O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningXenon
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

15 mensagens   •   Página 1 de 1
black_soldi3r
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2014, 23:05
Nome Completo: Felipe Speed
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Xenon

por black_soldi3r » 17 Mai 2014, 20:05

Boas senhores....

estou com algumas duvidas com relação ao Xenon e faróis de milhas....

Primeiramente os Xenon preciso urgentemente de informações para eu comprar pois instalarei no próximo fim de semana e preciso compra-los, então vamos as duvidas...

Qual melhor marca e modelo e o kit que traz melhor beneficio de luminosidade? tipo quero ligar os faróis e milhas e iluminar lá no fim da estrada rsrsrsrsrs
Qual é o xênon que não preciso cortar a capa do milha?
E quais eu uso pra baixo, alto e milha, H1,H2 e H3 respectivamente?

Em relação os milhas o meu carro não tinha milha e estarei colocando agora, então o carro já possui CHICOTE enrolado em algum canto ou terei que comprar o chicote?

OBS: Alguém indica algum eletrecista que faça a troca das luzes de cortesia e painel do Vectra por leds no RJ?

abraços
Atual: Vectra 99 GLS 2.2 MPFI AZUL METALICO c/ Kit Gás, Ar digital, completo 2º dono.
Old2: Peugeot 306 2005 1.6 Turbo, aro 17, completo.
Old1: Corsa Sedan 2001, aro17, trio elétrico completo
Old: Vectra 97/98 GLS 2.0 MPFI PRETO, Aro 15, trio elétrico

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Xenon

por Thiago Menezes » 19 Mai 2014, 08:33

Vai depender de que tipo de tonalidade você quer para o seu carro, no geral o pessoal costuma colocar o de 5000 e 6000 k clareiam muito e o feixe de luz é totalmente branca.

Mas como você sabe o xenon é proibido, você tem opção de super branca também que são muito boas.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

renanvaaz
GL Member
GL Member
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2014, 18:55
Nome Completo: Renan Vaz Roque Celestino
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Xenon

por renanvaaz » 19 Mai 2014, 18:21

black_soldi3r escreveu:Boas senhores....

estou com algumas duvidas com relação ao Xenon e faróis de milhas....

Primeiramente os Xenon preciso urgentemente de informações para eu comprar pois instalarei no próximo fim de semana e preciso compra-los, então vamos as duvidas...

Qual melhor marca e modelo e o kit que traz melhor beneficio de luminosidade? tipo quero ligar os faróis e milhas e iluminar lá no fim da estrada rsrsrsrsrs
Qual é o xênon que não preciso cortar a capa do milha?
E quais eu uso pra baixo, alto e milha, H1,H2 e H3 respectivamente?

Em relação os milhas o meu carro não tinha milha e estarei colocando agora, então o carro já possui CHICOTE enrolado em algum canto ou terei que comprar o chicote?

OBS: Alguém indica algum eletrecista que faça a troca das luzes de cortesia e painel do Vectra por leds no RJ?

abraços


É muito bom ajudar alguém *---*
Estava com essas dúvidas (:
Bom vamos lá...

Eu queria uma luz branca e não azul. E nem branca azulada.
Comprei o xênon de 4300K e me surpreendeu. Se tivesse colocado a de 5000k acho que não gostaria.
Eu comprei Xenon Sur-Vision ==> http://www.maxaudiocar.com.br/ecommerce ... enon-4300K
Chegou certinho, acho que em 4 dias. Super Rapido. Gostei bastante do custo/beneficio :88:
Parece que a melhor marca de xênon é K2on, mais achei bem puxado: 350,00 o par, pra mim ia ficar 700,00 Dilmas + frete.
Não tenho nada de ruim pra falar delas, coloquei no baixo e na milha. No farol alto coloquei Crystal Vision Ultra ( porque o xênon demora de 5 a 10 segundos pra esquentar e ficar "pronto para uso" e como o farol alto é para dar lampejos, então preferi colocar halogena mesmo).

