O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningAdaptação de Bancos no Vectra A
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

44 mensagens
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8358
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Dúvida sobre os bancos

por Almeidão » 22 Abr 2021, 10:02

Adaptação não tem preço, ela pode ser muito cara dependendo do que o proprietário quer como paixão e pode ser bem mais barata dependendo o que ele quer como economia e pode ficar barato e bom caso ele dê muita sorte. Eu tenho um amigo que achou um jogo de banco de um BMW, todo couro e novo, pagou 1.000,00 e colocou em um Maverik V8. Mas ficou muito bonito, fiquei pensando ele no meu carro.

Resumindo, se consegue sim adaptar, mas para ter maiores informações aqui, vai depender de um que fez e informar.
Imagem

umdmelo
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2016, 10:23
Nome Completo: Ulisses Moreira de Melo
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Dúvida sobre os bancos

por umdmelo » 22 Abr 2021, 10:19

Eu sou muito de seguir a linha original no máximo seguir o mais próximo da linha né. Vou procurar. Achei no Olx mas é no outro lado do país pra mim..rs aí complica..rs

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Dúvida sobre os bancos

por Ju_Bueno » 22 Abr 2021, 11:57

Um membro já colocou o traseiro do B no A, mas precisa mesmo de adaptações.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8358
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Adaptação de Bancos no Vectra A

por Almeidão » 22 Abr 2021, 13:18

Uns gostam deles original, alarme original, rodas originais volante original etc, tem uns carros originais antigos tipo fusquinha eu acho eles bem horríveis, com certeza se eu tivesse um eu iria meter 4 rodas largas com pneus radias, meteria um volantinho nele, farolete Fafá e vidros elétricos kakakaka. Para mim não importo muito com isto, a primeira coisa que fiz quando comprei o meu foi mudar o alarme para ter opção de ter controles novos, logo comprei um jogo de bancos do modelo mais caro da época, acho algo como executivo e os forros de portas que o meu dava gastura, troquei o painel e algumas coisas mais. Acho que algumas mudanças veio só para ajudar a eu não querer um carro mais novo, apesar que a tentação é grande.

Uma coisa é certa, nunca faça uma adaptação sem ter certeza que ela seja segura, isto sim é importante, onde tem 4 parafusos, nunca coloque algo para usar com 2.
Imagem

44 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:10