O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningDesativar botão para mecânico
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
walkmarzum
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2014, 06:29
Nome Completo: Walkmar Schumann Alves
Cidade: almirante tamandare
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Desativar botão para mecânico

por walkmarzum » 18 Out 2014, 07:33

Meu alarme passou de funcionar. As pilhas estão novas ele manda sinal para a central a central recebe mas não aciona. Alguém comentou de um botão de desativar para mecânico. Esse botão existe, se existir onde fica. Ou alguém tem alguma dica.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Desativar botão para mecânico

por Williams » 18 Out 2014, 10:43

Você está se referindo ao botão de programação, acredito eu. Não posso dizer muita coisa sobre o alarme original do Vectra, mas no caso dos genéricos (FKS, Positron), eles tem um botão de programação, que caso o alarme não desarme pelo controle, você abre o carro pela chave e desativa o alarme manualmente com esse botão, respeitando o código de desarme do alarme.

Pelo menos no meu foi assim, uma vez que quebrei o controle. Resta saber onde foi instalado a central do seu alarme, por padrão, eles colocam no lugar original do Vectra B, na capa após a porta nos pés do passageiro, dentro do painel, atrás do porta-luvas ou nos pés do motorista, cada instalador tem sua preferencia.

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 23:21