Na boa amigo Alez, eu sou meio antigo com esse negócio de roda, prefiro sempre as originais , ou a que veio no carro mesmo ou o up grade de uma roda de um modelo superior mas sempre permanecendo na mesma montadora, além de não parecer ser adaptação vc. se livra de uma série de dores de cabeça, geralmente roda paralela tem que pôr anel centralizador, trocar as vezes os parafusos, é furação que não bate direito, dá problema de balanceamento, o controle de qualidade muitas vezes é frágil, já ví roda trincar, quebrar(material fino) em qualquer buraco e carro voar e por aí vai...sou meio xiita mesmo com esse assunto, já ví várias vezes, acidentes horríveis onde não sobrou nada do carro, mas a rodela original tava lá, grudada nos cubos, pra mim que tô sempre de pé embaixo penso duas vezes antes de mexer em algo, sempre digo, com roda não se brinca nunca, é a única coisa que te mantém no chão
Analisando a fundo um Collection B, acho, na minha opinião, que ficaria muito, mas muito fuderoso as rodas do GT-X / Elite NE , as diamantadas, sabe porquê ? porque originalmente o Collection veio com as 16 totalmente diamantadas, e combinava muito com a pintura especial que ele tem, daí se vc. colocar essas do NE não vai estar tirando a essência do carro, vai dar um mega UP mas sem mexer na harmonia do conjunto, é a mesma furação, produto original, e essência original, entende ?
Dá um tempo, não fica muitoo afoito com isso, essas rodas são muito difícies de achar e o pessoal mete a faca mesmo, mas aparece, outra dica, as vezes, já ví isso na net, tem um cara vendendo 2 rodas por exemplo, daí vc. pensa, poxa, quero as 4, mas se olhar o preço das duas é mais barato que o se fosse o valor individual de cada no jogo, vale a pena comprar duas por exemplo numa promoção e deixar guardadas e ir garimpando outras 2, no fim das contas o jogo inteiro vai sair bemmm mais barato, vai com calma que tu acha, querer é poder
Abraços
Janderson