Lucky Tiger escreveu:Muito bacana, tenho muita vontade de colocar no meu também, pena que a maioria tem de furar, a sua é soldada pelo visto.
Show de bola parabéns!
Renato_RJ escreveu:Deu pra sentir a diferença na estabilidade? Valeu o investimento?
Mantenedor escreveu:O Luiz conta prá gente o que notou de diferença após a instalação da barra? Ficou com um ótimo visual.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
sapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Não sei se compensa por isso no Vectra B, as torres do amortecedor são muito perto da parede corta-fogo, que já tem função estrutural de evitar torções naquela região.
Caardoso escreveu:Fuente del Mensajesapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Não sei se compensa por isso no Vectra B, as torres do amortecedor são muito perto da parede corta-fogo, que já tem função estrutural de evitar torções naquela região.
Mas isso não impede com maior eficiência torções, tanto que esse Up é muito comum entre donos de Impreza STI, Lancer Evolution.... Carros que já tem um excelente conjunto estrutural para evitar torções mas nem por isso deixam de ter espaço para melhorias, que dirá no Vectra..
ps: desculpem desenterrar o tópico rsrs..
Caardoso escreveu:Fuente del Mensajesapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Não sei se compensa por isso no Vectra B, as torres do amortecedor são muito perto da parede corta-fogo, que já tem função estrutural de evitar torções naquela região.
Mas isso não impede com maior eficiência torções, tanto que esse Up é muito comum entre donos de Impreza STI, Lancer Evolution.... Carros que já tem um excelente conjunto estrutural para evitar torções mas nem por isso deixam de ter espaço para melhorias, que dirá no Vectra..
ps: desculpem desenterrar o tópico rsrs..
Luiz Antunes escreveu:Fuente del MensajeCaardoso escreveu:Fuente del Mensajesapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Não sei se compensa por isso no Vectra B, as torres do amortecedor são muito perto da parede corta-fogo, que já tem função estrutural de evitar torções naquela região.
Mas isso não impede com maior eficiência torções, tanto que esse Up é muito comum entre donos de Impreza STI, Lancer Evolution.... Carros que já tem um excelente conjunto estrutural para evitar torções mas nem por isso deixam de ter espaço para melhorias, que dirá no Vectra..
ps: desculpem desenterrar o tópico rsrs..Caardoso escreveu:Fuente del Mensajesapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Não sei se compensa por isso no Vectra B, as torres do amortecedor são muito perto da parede corta-fogo, que já tem função estrutural de evitar torções naquela região.
Mas isso não impede com maior eficiência torções, tanto que esse Up é muito comum entre donos de Impreza STI, Lancer Evolution.... Carros que já tem um excelente conjunto estrutural para evitar torções mas nem por isso deixam de ter espaço para melhorias, que dirá no Vectra..
ps: desculpem desenterrar o tópico rsrs..
Correto !!!!!!!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes