O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningAjuda no som do vectra B
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Brêndon
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2013, 18:12
Nome Completo: Brêndon Andrade Stange
Cidade: SANTA TERESA
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Ajuda no som do vectra B

por Brêndon » 03 Nov 2013, 18:24

Seguinte pessoal tenho um vectra gl 2.2 mpfi e coloquei no porta malas 2 bomber upgrade de 12'', 2 twitter falcon stf500, 4 cornetas d 250x, e 2 medio grave JBL e tudo passando por um crossover crx5.
Minha duvida eh a seguinte, com o porta malas aberto meu som toca pra caramba, mas assim que fecho o porta malas quase nao da pra ouvir o som do lado de fora do carro.

Alguém ai tem uma dica que possa me ajudar a fazer meu som tocar mais mesmo com o porta malas fechado.

VlW

HANK
Organizador
Organizador
Mensagens: 661
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:59
Nome Completo: Hank Krummrich Zaidan
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Ajuda no som do vectra B

por HANK » 03 Nov 2013, 19:12

Brêndon escreveu:Seguinte pessoal tenho um vectra gl 2.2 mpfi e coloquei no porta malas 2 bomber upgrade de 12'', 2 twitter falcon stf500, 4 cornetas d 250x, e 2 medio grave JBL e tudo passando por um crossover crx5.
Minha duvida eh a seguinte, com o porta malas aberto meu som toca pra caramba, mas assim que fecho o porta malas quase nao da pra ouvir o som do lado de fora do carro.

Alguém ai tem uma dica que possa me ajudar a fazer meu som tocar mais mesmo com o porta malas fechado.

VlW

Então

Esse é o Vectra, se tu reparar ira ver que o porta malas não tem buraco para fora como palio, gol e muito outros carros. Logo fica difícil isso que tu quer.
A não ser que tu tire isolação que tiver no porta malas e faça dutos para que o som possa sair, ou retire a borracha de vedação. Mais fácil colocar um som potente dentro do carro, dai só abrir os vidros que todos ouvem ou se tiver no porta malas, so rebater os bancos traseiro e abrir os vidros para o som sair.

PS:E no meu Voyage quadrado, eu nem tinha som nervoso, so 2 da 10, quando fechava o porta malas só ouvia dentro, mas quando abria o porta malas e fechava as janelas o carro virava uma caixa e aumentava muito o som.

Abraços
Clube do Vectra - Regional MS
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Brêndon
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2013, 18:12
Nome Completo: Brêndon Andrade Stange
Cidade: SANTA TERESA
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ajuda no som do vectra B

por Brêndon » 03 Nov 2013, 19:27

vlw cara ajudou

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Ajuda no som do vectra B

por JonatasCl » 03 Nov 2013, 22:05

Realmente o porta-malas do Vectra abafa demais o som, o meu upgrade fazia o 206 rebolar de tremer, agora no vectra somente escuto o grave, sem tremer.

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes

Bem-vindo: 17 Abr 2024, 20:16