercadoLivre, veio com uma maletinha de metal e tudo e um lado acende de uma cor e o outro de outra. Já testei com os meus reatores e ambos ficam iguais.

É questão de gosto. Não uso xenon xing ling, assim como não uso pneu chinês, não uso peça paralela, não troco o óleo sem trocar o filtro de óleo, etc. Gosto muito do meu carro e viso a minha segurança, vou aprendendo com a minha experiência e evitando cometer erros do passado, como pneu barato, óleo barato, etc., já aprendi que isso faz gastar duas vezes.

O Gol possui xenon legalizado, assim como o Ford Ka. O Gol eu fui parado uma única vez pelo xenon e o Ka nunca fui parado. No Vectra eu vou colocar o xenon original do Corolla Altis com os esguichos originais do Vectra B, vou ter melhor iluminação e nenhum ofuscamento. As lâmpadas são Philips para faróis refletores e os reatores Denso, muito diferente de qualquer kit que encontramos por aqui à venda.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Xenom [Preço SP/Capital]

por Bruno Cesário » 02 Out 2013, 04:10

Pedro Josino escreveu:
Bruno Cesário escreveu:E vocÊ acha que os Xing Ling tem ? rsrsrsrs...má num tem memo. rs

O fator maior que eu não compro é a diferença da cor das lâmpadas. Reatores diferentes, ocasionam uma diferença na tonalidade da cor da mesma lâmpada.

Uma época eu usei New Star no neblina e Xenon Vision no baixo, as lâmpadas eram da mesma temperatura e o neblina era mais azulado. Quando eu coloquei os reatores da Xenon Vision, ficou tudo igual, mas isso foi no Gol. Na época do Vectra eu usava todos os reatores iguais e dava diferença.


Esqueci disso...xing ling tem essa de sorte na cor mesmo. Na GT minha foi assim, fui no distribuidor que sempre comprava, e peguei 2 kits de 4300, 1 h7 e outro h11, instalei no outro dia e ficou a mesma coisa de um 6k...fiquei envocado, por isso eu considero esse mesmo como 6, e não 4,3.
Segue foto pra vc ver
4300k hein...pra mim, 6k
Imagem
um que eu gostava muito, mas somente no neblina, e era ótimo...iluminava o chão molhado muito bem...3k, hoje o pessoal pinta a lente, muita gente usa pra mostrar...isso eu usava 4 anos atrás, pra iluminar mesmo.
Imagem
o único 4,3 que achei no pc foi uma com o facho no chão...cor igual de uma lâmpada halógena...esse é o melhor
Imagem
achei uma de um Uno que tive tbm, com 4,3k
Imagem
:52:

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 11:05