O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningTamanho dos falantes Vectra C
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

43 mensagens
Thiagoxpes
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2019, 10:33
Nome Completo: THIAGO ALVES SANTOS OLIVEIRA
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1997/1997
Idade: 33

Medidas dos Alto Falantes das Portas

por Thiagoxpes » 21 Jan 2019, 16:25

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi amigao o falante de vaijo da porta sao de 5 polegadas traseiro e 6 o dianteiro se nao me enganoa gradinha do puxador e aonde fica o twiter, e ali que vai o menorcinho que vc fala.

abaijo o anuncio do falante original.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
abaijo, modelo da brabox igual ao origina nos encaixes, e vc instala se adaptaçoes nem gambiarras e daveria dar un up no som eles tem 50 wats rms cada sao 4 no total(200w rms)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -astra-_JM
e paso o anuncio para vc ver a futo do twiter (o da gradinha do puxador)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 285339-_JM
agora nas ferias vo ver se consigo o kit da bravox para trocar os das portas do meu carro tem algum dos originais roncando


Valeu amigo, tô pra fechar a compra dos falantes e resolver essa parte logo, carro com som de caixinha de barata é um saco kkk

Bossi_cia
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2021, 12:57
Nome Completo: Felipe Bossi Pereira
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 32

Tamanho dos falantes Vectra C

por Bossi_cia » 16 Fev 2021, 09:44

Bom Dia Pessoal! Comprei a pouco tempo um Vectra Elite 2010 e vi que no tampão tem 2 buracos para subwoofer. Pelo que pesquisei são 2 de 8'', gostaria de saber se alguém já instalou e se ficou bom? Vou precisar cortar o tampão ou o tampão é quem dará o acustico nos subs?

Bossi_cia
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2021, 12:57
Nome Completo: Felipe Bossi Pereira
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 32

Tamanho dos falantes Vectra C

por Bossi_cia » 16 Fev 2021, 09:49

sheepziiin escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, boa tarde!
Também estou nessa dúvida.
Tenho um ELite 07 tudo original em relação a auto falante/twiteer;

Gostaria dessa questão sanada pelos mais entendedores pois aqui onde moro em SP, TODOS os lugares que mexem com som, são de picaretas. Os caras fazem cambalaxo ou pra terminar mais caro ou mais rápido, as vezes até os dois. Não posso confiar nesses caras, mas em vcs confio de olho fechado. Sempre me ajudando !

No Aguardo do Auxilio, pois na internet encontrei as dimensões apenas para os frontais, preciso dos traseiros e do tampão.



Pelo que andei pesquisando, no Vectra "Elite", cabem 1 kit 2 vias de 6 polegadas nas portas da frente, um kit 5 vias ou coaxial de 5 nas postas traseiras e no tampão são 2 subs de 8 polegadas. Mas o porém, é que o meu Vectra Elite o antigo dono deve ter tirado, pois me falaram que vem de fábrica e não sei como fica e nem a qualidade dos Subs de 8 no tampão. Tenho essa dúvida, pois não sei se preciso deixar o tampão ou se preciso cortar!

43 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:00