O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningTelinhas nos encostos :D
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Telinhas nos encostos :D

por weltinhow » 27 Nov 2013, 15:01

HEHeh

E ai galera belezinha??

Estou aqui em mais um up em meu vecão e agora são as telinhas no encosto dos bancos :D

Tinha dito que ia por, mas como estava sem "tempo" e resolvi esperar, porém quem tem amigos tem tudo hehehe, acabei por canhar de presente as telinhas Imagem, ganhei um par dessas ai :D. Eu manjo um pouco de instalação de som automotivo, já cortei os encostos e coloquei as telinhas e ficaram show Imagem, só não ficaram melhor porque o encosto do banco do vectra é pequeno e as telinhas ficaram passando, mas nada que estrague o brilho.

Já instalei, a imagem ficou beleza, porém minha duvida foi na passagem da fiação, por equanto eu deixei solta por fora pra poder pedir uma opnião aqui, Alguem aqui já teve? Por onde que passaram os fios ( no banco claro)?, procurei varios locais no banco e não achei, estou pensando em levar num capoteiro para descusturar passar a fiação e costurar novamente.

Desculpem se estiver incomodando, é que eu sou do tipo que gosto de fazer minhas coisas (até onde sinto que posso é claro) mas se não tiver outro jeito, vou recorrer a um capoteiro.
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
sidnei cbm
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 294
Registrado em: 03 Mai 2013, 21:45
Nome Completo: SIDNEI DANIEL LOOS
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Telinhas nos encostos :D

por sidnei cbm » 27 Nov 2013, 20:13

Em lojas de instalação de bancos de couros eles fazem esse servico pra você.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Telinhas nos encostos :D

por Edcezar » 27 Nov 2013, 20:38

Eu acho que se passar embaixo dessa coluna central fica escondido, entrando por baixo do banco.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Telinhas nos encostos :D

por Pedro Josino » 28 Nov 2013, 00:03

Antigamente eu tinha vontade de fazer isso, mas como não tenho filhos, nunca vi muita utilidade.. Mas ficou show!

fabio.haya
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 445
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:30
Nome Completo: Fabio Hayakawa
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Telinhas nos encostos :D

por fabio.haya » 28 Nov 2013, 07:21

Geralmente o fio passa dentro do cano que regula a altura do encosto (os cromados), e depois por dentro do banco até chegar ao assoalho do carro... :88:
Imagem
EX - Vectra Elite 2.0 2009 Black
Captiva 3.0 V6 FWD 2012 Cinza Mocha

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2202

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Telinhas nos encostos :D

por weltinhow » 28 Nov 2013, 15:57

Eu tentei passar, porém chego na espuma e não tem por onde ir, tentei subir até um cabo guia mas sempre me pego impossibilitado pela espuma, acho que vou levar num capoteiro mesmo, ele descostura eu passo um cabo guia de maneira que ele fique frouxo e depois passo a fiação correta por dentro da parte metalica do encosto e depois pelo banco. O chato que eu acho é o fato de ter que deixar uma sobressalencia nos fios no pé do banco, por conta do ajuste de distancia. Fica feio. Estou procurando uma maneira deles não aparecerem.
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 323 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 10:35