Gostei bastante do Xenon, só me da um Cagasso quando cruzo com uma viatura. kkkkkk
Pérola *---*

Imagem

Vectra GT 2.0 Mec.
Garagem (:

## UP's ##
[x] Sistema de Áudio.
[x] Lampadas 4300k.
[ ] Chip de Potência

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Xenon

por Edcezar » 19 Mai 2014, 18:26

Apesar de ser 4300k sempre passo pelo mesmo medo quando vejo uma viatura, mas fazer o que né ?!? Rs
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Xenon

por Thiago Menezes » 20 Mai 2014, 08:40

O problema sempre está na vistoria, é um saco ficar trocando lâmpadas esse Detran é uma piada mesmo.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

black_soldi3r
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2014, 23:05
Nome Completo: Felipe Speed
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Xenon

por black_soldi3r » 22 Mai 2014, 09:21

thiago.onacto escreveu:Vai depender de que tipo de tonalidade você quer para o seu carro, no geral o pessoal costuma colocar o de 5000 e 6000 k clareiam muito e o feixe de luz é totalmente branca.

Mas como você sabe o xenon é proibido, você tem opção de super branca também que são muito boas.


fala thiago blz, mano não to preocupado com a tonalidade, só quero que ela ilumine quilometros de distancia rsrsrsrsrs...

mas pelo que fiquei lendo por ai, tem muita gente tanto com 4300k quanto 6000k ,aqui que tá qual delas é melhor iluminação? e qual marca é a melhor....?

e as super branca que vc falou, a iluminação dela é boa? marca? modelo?

tem tbm tenho duvida no tipo h3(milha), h2(baixo) e h1(alto) é isso?

trocar as luzes painel pro led ninguem recomenda alguem?

abraços
Atual: Vectra 99 GLS 2.2 MPFI AZUL METALICO c/ Kit Gás, Ar digital, completo 2º dono.
Old2: Peugeot 306 2005 1.6 Turbo, aro 17, completo.
Old1: Corsa Sedan 2001, aro17, trio elétrico completo
Old: Vectra 97/98 GLS 2.0 MPFI PRETO, Aro 15, trio elétrico

black_soldi3r
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2014, 23:05
Nome Completo: Felipe Speed
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Xenon

por black_soldi3r » 22 Mai 2014, 09:29

surgiu uma outra duvida
4300k - Crystal White - Brilho/ Lumens 3100
6000k - Diamond White - Brilho/Lumens 2900
8000k - Icerberg Blue - Brilho/Lumens 2500

pq quanto maior o K o lumens e menor? quantos mais brilho/lumens melhor iluminação certo?

abraços
Atual: Vectra 99 GLS 2.2 MPFI AZUL METALICO c/ Kit Gás, Ar digital, completo 2º dono.
Old2: Peugeot 306 2005 1.6 Turbo, aro 17, completo.
Old1: Corsa Sedan 2001, aro17, trio elétrico completo
Old: Vectra 97/98 GLS 2.0 MPFI PRETO, Aro 15, trio elétrico

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Xenon

por Thiago Menezes » 22 Mai 2014, 10:36

black_soldi3r escreveu:
thiago.onacto escreveu:Vai depender de que tipo de tonalidade você quer para o seu carro, no geral o pessoal costuma colocar o de 5000 e 6000 k clareiam muito e o feixe de luz é totalmente branca.

Mas como você sabe o xenon é proibido, você tem opção de super branca também que são muito boas.


fala thiago blz, mano não to preocupado com a tonalidade, só quero que ela ilumine quilometros de distancia rsrsrsrsrs...

mas pelo que fiquei lendo por ai, tem muita gente tanto com 4300k quanto 6000k ,aqui que tá qual delas é melhor iluminação? e qual marca é a melhor....?

e as super branca que vc falou, a iluminação dela é boa? marca? modelo?

tem tbm tenho duvida no tipo h3(milha), h2(baixo) e h1(alto) é isso?

trocar as luzes painel pro led ninguem recomenda alguem?

abraços


Bom quando eu digo a tonalidade estou me referindo a cor, tem gente que coloca xenon de 8000 k, 10000k e fica aquela cor rosada, acho horrível, tem gente que coloca de 4300k que é branca puxando para o amarelo e as de 5000k a 6000k que são totalmente brancas mais que 6000k ela começa a puxar para o tom azulado por isso perguntei da tonalidade para ver que cor vai te agradar.

Quanta a marca já tem um tópico aqui no fórum falando sobre isso da uma pesquisada na barra de pesquisa na parte superior da página pois não lembro direito as marcas, tem marcas boas xing ling pelo preço custoxbeneficio.

Quanto o modelo de lâmpadas do seu carro eu não me recordo muito bem mas no milha acho que é h3 e no alto h1 mesmo só não sei a do farol baixo com exatidão :47:

Sobre as lâmpadas super brancas vai de Phillips daimond vision que são totalmente brancas com efeito de xenon, pra mim as melhores do mercado, mas tem outros modelos com temperatura menor crystal vision da propria Phillips e tem da marca Alper que também é boa.

