O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningProblemas com DVD Pioneer AVH-P5450 ignicao ou o dvd ajuda
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Erick Ricardo Santos
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2015, 13:14
Nome Completo: Erick Ricardo Santos
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Problemas com DVD Pioneer AVH-P5450 ignicao ou o dvd ajuda

por Erick Ricardo Santos » 15 Fev 2015, 13:22

Amigos tenho um vectra gls 98/99 desde 2011 instalei um som dvd Pioneer AVH-P5450

agoro estou com um problema quem puder me ajudar agradeceria ,,

quando eu viro a chave no contato firme, o aparelho liga sobe a tela mais parece que depois perde energia e desliga aparelho e nao consigo manter ele ligado so na sorte ,,,

coloco a chave firme seguro sem dar partida o som sobe a tela ai dou partida o som desliga de novo e desce atela

alguem sabe oque pode ser isso

sera defeito no miolo da chave do vectra ou no som ,, desde ja agradeço falou feras

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Problemas com DVD Pioneer AVH-P5450 ignicao ou o dvd aju

por Ives » 15 Fev 2015, 14:28

enquanto dá o arranque, ele desliga, e soltando o arranque ele volta a ligar??? se for isso é "normal"....provavelmente bateria seria a causa, uma bateria com baixa corrente de partida, ou bateria ja no fim de vida....o q ocorre é q motor de arranque puxa muita corrente na partida, e com isso faz com que a tensão da bateria caia muito.....o normal é cair para uns 9V, mas se a bateria tem baixa corrente de partida ou ja esta desgastada, essa tensão pode cair ate proximo de 7V.....

e com uma tensão tao baixa, a fonte do equipamento nao consegue regular tensão de saida, e isso faz com que o processador se desligue, e assim q solta o motor de arranque, a tensão restabelece para os 12~14,1V do alternador, e com isso o aparelho liga novamente.....

mesmo q vc tinha outro aparelho antes, q nao fazia esse sintoma, tudo isso é decorrente do projeto de cada aparelho....a fonte do mesmo varia pra cada um, tipo de fonte, capacidade, etc, entao pode ter sintomas diferentes.....eu tinha um aparelho generico antes (innovatek, estilo roadstar) q sempre se desligava ao dar partida no carro, ate com bateria nova....depois comprei um pioneer, e o mesmo nao se desliga durante arranque...a bateria do meu carro era semi-nova quando instalei, entao ainda tem sua capacidade proxima da nominal, mas ao longo dos anos conforme se desgastar, deverá recomeçar esse tipo de sintoma...fica ate como um "alerta" para a hora da troca da bateria pra mim.... nao sei o seu caso, se sua bateria é nova, e qual marca, mas tvez seja mais da bateria e nao caracteristica do seu modelo de aparelho....eu uso uma moura de 70A (1 ano de uso agora) com um pioner DVH-8680AVBT e nao apresenta esse sintoma de desligar durante a partida...
Imagem

Avatar do usuário
Erick Ricardo Santos
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2015, 13:14
Nome Completo: Erick Ricardo Santos
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Problemas com DVD Pioneer AVH-P5450 ignicao ou o dvd aju

por Erick Ricardo Santos » 15 Fev 2015, 15:07

amigo a minha bateria e uma Moura de 60ah ja tem uns 3 anos tem esse dvd player com um modulo de 600 de potencia taramps digital, e uma caixa selada pequena eu acho que e de 10 ou menos,, eu tive um problema no carro e o mecanico nao consegui desligar o alarme, e depois que percebi que ele mexeu na caixa de fusivel dentro do carro que estava sem a tampa, depois desse episodio que o som ficou desse geito bem louco liga quando quer,,

Sera que ele pode ter mudado algum fusivel ou nao tem nada aver..

Se for a bateria qual voce me recomenda para esse som

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 377 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 05:22