O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningMola esportiva para Roda 20
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
janderson91
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2015, 12:26
Nome Completo: Janderson Carnelossi
Cidade: Ariranha
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Mola esportiva para Roda 20

por janderson91 » 20 Jan 2015, 12:33

Olá galera, esse é meu primeiro post aqui no forum e ja criando um topico hehehe, bom galera negocio é o seguinte
tenho um Vectra 2008 Expression e coloquei uma roda 20 do modelo do Audi A6 com pneus perfil 225/30, e queria saber qual mola esportiva que vcs me recomendariam para não pegar na lata, e tambem queria saber se preciso fazer algum procedimento cirurgico (rebater lata, rancar para barro) algo do tipo, segue a foto do meu meninão
Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Mola esportiva para Roda 20

por Alcir Andreoni » 20 Jan 2015, 12:38

Antes de tudo, em nome de toda nossa equipe, seja muito bem-vindo!

Você perde um tempinho lendo esta mensagem, mas te garanto que será muito útil para desfrutar do fórum.


Observe a política do estatuto do clube, e as regras de anúncios para não ter problemas.


Temos muitas informações aqui disponíveis em diversos tópicos divididos por assunto, use a ferramenta de busca para retirar suas duvidas sobre a manutenção e cuidado com seu carro...

Temos no banner da página um índice geral de ”how to” com downloads disponíveis.

Temos também um serviço de hospedagem de fotos gratuito e fácil de usar:

http://imagem.clubedovectra.com.br/

Caso não encontre o que procura é só postar em um tópico já existente sobre o assunto que a turma terá prazer em te ajudar...

Se for um assunto novo você pode criar um novo tópico observando a seção referente ao assunto...

Aqui todos se ajudam ok?

Aproveite!
:88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

rodrigoarf
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2015, 19:31
Nome Completo: ALMIR RODRIGO FERREIRA
Cidade: COLOMBO
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Mola esportiva para Roda 20

por rodrigoarf » 20 Jan 2015, 20:28

Cara..tenho um elite 2006 rodas aro 19....coloquei esportiva e não deu muita diferença, sem contar que o carro ficou muito molengão...agora fui de suspensão fixa, show de bola...voce vai gastar uns R$ 1.500,00 entre suspensão, vistoria e documentação do detran...sem contar que visualmente bem mais bonito!!! vá de fixa...com aro 20, onde vc passar todo mundo vai parar pra olhar....ja ta acontecendo isso comigo!!!

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 09:03