Som & TuningDicas para rebaixar o Vectra !
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

168 mensagens
lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 20:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Dicas para rebaixar o Vectra !

por lugier » 13 Jan 2015, 00:00

FMJ7070 escreveu:Segue o link de algumas fotos!!
Caso não visualize me avisem que mando por MP.
Abraço.
Imagem
Imagem
Imagem


Luis a regra vale para o Elite 2.4 AT? ele é mais pesado. Essas molas do corsa não são mais finas? elas não correm o risco de quebrar com carga? lembrando que são quase 1500kg, Vazio :100:
Imagem

Avatar do usuário
Luis H.
GL Member
GL Member
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2014, 19:34
Nome Completo: Luis Henrique Facioli
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Dicas para rebaixar o Vectra !

por Luis H. » 31 Jan 2015, 12:40

Lugier

Cara, primeiramente peço desculpas pela demora ai para te responder ...

Então... o cara me disse para o GT, pelo fato das molas serem identicas as do Vectra originais... porém, como o corsa é mais leve.. a mola dele suporta menos peso.. e como o vectra é mais pesado... automaticamente rebaixaria.

Possivelmente sim, por exemplo : as fotos que você citou em seu comentário (em cima desse meu) são de outro amigo aqui do fórum, que colocou as molas do Corsa Wind em um Elegance... então acredito que não cause maiores problemas caso as mesmas sejam colocadas no Elite!

Mas o ideal seria se tu fosse em um lugar que faz o serviço e perguntasse...

abç!

gutemberg junior
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2014, 00:34
Nome Completo: gutemberg e. da silva junior
Cidade: mesquita
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Dicas para rebaixar o Vectra !

por gutemberg junior » 02 Fev 2015, 16:58

djpinky escreveu:Não corte boy, compre molas esportivas da Eibach...
Imagem




amigo usei eibach no meu vectra gtx achei uma merda duro de mais
Gutemberg junior (vectra gtx 2010)

gutemberg junior
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2014, 00:34
Nome Completo: gutemberg e. da silva junior
Cidade: mesquita
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Dicas para rebaixar o Vectra !

por gutemberg junior » 02 Fev 2015, 17:01

Hugo Leonardo escreveu:Usei molas do corsa sedam e amortecedores preparados, um conforto muito bom e altura me satisfez,

Imagem

com as 19''

Imagem

amigo poderia entrar em contato comigo no zap zap queria tirar algumas duvidas 21964567205
Gutemberg junior (vectra gtx 2010)

Avatar do usuário
Luis H.
GL Member
GL Member
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2014, 19:34
Nome Completo: Luis Henrique Facioli
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Dicas para rebaixar o Vectra !

por Luis H. » 02 Fev 2015, 17:55

Molas do Corsa então é sucesso! :38:

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 12 Abr 2016, 18:30

Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..

Avatar do usuário
leoborgesl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 348
Registrado em: 17 Nov 2015, 22:18
Nome Completo: Leo Borges
Cidade: Udia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por leoborgesl » 13 Abr 2016, 12:30

O meu VB com a suspensão original, o vão entre pneu/paralama na dianteira é maior q a traseira, porém se medir pela cx ar não está mais alto.
Nesse caso creio q mesmo colocando molas esportivas a diferença vai permanecer, pode ser esse o caso.
Eu tive um Corolla com Eibach e rodas 17" montadas com amortecedores originais, ficou muito bom em relação a conforto. Indico elas, tanto q vou montar no meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 Prata Escuna

Avatar do usuário
leoborgesl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 348
Registrado em: 17 Nov 2015, 22:18
Nome Completo: Leo Borges
Cidade: Udia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por leoborgesl » 13 Abr 2016, 12:32

stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 Prata Escuna

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 13 Abr 2016, 18:08

leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa.. Psé cara, minha idéia era baixar pelo prato da torre, como fiz no meu antigo 206. Só que no Vectra não tem como. O prato da bandeja fica mto perto do suporte da bieleta. ou seja, se baixar o prato pega no suporte.
As molas não queria trocar, faz nem 3 meses que instalei as Eibach.

Avatar do usuário
laerte.willers
GL Member
GL Member
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Dez 2014, 15:26
Nome Completo: Laerte Miguel Willers Filho
Cidade: Montenegro
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por laerte.willers » 18 Abr 2016, 16:08

stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa.. Psé cara, minha idéia era baixar pelo prato da torre, como fiz no meu antigo 206. Só que no Vectra não tem como. O prato da bandeja fica mto perto do suporte da bieleta. ou seja, se baixar o prato pega no suporte.
As molas não queria trocar, faz nem 3 meses que instalei as Eibach.

:45:
Ta aí um negócio que também me incomoda nas molas esportivas. Conversando com um pessoal que "entende" de suspensão, disseram que é possível baixar o suporte da bieleta também, mas não senti muita firmeza e sei lá se da certo.

