felipemilenium escreveu:estou nesse dilema tbm , red coil, prepara, troca amortecedor kkk..meu amigo mando prepara a saveiro dele e ficou uma MERDA kkkk ...o carro nao abaxo a traseira e ta pegando em tudo... ´prefiro mete a cara nas red coil e ja era mesmo
Jeferson185 escreveu:E ai?!!!!
Tava lendo as respostas e rolou uma duvida, tenho um gls 98 e quero baixar, mas e aí? Prepara ou não precisa, só aplica as molas Redcoil ou Eibach, se tiverem outra marca boa e barata, me avisa aí!!!!
Diogo Jaderson escreveu:Jeferson185 escreveu:E ai?!!!!
Tava lendo as respostas e rolou uma duvida, tenho um gls 98 e quero baixar, mas e aí? Prepara ou não precisa, só aplica as molas Redcoil ou Eibach, se tiverem outra marca boa e barata, me avisa aí!!!!
Fala Jeferson.
No meu caso eu só troquei as molas, o restante é original. Apenas o batente de nylon que cortei pela metade por orientação da fabricante da mola.
Eles avisam inclusive para rodar uns 200 km para o conjunto se acomodar, e de fato é verdade. Nos primeiros km's em pisos irregulares a frente batia um pouco, mas depois de mais alguns km's não bateu mais.
vicarpir escreveu:Vou contar minha experiencia com rebaixamento utilizando molas esportivas e amortecedores preparados da maucalay.
Fiz duas configurações no meu Stilo que tive a alguns anos:
1. Mola Aliperti + Amortecedores originais;
Melhor configuração, extremamente confortável, na altura ideal, não raspava nada.
2. Mola Aliperti + Amortecedores preparados Maucalay;
Isso de ter menor curso é só história. Os originais nunca bateram, quando montei os preparados o carro simplesmente ficou socado, paralama engoliu o pneu, ficou raspando, resumindo, péssima configuração. Fora que depois de 2 meses todos os amortecedores de pessima qualidade da Maucalay estouraram, mandei pra garantia e trocaram, montei e estouraram novamente, me retei, levantei o carro, vendi a mola e os amortecedores depois da segunda troca em garantia.
Melhor config pra mim é amortecedores originais + mola (eibach, h&r, aliperti ou redcoi).
Diogo Jaderson escreveu:Ai vai meu pitaco...
Se você for usar mola esportiva H&R ou Eibach faça como nosso amigo digoleo disse, faça uma preparação para o seu carro. Esses amortecedores CONCEPT são muito bons mesmo.
Agora se você for usar Redcoil, use com os amortecedores originais, mas sem esquecer de seguir as orientações do fabricante, como cortar 50% aquele batendo de nylon, senão com certeza vai bater. As RedCoil baixam menos que as H&R e Eibach.
Uso as RedCoil no meu carro e está 100%, muito confortável e sem quicar...
Abraços.
Enviado do meu Galaxy S3 via Tapatalk
lugier escreveu:Eu vi lá, muito massa, mas ainda sim queria um pouco mais alto que as primeiras fotos da garagem dele, com as rodas 17.
mas acho que ali ele trocou tanto as molas como o amortecedor.
viewtopic.php?f=70&t=1451&hilit=digoleo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 364 visitantes