O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningDc-607
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

10 mensagens   •   Página 1 de 1
CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Dc-607

por CaioMs » 04 Out 2013, 01:12

Fala pessoal, tenho aqui parado em casa um toca fitas original dc-607. Gosto muito dele, porém eu tirei por falta de um CD ou uma entrada auxiliar. Estive pensando, existe alguma maneira de se colocar uma entrada USB?
Outra coisa. Alguns botões estão descascando, existe alguma tinta própria para isso? Ou seria melhor procurar alguem que faça reforma de radios?
Só uns pensamentos que tive, gosto muito do visual 100% original, mas compensa mecher em tudo isso?

Abraços!!

Avatar do usuário
ClaytonVectraB
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Abr 2013, 21:46
Nome Completo: Clayton Pereira Vieira
Cidade: governador valadares
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Dc-607

por ClaytonVectraB » 14 Out 2013, 20:29

Caio, também sempre gostei e procurei manter o carro mais original possível, e neste caso, tirar a originalidade do carro também tiraria o conforto de controlar o som do carro pelos comandos no volante, então comprei um transmissor fm, tipo este que posto o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rto-sd-_JM , agora tenho minhas músicas preferidas sempre que desejar no meu carro.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.
Clayton Vieira - Minas Gerais
Amante Chevrolet
Atualmente Vectra CD 2.0 16v 96/97 // Vectra Elegance 2005/2006

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: Dc-607

por Luiz Antunes » 14 Out 2013, 20:46

Que tiver a sorte de poder comprar qq um destes modelos estara bem servido , todos os modelos estão equipados com RDS , ou seja vc escuta Mp3 , e ainda vê as musicas , e nomes no display do seu MID !!!

Eu tente achar qq modelo para comprar e não consegui , parece que a SATECHi não vende direto para Brasil pelo site .


http://www.satechi.net/index.php/ipad-i ... ansmitters

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dc-607

por CaioMs » 14 Out 2013, 21:27

ClaytonVectraB escreveu:Caio, também sempre gostei e procurei manter o carro mais original possível, e neste caso, tirar a originalidade do carro também tiraria o conforto de controlar o som do carro pelos comandos no volante, então comprei um transmissor fm, tipo este que posto o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rto-sd-_JM , agora tenho minhas músicas preferidas sempre que desejar no meu carro.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.


Caramba, nunca tinha visto um desses!! Obrigado meeesmo, concerteza eu vou comprar.. :102: :102:

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: Dc-607

por Luiz Antunes » 14 Out 2013, 21:39

http://www.satechi.net/index.php/ipad-i ... ansmitters

esqueci de colocar o link do produto !

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dc-607

por CaioMs » 14 Out 2013, 22:28

Qual a diferença deles, Luiz?

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Dc-607

por Pedro Josino » 14 Out 2013, 23:35

ClaytonVectraB escreveu:Caio, também sempre gostei e procurei manter o carro mais original possível, e neste caso, tirar a originalidade do carro também tiraria o conforto de controlar o som do carro pelos comandos no volante, então comprei um transmissor fm, tipo este que posto o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rto-sd-_JM , agora tenho minhas músicas preferidas sempre que desejar no meu carro.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.


Na verdade, existe uma interface que pode ser adicionado que permite que o controle do volante continue funcionando mesmo com a alteração do player original. Para isso, basta que o player substituto tenha a devida entrada. Acho que hoje, todos os Pioneers possuem.

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dc-607

por CaioMs » 15 Out 2013, 15:49

Voltei com o Dc-607 hoje pro carro. Infelizmente nenhum led está acendendo, ele ta apagado. Funciona normalmente, 10 a 0 no player que eu tinha.. (Nem sei pq eu troquei)..
Alguem sabe abrir esse tipo de radio e trocar as lampadas? Eu ja vi alguem com som original e iluminação alterada..

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Dc-607

por Paty1521 » 15 Out 2013, 16:26

o meu era toca fitas. Cansada de procurar quem arumasse comprei um toca Cd original tambem. Otimo estado!!! Porem demorou pra achar viu? Mosca Branca. O meu toca fitas esta em casa guardado. Ng pra arrumar.. peças de substituicao dificill
Imagem

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Dc-607

por CaioMs » 15 Out 2013, 16:52

Paty1521 escreveu:o meu era toca fitas. Cansada de procurar quem arumasse comprei um toca Cd original tambem. Otimo estado!!! Porem demorou pra achar viu? Mosca Branca. O meu toca fitas esta em casa guardado. Ng pra arrumar.. peças de substituicao dificill


Nossa.. Eu achei um monte no mercadolivre.. inclusive um lacrado na caixa com code e tudo mais!!
Mas eu não queria comprar outro. Tenho o infocard, manual, tudo bonitinho aqui.. hehe

10 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 313 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 07:48