Vou acabar apelando para uns calços de tecnil nas molas traseiras pra levantar um pouco e nivelar. Deixo pro futuro levar o GT no Beto Paraná e trabalhar a suspensão por completo. O custo é alto, mas o serviço é de qualidade!
Chevrolet Vectra GT 2011
Imagem

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 18 Abr 2016, 18:24

laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa.. Psé cara, minha idéia era baixar pelo prato da torre, como fiz no meu antigo 206. Só que no Vectra não tem como. O prato da bandeja fica mto perto do suporte da bieleta. ou seja, se baixar o prato pega no suporte.
As molas não queria trocar, faz nem 3 meses que instalei as Eibach.

:45:
Ta aí um negócio que também me incomoda nas molas esportivas. Conversando com um pessoal que "entende" de suspensão, disseram que é possível baixar o suporte da bieleta também, mas não senti muita firmeza e sei lá se da certo.

Vou acabar apelando para uns calços de tecnil nas molas traseiras pra levantar um pouco e nivelar. Deixo pro futuro levar o GT no Beto Paraná e trabalhar a suspensão por completo. O custo é alto, mas o serviço é de qualidade!



Vou montar semana que vem os amortecedores da Down. Eles me sugeriram para baixar o suporte da bieleta, mas é mta mão de obra e corre o risco do serviço não ficar bom. Vou montar e andar assim mesmo. Quem ve diz que tá bonito assim, eu que to meio meio. Vou desencanar e curtir..

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 18 Abr 2016, 22:52

leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Opa.. Obrigado pela atenção.
Eu queria baixar o prato da torre, mas o suporte da bieleta fica mto perto dele. Teria que mexer ali tbm. Mto complicado.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 09:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Dicas para rebaixar o Vectra !

por henrique.poncetti » 19 Abr 2016, 08:53

Alguem usa as molas AS4?

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 19 Abr 2016, 21:02

laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fala galera! Tudo certo?
To precisando de umas dicas do pessoal mais entendido.
Instalei as molas Eibach no meu Vectra GT, porém a dianteira ficou um pouco mais alta que a traseira.
Estou querendo comprar um jogo de amortecedores preparados para melhorar um pouco.
No meu antigo 206 consegui baixar a dianteira preparando os amortecedores. Porém no Vectra fui informado não ser possível.
Analisei e realmente é complicado, pois o suporte da bieleta fica muito perto da bandeja, impossibilitando de baixar por aí.

Alguém sabe uma maneira de baixar um pouco mais a dianteira mexendo apenas nos amortecedores? Lembrando que as molas esportivas já estão instaladas.

Agradeço desde já.
Abração..


Para baixar a altura pelo amortecedor só baixando o prato da torre. Ou procurar outra mola q pode ceder mais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa.. Psé cara, minha idéia era baixar pelo prato da torre, como fiz no meu antigo 206. Só que no Vectra não tem como. O prato da bandeja fica mto perto do suporte da bieleta. ou seja, se baixar o prato pega no suporte.
As molas não queria trocar, faz nem 3 meses que instalei as Eibach.

:45:
Ta aí um negócio que também me incomoda nas molas esportivas. Conversando com um pessoal que "entende" de suspensão, disseram que é possível baixar o suporte da bieleta também, mas não senti muita firmeza e sei lá se da certo.

Vou acabar apelando para uns calços de tecnil nas molas traseiras pra levantar um pouco e nivelar. Deixo pro futuro levar o GT no Beto Paraná e trabalhar a suspensão por completo. O custo é alto, mas o serviço é de qualidade!


Opa.. Blz cara?
Conte me mais sobre esse calço de "tecnil". Vai ser uma espécie de "sobre bandeja"? Ou seja, um calço que vai erguer um pouco a mola traseira?
Se sim, será que vai aguentar? E como vai fazer o encaixe para a mola??

Fiquei interessado, pois estou pensando numa maneira de erguer um pouco a traseira já que não tem como baixar a frente..

Abração brother..

Avatar do usuário
laerte.willers
GL Member
GL Member
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Dez 2014, 15:26
Nome Completo: Laerte Miguel Willers Filho
Cidade: Montenegro
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por laerte.willers » 20 Abr 2016, 09:11

stefanscapin escreveu:Opa.. Blz cara?
Conte me mais sobre esse calço de "tecnil". Vai ser uma espécie de "sobre bandeja"? Ou seja, um calço que vai erguer um pouco a mola traseira?
Se sim, será que vai aguentar? E como vai fazer o encaixe para a mola??

Fiquei interessado, pois estou pensando numa maneira de erguer um pouco a traseira já que não tem como baixar a frente..

Abração brother..

Isso mesmo, é literalmente um "calço" na mola, erguendo um pouco a traseira do carro. Troquei uma ideia com 3 oficinas e as 3 me recomendaram essa opção, por ser mais prático e simples de fazer e todos disseram que o tecnil aguenta tranquilo.

