O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & Tuning(resolvido)problema modulo
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

67 mensagens
serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

(resolvido)problema modulo

por serginho_vectra A » 27 Jan 2014, 10:00

ola amigos, tenho um modulo hurricane 4.250 no meu vecão, ligado em 2 kits 2vias e em dois subs de 12, bobina simples 4 ohms ligados em serie, fiação de 16mm e bateria 60amp

estava funcionando muito bem, no começo havia feito a instalação com cabos de bitola errada, sendo trocados a um tempo atrás...

o som ateh dezembro estava ótimo, tocando forte, alto, tremia até os retrovisor...


mas de uns tempos pra ca ele entra em proteção quando fica ligado por muito tempo, mesmo quenão seja em volume alto, já diminuios graves mas não adiantou muito...

teve umas vezes que elechiava também, mas agora parou...

o que pode estar causando esses problemas??

quais as possíveis soluções??

valew galera, abraço
Editado pela última vez por serginho_vectra A em 19 Mar 2014, 15:13, em um total de 1 vez.
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 28 Jan 2014, 21:22

up!!!

help ai galera to meio perdidão haha

alguém já usou módulos soundigital?? qual a opinião de vcs??
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: problema modulo

por Thiago Menezes » 30 Jan 2014, 08:52

Olha serginho, no meu Corsa eu usava um Falcon e lembro que tive um problema parecido onde perdi força dos graves e quando eu aumentava muito ele parecia está rachando, mais sem grave algum.

Foi então que percebi que umas das saídas estava em curto, dai arrumei e mesmo assim o problema persistiu até que eu liguei as duas saídas em posições diferentes em uma + com - e na outra o inverso - com + daí meu modulo voltou a funcionar normal.

Não sei se é um caso a parte do modulo Falcon, mas faça o teste no seu quem sabe :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 30 Jan 2014, 13:13

thiago.onacto escreveu:Olha serginho, no meu Corsa eu usava um Falcon e lembro que tive um problema parecido onde perdi força dos graves e quando eu aumentava muito ele parecia está rachando, mais sem grave algum.

Foi então que percebi que umas das saídas estava em curto, dai arrumei e mesmo assim o problema persistiu até que eu liguei as duas saídas em posições diferentes em uma + com - e na outra o inverso - com + daí meu modulo voltou a funcionar normal.

Não sei se é um caso a parte do modulo Falcon, mas faça o teste no seu quem sabe :88:


valew thiagão, com a nave voltando da oficina vo faze isso, tomara que seja coisa simples de se fazer, to perdendo o sono com esses problemas no som, sempre aparece alguma coisa... é horrível fica sem grave no carro, mas faz parte, devagar as coisas se ajeitam...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: problema modulo

por Thiago Menezes » 30 Jan 2014, 13:25

Sei como é, eu ficava put... com o meu modulo doido para aumentar o som e escutar um grave legal e não podia :74:

Essa dica aí quem me deu foi a assistência técnica da Falcon, dei uma ligada para eles e o técnico me mandou um esquema do modulo e me explicou direitinho como fazer. Não ha problema em colocar o fio negativo do alto falante no positivo da saída do modulo e o fio positivo do alto falante na parte negativa, pois é apenas saída de som. O que não pode é ligar o chicote do carro no modulo em posição inversa já que é a entrada (alimentação) aí vai queimar tudo :104: hahahahahahahha
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 30 Jan 2014, 13:28, em um total de 3 vezes.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: problema modulo

por Alcir Andreoni » 30 Jan 2014, 13:26

Serginho,

Qual sua opinião sobre o HUrricane?

É bom?

Tenho um amigo que tem num monza com 4 falantes e um sub, mas ele acha que está faltando algo para o som ficar legal.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 30 Jan 2014, 14:58

thiago.onacto escreveu:Sei como é, eu ficava put... com o meu modulo doido para aumentar o som e escutar um grave legal e não podia :74:

Essa dica aí quem me deu foi a assistência técnica da Falcon, dei uma ligada para eles e o técnico me mandou um esquema do modulo e me explicou direitinho como fazer. Não ha problema em colocar o fio negativo do alto falante no positivo da saída do modulo e o fio positivo do alto falante na parte negativa, pois é apenas saída de som. O que não pode é ligar o chicote do carro no modulo em posição inversa já que é a entrada (alimentação) aí vai queimar tudo :104: hahahahahahahha


haha quero faze esse esquema o mais rapido possivel, muito ruim ficar sem grave, prefiro ficar com o som desligado do q ouvir fraquinho....

o chicote do módulo sem chance de ligar errado haha, ai ja era tudoo
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 30 Jan 2014, 15:10

Alcir Andreoni escreveu:Serginho,

Qual sua opinião sobre o HUrricane?

