O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningProjeto de Som Vectra B
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Projeto de Som Vectra B

por Williams » 02 Nov 2014, 17:21

Olá pessoal estou querendo trocar totalmente meu som, atualmente meu módulo, foi pro saco, o mesmo esquentava muito, mas muito mesmo, a ponto de sair fumaça as vezes. Coloquei um cooler que até ajudou, mas ainda esquentava a ponto de derreter o plástico dos fusíveis, certo dia fui trocar os fusíveis e veio com os conectores que ficam soldados na placa junto. Aí resolvi descartar tudo e montar um som novo, até porque o meu antigo era muito bagaceiro.

Modulo Corzus PR 3100 + 2' Street Spyder 12 + 2 Roadstar 6x9.

Enfim, não quero um som pra disparar alarmes por aí, quero qualidade. Estava pensando em algo tipo.

- 2 Subwoofers Pionner 12' (400 RMS)
- 2 Woofers Mangnun 12' (350 RMS)
- 4 Cornetas
- 2 Tweeter
- 2 Auto-falante 6x9 (Já possuo)
- 4 auto-falantes de 6' nas portas.

Minha intenção era pegar um Roadstar Power One, pra tocar os Sub's e os Woofers, que ele vai ser insuficiente eu já tenho em mente. Teria de ser um módulo maior, mas como disse não quero toda a potência que o som pode liberar, quero qualidade. Tanto pra escutar um música eletrônica, como um Rock. E para o restante um módulo SD400.4D, os de porta seriam ligados diretamente no rádio. Será que para o que eu quero, seria suficiente?

A e pra finalizar, seria tranquilo de fazer um projeto desse modo no Vectra? Só que no lugar onde tem os Woffers de 10' + Tweeter, ficaria apenas os de 12'

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Projeto de Som Vectra B

por serginho_vectra A » 03 Nov 2014, 06:34

vc ia cologar os 2 sub e os 2 woofer na mala?? axo q o power one não aguenta não, ele faz 2 bridge, aguenta só 2 falantes...
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:39