Acho que vai ficar nessa ideia, mas menor:
Imagem
Chevrolet Vectra GT 2011
Imagem

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 20 Abr 2016, 12:07

laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Opa.. Blz cara?
Conte me mais sobre esse calço de "tecnil". Vai ser uma espécie de "sobre bandeja"? Ou seja, um calço que vai erguer um pouco a mola traseira?
Se sim, será que vai aguentar? E como vai fazer o encaixe para a mola??

Fiquei interessado, pois estou pensando numa maneira de erguer um pouco a traseira já que não tem como baixar a frente..

Abração brother..

Isso mesmo, é literalmente um "calço" na mola, erguendo um pouco a traseira do carro. Troquei uma ideia com 3 oficinas e as 3 me recomendaram essa opção, por ser mais prático e simples de fazer e todos disseram que o tecnil aguenta tranquilo.

Acho que vai ficar nessa ideia, mas menor:
Imagem


Ow brother, brigado pela atenção..
Psé, foi isso q imaginei. O problema é que a mola Eibach é bem fina nas pontas. Não sei se vai ter como encaixar.
Mas vou salvar a foto e mostrar para um amigo meu que trabalha com torno e ver se ele consegue fazer. O problema é ter que desmontar tudo novamente..

Vlw pela foto e pela dica.. Se vc fizer essa alteração poste aqui.. vai ser mto útil.

Abração

Avatar do usuário
laerte.willers
GL Member
GL Member
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Dez 2014, 15:26
Nome Completo: Laerte Miguel Willers Filho
Cidade: Montenegro
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por laerte.willers » 22 Abr 2016, 11:24

stefanscapin escreveu:Ow brother, brigado pela atenção..
Psé, foi isso q imaginei. O problema é que a mola Eibach é bem fina nas pontas. Não sei se vai ter como encaixar.
Mas vou salvar a foto e mostrar para um amigo meu que trabalha com torno e ver se ele consegue fazer. O problema é ter que desmontar tudo novamente..

Vlw pela foto e pela dica.. Se vc fizer essa alteração poste aqui.. vai ser mto útil.

Abração


Então cara, já fiz o esquema. Mas foi A GAMBIARRA!

O cara me sugeriu utilizar um prato de gol invertido ao invés do tecnil :13:

Questionei sobre a segurança, sobre o encaixe da mola, se não faria barulho e blablabla. Ele me deu toda garantia de que não teria problemas e que que seria inclusive melhor que o tecnil.

Acabei concordando e o resultado foi esse:
Imagem
Chevrolet Vectra GT 2011
Imagem

Rodrigo Carneiro
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2016, 11:15
Nome Completo: Rodrigo Carneiro da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Rodrigo Carneiro » 22 Abr 2016, 11:35

Fala galera!
Olha meu vectra é o cd 2.0 modelo 98...
A minha suspensão é fixa, que é a melhor forma de ter o carro rebaixado.
É mais seguro e tem muito mais conforto ...
Sendo que, eu me mudei e para onde eu me mudei tem muito buraco, então tenho que andar a 20 km/h kk
Ai estou querendo vender a minha e colocar a original mesmo ...Se alguém se interessar ...

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dicas para rebaixar o Vectra !

por stefanscapin » 25 Abr 2016, 18:20

laerte.willers escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Ow brother, brigado pela atenção..
Psé, foi isso q imaginei. O problema é que a mola Eibach é bem fina nas pontas. Não sei se vai ter como encaixar.
Mas vou salvar a foto e mostrar para um amigo meu que trabalha com torno e ver se ele consegue fazer. O problema é ter que desmontar tudo novamente..

Vlw pela foto e pela dica.. Se vc fizer essa alteração poste aqui.. vai ser mto útil.

Abração


Então cara, já fiz o esquema. Mas foi A GAMBIARRA!

O cara me sugeriu utilizar um prato de gol invertido ao invés do tecnil :13:

Questionei sobre a segurança, sobre o encaixe da mola, se não faria barulho e blablabla. Ele me deu toda garantia de que não teria problemas e que que seria inclusive melhor que o tecnil.

Acabei concordando e o resultado foi esse:
Imagem


Grande!!
Vlw pelas fotos brother..
Cara, não sei se teria coragem de fazer nesse skema q vc fez.. Eu so meio cabrero com gambiarra.. KKKK

O meu vai amanhã pra mecânica instalar os amortecedores. Já to conformado que não vai baixar a frente, tomara que melhore o conforto..

Depois vou ver o que faço, acho q vou partir pro calço de tecnil mesmo.. hahaha...

Assim que tiver feito o serviço dos amortecedores posto aqui..

Abração..

Avatar do usuário
Welder
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2014, 19:50
Nome Completo: Welder Cota Valadão
Cidade: Taguatinga Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Dicas para rebaixar o Vectra !

por Welder » 25 Abr 2016, 21:23

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida sobre a suspensão do meu Vectra "B". Como eu faço para deixar igual a distancia do pneu com o para-lamas do eixo traseiro com o dianteiro, pois o espaço na traseira está bem menor do que na dianteira. certo da atenção de todos, obrigado e boa noite!

168 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Bem-vindo: 18 Jan 2019, 17:55