Quanto sua dúvida de troca de luzes no painel tem tutorial na sessão ''faça você mesmo''

:88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Oliv3
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2014, 21:02
Nome Completo: Jorge Marcondes Olivietti Jr.
Cidade: Ouroeste
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Xenon

por Oliv3 » 25 Mai 2014, 21:38

Fala, pessoal do Clube do Vectra

Eu já tive um Gol GIII com kit xenon da marca Sur Vision nos faróis de neblinas. As lâmpadas eram modelo H3 4300k, 35 watts. A luz emitida era muito branca, com um leve tom amarelado, quase imperceptível. É a temperatura de cor que oferece maior quantidade de lumens emitidos. Perde um pouco para a 6000k em relação à reflexão de placas e faixas brancas das estradas, mas ganha da 6000k em asfaltos escuros e some menos na chuva, a meu ver.

Estou com outro carro que não é um Vectra. Pretendo instalar xenon 3000k (amarelo ouro) que, apesar de uma estética duvidosa e menos lumens, garante alta taxa de contraste, boa visibilidade em situações de neblina e chuva, além de serem excelentes para o nosso asfalto escuro, tornando os buracos facilmente perceptíveis.

http://www.youtube.com/watch?v=F9orIIBowDc

Peço aqui um auxilio a todos vocês: meu carro atual possui computador de bordo sem notificação de lâmpadas queimadas. Posso instalar um kit xenon HB4 de 35 watts nele direto no chicote elétrico do veículo? Ou teria que puxar um reforço de alimentação direto da bateria?

Vocês, em especial os proprietários de Vectra dos últimos modelos, já tiveram problemas elétricos por causa do xenon?(O start do xenon puxa uma corrente lascada. Não derrete fios mas, dizem que em certos carros o computador de bordo chega a zerar)

Obs.:Lâmpada halógena original do meu carro: HB4, 51 watts, 12 volts/ Fusível de apenas 15A Será que ele aguenta?

dennis_suzano
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:20
Nome Completo: denis silva
Cidade: suzano
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Xenon

por dennis_suzano » 25 Mai 2014, 21:58

o meu com farol projetor
e xenon 3000 k amarelo gold ilumina muito bem .....
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Xenon

por Thiago Menezes » 26 Mai 2014, 07:35

Oliv3 escreveu:Fala, pessoal do Clube do Vectra

Eu já tive um Gol GIII com kit xenon da marca Sur Vision nos faróis de neblinas. As lâmpadas eram modelo H3 4300k, 35 watts. A luz emitida era muito branca, com um leve tom amarelado, quase imperceptível. É a temperatura de cor que oferece maior quantidade de lumens emitidos. Perde um pouco para a 6000k em relação à reflexão de placas e faixas brancas das estradas, mas ganha da 6000k em asfaltos escuros e some menos na chuva, a meu ver.

Estou com outro carro que não é um Vectra. Pretendo instalar xenon 3000k (amarelo ouro) que, apesar de uma estética duvidosa e menos lumens, garante alta taxa de contraste, boa visibilidade em situações de neblina e chuva, além de serem excelentes para o nosso asfalto escuro, tornando os buracos facilmente perceptíveis.

http://www.youtube.com/watch?v=F9orIIBowDc

Peço aqui um auxilio a todos vocês: meu carro atual possui computador de bordo sem notificação de lâmpadas queimadas. Posso instalar um kit xenon HB4 de 35 watts nele direto no chicote elétrico do veículo? Ou teria que puxar um reforço de alimentação direto da bateria?

Vocês, em especial os proprietários de Vectra dos últimos modelos, já tiveram problemas elétricos por causa do xenon?(O start do xenon puxa uma corrente lascada. Não derrete fios mas, dizem que em certos carros o computador de bordo chega a zerar)

Obs.:Lâmpada halógena original do meu carro: HB4, 51 watts, 12 volts/ Fusível de apenas 15A Será que ele aguenta?


Boa explicação :88:

Essa marca Sur Vision é boa mesmo, podem comprar sem medo!

Eu vou colocar no meu 6.000k no milha e lâmpada de 6.000k na lanterna (não curto aquele ledizinho que quase não aparece) e no farol baixo e alto deixar osram mesmo original.

