O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningFarois com projetor - Opiniões.
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

186 mensagens
wendellopes
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 16:51
Nome Completo: wendel lopes de paiva sousa
Cidade: formosa
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Farois com projetor - Opiniões.

por wendellopes » 28 Dez 2016, 22:54

por favor, infelizmente eu bati meu carro hoje a tarde, preciso comprar o farol do meu gtx 2008, no entanto so estragou a lente que esta quase o valor do farol novo, alguem sabe onde posso encontrar uma lente ou farol com preço bem em conta?

e a grade do radiador do 2011 encaixa no 2008?

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Farois com projetor - Opiniões.

por mdemarquinho » 29 Dez 2016, 07:49

Fala parceiro,

Já vi essas lentes no Mercado Livre. dá uma olhada lá.

Quanto a grade do 2011 servir no 2008 esquece, o Next Edition é diferente, muda capô, grade, para-choques e claro os faróis.
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 29 Dez 2016, 11:07, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Farois com projetor - Opiniões.

por paulomello2006 » 07 Abr 2017, 22:48

Como eu vi falar no nome do tal Romeo da Tunning Imports nos primeiros posts do Topico, eu estou aqui pra confirmar, o cara não conhece P. nenhuma, recentemente comprei um par de faois da Junyan para minha Tucson nessa loja, eu mesmo fiz a instalação, mas ocorre que o maldito projetor vem desregulado e muito desregulado, ai eu não sabia como regular, fui na loja, os f*[censurado] me cobraram 50 reais pra regular, até ai tdo bem, exceto pelo fato de que o Romeo regulou na parede a grosso modo, se fosse pra regular assim eu mesmo faria. No mais o farol vem com lampadas de seta com potencia diferente da especificacao para o carro, o resultado é que a resistencia muda e o rele dispara, pedi ao Romeo que resolvesse o problema de fábrica, esse f*[censurado] nao fez nda na seta, deu umas lascadas no polo da lampada pra sei la que finalidade e colocou la devolta e ate que piscou mais devagar (MAS DEPOIS VOLTOU A DAR O MESMO PROBLEMA), nenhum pecado até ai se ele nao tivesse dito que pra resolver o problema teria que instalar uma resistencia, e cobraram mais 70 reais PRA NAO FAZER NADA, ou seja, cobrou 120 reais no total pra fazer tdo errado, pq a lampada estava posicionada errada no farol e o foco era pessimo, ele regulou com a lampada em posicao errada (e lampada de xenon principalmente tem posicao correta em farol projetor), usei o carro a noite e vi que estava um lixo o farol, eu mesmo tive que tirar o farol, e acertar a lampada ate conseguir a linha de corte perfeita, so que com a troca da posicao da lampada o facho ficou desregulado denovo, e a seta eu levei em um auto eletrico de um japones muito bom profissional aqui perto de casa e ele foi direto no defeito, na verdade é incompatibilidade de resistencia Lampada x Rele, ai ele fez uma ponte de solda nos polos da lampada (e nao sei pq esse farol usa lampada de filamento duplo na seta, isso é lampada de Lanterna de Fusion que funciona como lanterna e seta ao mesmo tempo) e ai resolveu o problema. Eu reclamei na loja, quase devolvi os farois, pra ser honesto eu nao gostei nda da qualidade dos farois da Junyan, sao bem chineses...podem ser feitos em Taiwan, mas tdo dele vem da China, inclusive os projetores que sao bem medianos e muito abaixo de um Morimoto Mini H1 por exemplo, e esse Romeo é um fução...não conhece nda e ainda vem com papinho de como se ele fosse esperto e a gente bobo, pq ele me ligou depois que reclamei na loja dos farois que ele tinha cobrado regulagem e reparo da seta e nao tinha adiantado nda, e ai o cara vem com discurso com intuito de tentar enganar o cliente...so falou bobagem, pensa ele que está falando com leigo e burro, so que não...e pra ajudar qdo eu fui falar ele ainda bufou no telefone...um pessimo profissional, se fosse a minha loja ele tava na RUA!
NAO RECOMENDO A LOJA E NAO RECOMENDO O TAL DO ROMEO, ESSE CARA NAO ENTENDE P/ NENHUMA, É UM VERDADEIRO FUÇÃO, CONHECE O BÁSICÃO E JÁ ACHA QUE É O ED CHINA DO PROGRAMA JOIAS SOBRE RODAS DO DISCOVERY TURBO.
E a loja tb é meio sacana, pq depois que reclamei dos farois eles tiraram todos os anuncios do mercado livre, tipo no dia seguinte quem reclamei...esse farol da Junyan é bem meia boca tb, pelo menos o que comprei da tucson achei bem mediano e caro demais pra ser o que é, paguei 1260 o par, na verdade nao vale nem 800...e la fora custa 160 dolares o mesmo par.

Avatar do usuário
bruno4d
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2015, 11:40
Nome Completo: bruno henrrique alves de oliveira
Cidade: são paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Farois com projetor - Opiniões.

por bruno4d » 16 Abr 2017, 11:06

Meu Vectra GT-X com a frente do europeu oque acharão ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


comprei os faróis de um rapaz que trouxe da Europa para eu colocar no meu carro .

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Farois com projetor - Opiniões.

por Edcezar » 17 Abr 2017, 11:08

bruno4d escreveu:Fuente del Mensaje Meu Vectra GT-X com a frente do europeu oque acharão ?

comprei os faróis de um rapaz que trouxe da Europa para eu colocar no meu carro .


Acho que seu carro merece um tópico só para ele...

sou apaixonado por esses farois... e seu carro tem teto solar ??? :52:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
bruno4d
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2015, 11:40
Nome Completo: bruno henrrique alves de oliveira
Cidade: são paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Farois com projetor - Opiniões.

por bruno4d » 18 Abr 2017, 16:16

Não tem não amigo comprei um adesivo de imitação de teto solar no mercado livre e colei
gostaria que tivesse mas a GM do brasil pecou nisso e não tenho coragem de gastar uma fortuna para colocar
mas se alguém souber um lugar bacana e não muito caro em sp para colocar talvez eu coloque


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM


segue o link do adesivo do teto.

186 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 263 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 22:36