É bom?

Tenho um amigo que tem num monza com 4 falantes e um sub, mas ele acha que está faltando algo para o som ficar legal.


eae alcir blz??

ele eh muito bom, mas depende do set, (assim como todo módulo) da impedancia dos alto falantes, se escuta com carro ligado, ou com o carro parado em barzinhos e talz...

a qualidade de som e a potencia são ótimas pelo preço que ele custa, se instalado corretamente, com bons cabos ( sofri com o ESTALADORr que usou péssimos cabos) é um ótimo módulo, seu único defeito é ser um módulo de classe A/B, pois esse tipo de módulo é muito gastão, usa muita bateria, se for pra ouvir com o carro desligado não serve (apenas com fonte ou bateria auxiliar), mas pra ouvir com o carro ligado é legal, pra ficar 100% só dar um up na bateria e talvez uns coolers ( pq esse tipo de módulo esquenta muito) fica exelente....

eu uso faz um tempo meu hurricane ligado 2 canais em paralelo para os kits 2 vias, e 2 canais em bridge para os subs, bom custo beneficío, todo mundo que anda no carro elogia e talz, só o trocaria por um módulo do tipo digital (consome pouca bateria), mas entre os módulos A/B é o melhor custo beneficío.

Alias um sub só para o dia a dia fique ateh melhor (com uma potencia razoalvel), estou seriamente pensando trocar meus subs de 160 rms por um de 350, e deixar uma caixa só...

mas ultimamente devido a esse problema não sei dizer se vou continuar com ele, se for um problema simples vou resolver e dar um up na bateria e ser feliz haha...

se for algo mais grave aí a história complica, terei q trocar por outro módulo... Mas ai posto as soluções pra vcs :52:

abraço
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: problema modulo

por Alcir Andreoni » 30 Jan 2014, 15:17

serginho_vectra A escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Serginho,

Qual sua opinião sobre o HUrricane?

É bom?

Tenho um amigo que tem num monza com 4 falantes e um sub, mas ele acha que está faltando algo para o som ficar legal.


eae alcir blz??

ele eh muito bom, mas depende do set, (assim como todo módulo) da impedancia dos alto falantes, se escuta com carro ligado, ou com o carro parado em barzinhos e talz...

a qualidade de som e a potencia são ótimas pelo preço que ele custa, se instalado corretamente, com bons cabos ( sofri com o ESTALADORr que usou péssimos cabos) é um ótimo módulo, seu único defeito é ser um módulo de classe A/B, pois esse tipo de módulo é muito gastão, usa muita bateria, se for pra ouvir com o carro desligado não serve (apenas com fonte ou bateria auxiliar), mas pra ouvir com o carro ligado é legal, pra ficar 100% só dar um up na bateria e talvez uns coolers ( pq esse tipo de módulo esquenta muito) fica exelente....

eu uso faz um tempo meu hurricane ligado 2 canais em paralelo para os kits 2 vias, e 2 canais em bridge para os subs, bom custo beneficío, todo mundo que anda no carro elogia e talz, só o trocaria por um módulo do tipo digital (consome pouca bateria), mas entre os módulos A/B é o melhor custo beneficío.

Alias um sub só para o dia a dia fique ateh melhor (com uma potencia razoalvel), estou seriamente pensando trocar meus subs de 160 rms por um de 350, e deixar uma caixa só...

mas ultimamente devido a esse problema não sei dizer se vou continuar com ele, se for um problema simples vou resolver e dar um up na bateria e ser feliz haha...

se for algo mais grave aí a história complica, terei q trocar por outro módulo... Mas ai posto as soluções pra vcs :52:

abraço

Valeu pela excelente explicação. :88:

Vou passar em detalhes para meu camarada.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 30 Jan 2014, 20:40

de nada, que isso, ta tranquilo, informação tem q ser passada pra frente...


eh um bom módulo, só tem que se planejar um up na parte de alimentação tbm...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: problema modulo

por Alcir Andreoni » 30 Jan 2014, 20:41

:88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: problema modulo

por Rafael Gouveia » 30 Jan 2014, 23:04

Precisa ver a regulagem, se o ganho estiver muito alto no grave pode entrar em proteção, o meu no começo acontecia de vez enquando, agora consegui ajustar qualidade, potencia e sem entrar em proteção.
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 31 Jan 2014, 08:56

Rafael Gouveia escreveu:Precisa ver a regulagem, se o ganho estiver muito alto no grave pode entrar em proteção, o meu no começo acontecia de vez enquando, agora consegui ajustar qualidade, potencia e sem entrar em proteção.


