O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningOnde Envelopar?? Vectra Personalizado Confira! :)
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

1 mensagem   •   Página 1 de 1
tuliobn90
Member
Member
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2014, 08:56
Nome Completo: Túlio Burim Nascimento
Cidade: porto ferreira
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Onde Envelopar?? Vectra Personalizado Confira! :)

por tuliobn90 » 14 Mar 2015, 00:49

Bom, quase terminando de arrumar meu vectra, com uns detalinhos finais!
como envelopar, farois mascara negra (que ja estou procurando do gt para colocar)

Envelopamento , Alguem sabe um contato ou um local bom e em conta? Moro no interior de sp - porto ferreira fica na anhanguera, 90km de ribeirao preto e 200km de sp ! pode ser em qualquer cidade por aqui na regiao, porto ferreira- pirassununga- ribeira- leme- limeira- sao paulo- campinas! so preciso de um lugar que seja de qualidade, eficaz, rapido e em conta! achei um lugar em ribeirao mas me cobraram 2100,00 do vectra sendo que é um sedan, nao e um suv nem caminhonete, achei absurdo, e um cara que faz por 1000,00 se eu der materiais, esse ja foi melhor, mas preciso dar o material, nao sei onde comprar!
Aguardo opnioes !
a proposito, vou envelopar Grafite Fosco :)

Resolvi dar uns detalhes do meu vectra e postar umas fotos!

Vectra elegance 2007 - preto - completao! Rodas Aro 17 pneu 225/45/17 - rodas de bmw :)
Flex + GNV - uma beleza

estrada 8km alcool . 11km gasolina , 18km gnv - 110km/h
cidade 6km alcool, 7km gasolina , 10km gnv

Confiram as fotos ai, e se tiverem algumas opnioes a respeito de como modificar ainda mais pra ficar maneiro, aceito opnioes! apesar de achar que está quase completo faltando apenas o envelopamento!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coutinhogomes e 85 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 01:17