O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningTweeter Kit duas Vias, CABE?
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Bruno Rizzieri
Member
Member
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mai 2013, 16:10
Nome Completo: Bruno Rodrigues Rizzieri
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Tweeter Kit duas Vias, CABE?

por Bruno Rizzieri » 28 Jan 2014, 15:40

Boa tarde... Estive pesquisando sobre kit´s duas vias e estou pra comprar dois pares dos kit duas vias. sendo um GTO 608c e um GTO 508c JBL, mais me surgiu a duvida a respeito dos Tweeter... eles cabem nos lugares originais do vectra??

Sei q tem mtos q preferem apenas um kit duas vias na frente e um coaxial nas portas de traseiras.... mas como farei tratamento acustico em ambas optei por dois kits duas vias...


Sei q não sao os melhores do mercado... mais em comparativo aos demais o Custo X Beneficio me agradou... tinha em mente colocar dois pares de Hertz ... mas meu Orçamento esta um pouco apertado...


Mas oq me intrigou hoje foi o espaço pro tweeter traseiro... ja q o msmo parece um pouco pequeno pro tamanho do tweeter...

Se alguem puder me ajudar...

OBrigado!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Tweeter Kit duas Vias, CABE?

por Thiago Menezes » 30 Jan 2014, 08:56

No meu caso estou fazendo um tratamento térmico acústico também, porém meu modelo é diferente do seu. Realmente o kit duas vias fica na frente e atrás coaxial (ainda não desmontei a porta para ver), fiz o tratamento ainda apenas nas portas dianteiras e o tamanho do tweeter é padrão de kit duas vias mesmo, já na porta de trás como utilizasse coaxial acredito que não seja igual. Antes de realizar a compra é melhor medir o tamanho, da uma desmontada e uma porta e faça a metragem. Boa sorte :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 19:41