valew rafa, eu tinha dado uma diminuida mas naum em tudo, vou zera as regulagens de novo e começa do zero pra ver onde errei...

valews, abraço :88:
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: problema modulo

por Thiago Menezes » 03 Fev 2014, 10:13

Serginho conseguiu resolver o problema no módulo?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 04 Fev 2014, 14:29

thiago.onacto escreveu:Serginho conseguiu resolver o problema no módulo?


ontem a tarde na hora do almoço eu fiz alguns testes nele, como mudar as ligações, os canais, ver se os fios esquentam, ou se algum fusivel esta queimado, e nada, pior agora esta em proteção direto.. e agora?? :62:

amanha vou levar num auto elétrico pra ver se esta com falta de corrente, mas se a corrente esta baixa o carro nem liga certo?? ou não??
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: problema modulo

por Thiago Menezes » 04 Fev 2014, 14:44

Então no meu modulo Falcon em um dos canais ele estava queimando fusível direto, eu colocava um novo subia um cheiro de queimado e pronto ia pro saco o fusível.

Realmente era curto em um dos canais, levei em um eletricista e ele deu um jeito mas aí o problema estava na saída do alto falante, os mesmos não estavam batendo nada, foi aí que eu fiz o que eu te disse anteriormente liguei as saídas invertidas um normal +/- e no outro que deveria ser +/- também liguei -/+ e aí voltou a bater normal.

Não deixe de levar no eletricista, deve ser coisa boba depois poste para gente o que ocorreu :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 04 Fev 2014, 14:53

thiago.onacto escreveu:Então no meu modulo Falcon em um dos canais ele estava queimando fusível direto, eu colocava um novo subia um cheiro de queimado e pronto ia pro saco o fusível.

Realmente era curto em um dos canais, levei em um eletricista e ele deu um jeito mas aí o problema estava na saída do alto falante, os mesmos não estavam batendo nada, foi aí que eu fiz o que eu te disse anteriormente liguei as saídas invertidas um normal +/- e no outro que deveria ser +/- também liguei -/+ e aí voltou a bater normal.

Não deixe de levar no eletricista, deve ser coisa boba depois poste para gente o que ocorreu :88:


tomara que seja só isso mesmo, ia levar hj mais ta uma correria no trampo, amanha no almoço eu levo, tomara que seja coisa simples, é horrível ficar sem som no carro :62: to dexando o som do celular tocando, senão eu fico doido sem ouvir nada rsrsr

valew thiagão logo menos eu posto o resultado


se esse módulo não tiver jeito, to pensando em liga o estereo no player e o sub num desses ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

pq não to afim de gasta mto e quando fizer um up, ligo ele no estereo e monto uma caixa com um bomber upgrade 4+4ohms, ligado em paralelo 2 ohms num sd 400.1 2 ohms...

ou quem sabe um pioneer 310 e um ht 600, mas enquanto isso fico com meu subinho mesmo, até me recuperar financeiramente, tive que faze uns up´s na suspensão que tava pedindo arrego, rematricula da facu etc etc...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: problema modulo

por Thiago Menezes » 04 Fev 2014, 16:00

Verdade, ficar sem som no carro é triste já passei por isso.

O meu era um Falcon ht600 wrms stereo 2 canais, o único problema que tive com ele foi esse de curto no mais, um excelente módulo.

Eu tenho intenção de fazer uma caixinha dutada com sub + corneta + tweteer nada muito alto, gosto de som ambiente mas é bom tem um sonzinho bacana na mala também se precisar :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: problema modulo

por Rafael Gouveia » 04 Fev 2014, 18:11

O meu hurricane 4.250 no começo as vezes entrava em proteção com os graves, mas reajustei e agora ta beleza, tocando bem e com qualidade...
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: problema modulo

por serginho_vectra A » 04 Fev 2014, 20:41

thiago.onacto escreveu:Verdade, ficar sem som no carro é triste já passei por isso.

O meu era um Falcon ht600 wrms stereo 2 canais, o único problema que tive com ele foi esse de curto no mais, um excelente módulo.

Eu tenho intenção de fazer uma caixinha dutada com sub + corneta + tweteer nada muito alto, gosto de som ambiente mas é bom tem um sonzinho bacana na mala também se precisar :88:


eu penso muito em montar uma caixinha dessas, pra tirar uma onda de vez em quando com a mala aberta, mas sera que da um grave bom com o carro fechado?? pq o driver e o supertwiiter devem interferir um pouco na litragem da caixa, eu acho, nessa parte de trio eu naum tenho muito conhecimento...

um colega meu tem uma caixa dessas antigona num monza hatch, da pra brinca um poko de mala aberta
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

67 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes

Bem-vindo: 23 Abr 2024, 17:42