Iarochinski escreveu: O kit turbo pronto para instalação seria esse: https://www.spaturbo.com.br/kit-turbo-g ... oumAnxQncm
Iarochinski escreveu:Fuente del Mensaje CAMBIO AUTOMATICO!
Por ter o famoso Af20 Aw5040 (muito bom, diga-se de passagem), andei dando uma pesquisada que esse cambio é recomendado para apenas 200 n.m de torque.
chirola escreveu:Fuente del MensajeIarochinski escreveu:Fuente del Mensaje CAMBIO AUTOMATICO!
Por ter o famoso Af20 Aw5040 (muito bom, diga-se de passagem), andei dando uma pesquisada que esse cambio é recomendado para apenas 200 n.m de torque.
cambio automatico e complicado ne , o seu carro ja tem de fabrica cuase200nm de torque e o cambio ta ali cuase no recomendado .
se turbinar ultrapassa facil o recomendado para o cambio .
cuando vc fala em 180\200 cv fala em roda ou motor?
seu carro em teoria sai de fabrica com uns 140cv e com um remap no etanol tira facil uns 16 cv da mecanica original .
tem que ver o custo veneficio , as vielas GM tem fama e eu afirmo que são fracas ,
não sei com que vc vai alimentar um 50% a mais de potencia , calculo que os bicos do 2.4 ate poderia alimentar facil uns 180\200 cv teria que ver a vazão dos bicos e no site da fueltech tem uma calculadora de bicos vs potencia para ver ate aonde conseguem alimentar com uma margem de 10\20% para correção da injeção .
trocar o conversor de torque ate poderia ajudar mais tem que ver se as enbreagens tem preção suficiente .
eu acho que muita coisa depende de como vc dirige se for pra dar pau a caixa não aguenta .
turbina roletada e bom pq pega preção mais rapido .
mais tudo vai depender do projeto .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Confesso também que nesta parte de resistencias de peças e torks a qual tenho adimiração pelo Chirola, eu sou bem leigo para lhe ajudar, mas estuda isto que ele diz porque ele sabe muito sobre este assunto.
Iarochinski escreveu:Fuente del Mensaje CAMBIO AUTOMATICO!
Iarochinski escreveu:Fuente del Mensaje Outra solução seria importar uma caixa mais parruda da Opel da europa, mas ainda terá um custo elevado. Seria uma caixa da série Aisin AW TF-8# SC. (350 a 400nm), mas ai teria que ver se o motor GM F2 consegue encaixar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes