Bom meu parecer na utilização de Embreagem com carga de 700 lbs com 6 pastilhas da marca Displatec usando o atuador hidráulico original .
Já é a segunda que utilizo a 1° durou 2 anos acabou dando um problema em uma das pastilhas.
Como eu tinha planos de retífica para motor , acabamos fechando mais uma vez com o mesmo modelo ,pois suporta tranquilamente até 300 CV.
Agora vamos as experiência s com Embreagem
1° Para carros preparados aspirado ou turbo é o ideal !
Com está Embreagem o aproveitamento é total do tork , e desenpenho do motor , presumindo que motor esteja bem regulado.
Custo , na época similar a original GM , cotando está de 700 lbs .
Manutenção : instalada em 2010 até hoje sem problemas.
Conforto: muito diferente da original , pedal um pouco duro e mais baixo .
Transitando na cidade , a Embreagem trepida um pouco nas trocas de marcha em baixa velocidade e em percursos com subida.
Estrada :
Só felicidade , na troca de marchas a resposta do motor e bem rápida .
As ultrapassagens transmitem uma maior segurança por que você percebe a rotação do motor subindo rápido e ganhando velocidade.
Desconforto: Sempre que soltar o pedal de uma vez , o motor vai dar um tranco , judiando dos Coxins do motor e câmbio e também da caixa de câmbio.
Este é parecer do meu carro o qual foi preparado para melhor a saída e retomada deste motor 16 Válvulas.
Existem outros fatores e situações favoráveis e desfavoráveis que podem ser relatadas por quem tem vectra utilizando está Embreagem.
Coincidência ou não estou pesquisando sobre novas embreagens , de 5 anos para cá muita coisa mudou para melhor e com certeza as possibilidades de ter Kit de Embreagem de cerâmica para carros originais é mais do que certo.
Segui link falando mais sobre estas embreagens.
https://youtu.be/ipSV8FoQ9Uohttps://youtu.be/b2bca9_vhiohttps://youtu.be/H3jP4lsGphgAbraços !
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.