Para alimentar o xenon vai precisar de fiação nova.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

renanvaaz
GL Member
GL Member
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2014, 18:55
Nome Completo: Renan Vaz Roque Celestino
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Xenon

por renanvaaz » 04 Jun 2014, 13:07

Falando em cagasso quando passo por uma viatura. kkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe veio me visitar, dai fomos pra minha facul. Pra ela não ficar me esperando lá anoite, falei pra ela ir embora que dps eu ia de baú.
Só que agnt tinha acabado de pegar o Parque, quem for daqui de BSB vai saber kkkkkkkk, e é um pouco mal iluminado anoite, e como estou sem a milha tive que ligar o farol, e o ajustei pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não deu outra, quando ela tava indo pra casa, o Detran parou ela :11:
Sorte que não era eu que estava dirigindo.
Dizendo ela que os guardinhas falaram: A senhora não percebeu que o seu farol é mais branco não?
Dai ela respondeu: Sim, eu vi que eles são melhores mesmo :103:

Raxeeeeeei o bico quando ela me contou. kkkkkkk
Mais não tomei multa, grazadeus. Mais acho que se cair em uma outra eu não escapo.

Salve minha pilota de Fuga :102:
Pérola *---*

Imagem

Vectra GT 2.0 Mec.
Garagem (:

## UP's ##
[x] Sistema de Áudio.
[x] Lampadas 4300k.
[ ] Chip de Potência

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Xenon

por Thiago Menezes » 04 Jun 2014, 13:26

renanvaaz escreveu:Falando em cagasso quando passo por uma viatura. kkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe veio me visitar, dai fomos pra minha facul. Pra ela não ficar me esperando lá anoite, falei pra ela ir embora que dps eu ia de baú.
Só que agnt tinha acabado de pegar o Parque, quem for daqui de BSB vai saber kkkkkkkk, e é um pouco mal iluminado anoite, e como estou sem a milha tive que ligar o farol, e o ajustei pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não deu outra, quando ela tava indo pra casa, o Detran parou ela :11:
Sorte que não era eu que estava dirigindo.
Dizendo ela que os guardinhas falaram: A senhora não percebeu que o seu farol é mais branco não?
Dai ela respondeu: Sim, eu vi que eles são melhores mesmo :103:

Raxeeeeeei o bico quando ela me contou. kkkkkkk
Mais não tomei multa, grazadeus. Mais acho que se cair em uma outra eu não escapo.

Salve minha pilota de Fuga :102:


Bom ficou faltando a vistoria pelo capo, se eles tivesse pedido para sua mãe abrir o capo já era eles iam ver o reator e iam lascar a multa :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

renanvaaz
GL Member
GL Member
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2014, 18:55
Nome Completo: Renan Vaz Roque Celestino
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Xenon

por renanvaaz » 04 Jun 2014, 13:39

thiago.onacto escreveu:
renanvaaz escreveu:Falando em cagasso quando passo por uma viatura. kkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe veio me visitar, dai fomos pra minha facul. Pra ela não ficar me esperando lá anoite, falei pra ela ir embora que dps eu ia de baú.
Só que agnt tinha acabado de pegar o Parque, quem for daqui de BSB vai saber kkkkkkkk, e é um pouco mal iluminado anoite, e como estou sem a milha tive que ligar o farol, e o ajustei pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não deu outra, quando ela tava indo pra casa, o Detran parou ela :11:
Sorte que não era eu que estava dirigindo.
Dizendo ela que os guardinhas falaram: A senhora não percebeu que o seu farol é mais branco não?
Dai ela respondeu: Sim, eu vi que eles são melhores mesmo :103:

Raxeeeeeei o bico quando ela me contou. kkkkkkk
Mais não tomei multa, grazadeus. Mais acho que se cair em uma outra eu não escapo.

Salve minha pilota de Fuga :102:


Bom ficou faltando a vistoria pelo capo, se eles tivesse pedido para sua mãe abrir o capo já era eles iam ver o reator e iam lascar a multa :52:


Foi o que eu disse pra ela.
Isso é só por causa dessa Copa ¬¬ nunca passei por blitz ali onde ela caiu...
Acho que vou colocar as halogenas ate essa copa terminar só pra não correr riscos :18:
Pérola *---*

Imagem

Vectra GT 2.0 Mec.
Garagem (:

## UP's ##
[x] Sistema de Áudio.
[x] Lampadas 4300k.
[ ] Chip de Potência

Avatar do usuário
tsns
Member
Member
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Abr 2013, 17:59
Nome Completo: thiago
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Xenon

por tsns » 12 Jun 2014, 16:21

xenon é bom mas se prf pegar vish

15 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 03:53