tiago34978135 escreveu:Que legal esse projeto i ai ja terminou eu estou com o mesmo pensamento pra faser no meu
Aspro tb?? Tá excelente!! 150cv no 8v ficou muito bom!!valmir escreveu:
E isso ai amigo qdo começa mexer nao quer parar mais rs rs
o meu 2.2 8v/gnv por enquanto ta nessa potencia
Powertech escreveu:Fuente del MensajeAspro tb?? Tá excelente!! 150cv no 8v ficou muito bom!!valmir escreveu:
E isso ai amigo qdo começa mexer nao quer parar mais rs rs
o meu 2.2 8v/gnv por enquanto ta nessa potencia
Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Douglas Fialho escreveu:Fuente del Mensaje No pistão do Monza álcool tem que fazer as cavas ?? E qual pistão e bom o chato ou com calonbo
maat escreveu:Fuente del Mensaje E aquele videozinho maroto? Tem? Hahah. Tô bem curioso pq também fuço bastante no meu vectra (não nesse nível como você fez) que por coincidência tem o mesmo motor que o seu. Rodo com o cabeçote abaixo da medida (132,8mm) e junta de aço. Estimo algo entre 11:1 e 11,5:1 de taxa, grila bastante na gasolina, sempre tenho que pôr um gole de álcool pra equilibrar... No mais um 4x1 igualzinho esse seu e um intake com filtro k&n... E claro, escape em 2" até fim só com um abafador.. posta um vídeo dele aí quando puder haha, dando mas esticadas e mostrando o ronco do themonio! Abraço
chirola escreveu:Fuente del Mensajemaat escreveu:Fuente del Mensaje E aquele videozinho maroto? Tem? Hahah. Tô bem curioso pq também fuço bastante no meu vectra (não nesse nível como você fez) que por coincidência tem o mesmo motor que o seu. Rodo com o cabeçote abaixo da medida (132,8mm) e junta de aço. Estimo algo entre 11:1 e 11,5:1 de taxa, grila bastante na gasolina, sempre tenho que pôr um gole de álcool pra equilibrar... No mais um 4x1 igualzinho esse seu e um intake com filtro k&n... E claro, escape em 2" até fim só com um abafador.. posta um vídeo dele aí quando puder haha, dando mas esticadas e mostrando o ronco do themonio! Abraço
cara aqui na argentina se coloca muito motor 2.0 16v(140 cv) e 2.4 (150cv) nos corsa e celta e com uma 4x1 filtro e chip ele atige trancuilamente os 170cv iso para o dia a dia para trak day colocam polias regulaveis nos comando originais dos 16v e modifincando o cruzamentos de valvulas chegam a 200cv o problema nesses motore que se da muito pau acaba estourando viela por iso para o dia a dia 170 cv fica bom e ainda da para confiar
maat escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensajemaat escreveu:Fuente del Mensaje E aquele videozinho maroto? Tem? Hahah. Tô bem curioso pq também fuço bastante no meu vectra (não nesse nível como você fez) que por coincidência tem o mesmo motor que o seu. Rodo com o cabeçote abaixo da medida (132,8mm) e junta de aço. Estimo algo entre 11:1 e 11,5:1 de taxa, grila bastante na gasolina, sempre tenho que pôr um gole de álcool pra equilibrar... No mais um 4x1 igualzinho esse seu e um intake com filtro k&n... E claro, escape em 2" até fim só com um abafador.. posta um vídeo dele aí quando puder haha, dando mas esticadas e mostrando o ronco do themonio! Abraço
cara aqui na argentina se coloca muito motor 2.0 16v(140 cv) e 2.4 (150cv) nos corsa e celta e com uma 4x1 filtro e chip ele atige trancuilamente os 170cv iso para o dia a dia para trak day colocam polias regulaveis nos comando originais dos 16v e modifincando o cruzamentos de valvulas chegam a 200cv o problema nesses motore que se da muito pau acaba estourando viela por iso para o dia a dia 170 cv fica bom e ainda da para confiar
É uma bela marca conseguir 30cv com isso apenas, acho que o meu não chega a todos esses ganhos rsrs nem com o chip da Prado que esqueci de comentar. Sobre polia regulável: tenho muito medo pois não sei a distância que as válvulas estão dos pistões agora que to com o cabeçote abaixo da medida, meu palpite é que é bem perto rsrs (mas quero já que não encontro comandos acessiveis pra esse motor). Sobre dar pau, aqui to sempre com o pé embaixo, motor e óleo esquentaram é pau uahhahua, talvez um dia as bielas venham visitar a atmosfera.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 297 visitantes