racharger escreveu:Olá Powertech, poderia me auxiliar na preparação do comando C20XE no cabeçote original? No meu caso, tenho as polias originais.
Como faço o corte do comando, tem alguma marcação? o que usou como base de medida? Como ficou o sensor de posição de comando , que fica entre as polias?
Obrigado.
Whatsapp: 11 992596358
Email: racharger@hotmail.com
Johnny Maronesi escreveu:Ficou animal, parabéns pela máquina velho!!!
quando eu crescer quero um desse!! kkkk
Abraço,
Powertech escreveu:Fuente del MensajeJohnny Maronesi escreveu:Ficou animal, parabéns pela máquina velho!!!
quando eu crescer quero um desse!! kkkk
Abraço,
Hauahuahauhauahauahau
Pow brigadão, man!!
Em breve darei noticias dos números após o acerto
JuniorMT escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal!!
Desculpem ressuscitar o tópico...mas e o desfecho da história??
O cara tem o carro até hoje? Vendeu??Acertou o carro no fim das contas ou não??
Eu queria saber como ficou..pois estou pegando um Astra GSI 2004 e penso em fazer preparação semelhante, com os comandos do C20XE mas eu quero taxar bastante então vou ter que usar os pistões IAPEL com Dome, pra deixar pelo menos com uns 13:1 de taxa e usar Etanol!!
Se alguém souber responder agradeço!!
Abraço pessoal!
racharger escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigo, estou em um projeto semelhante ao seu, queria ajudar a todos que utilizarão o comando com as polias do c20XE, no meu caso eu fiz o sinal de comando de válvulas.
1- A posição dos comandos é com a chaveta a 90° para cima
2- Marque o dente do pms e vire a polia de costas, conte , em sentido horário até o décimo dente, este é o inicio do ressalto, depois conte até o trigésimo dente , este é o final do ressalto.
3- o ressalto da frente serve só de conta peso para balanceamento.
vinicios_cr escreveu:Fuente del Mensaje Fala Powertech, blz?!
Cara, achei q vc não estava mais no fórum, foi bom entrar aqui e ver que você ainda tem o carro!
Eu estou no mesmo que o amigo de cima, tenho um Astra GSi 05 e estou com o comando do C20XE,
vou utilizar as polias originais do VGSI, vc sabe me dizer se a correia dentada e esticador da correia é a mesma do vectra/astra/zafira 16v nacional?
No meu projeto vou utilizar comandos C20XE, Coletor 4x2x1, filtro esportivo inbox, bicos do astra flex, regulador de pressão e de quebra vou fazer trabalho de fluxo no cabeçote e embreagem HD da displatec. Acho q vem uns cavalinhos a mais...
Um detalhe, vc mais que ninguém deve saber como é dificil achar informações na internet sobre preparação dos motores GM; aspirado então, nem se fala!
Seu projeto me ajudou muito, estou doido para completar o meu!
Abraço!
Obs.: esse cara tb fez a troca dos comandos e fez um projeto legal tb!
http://preparados.com.br/topic/36565-op ... 6v-x20xev/
Boa tarde meu brother!! Haha valeu!!corsa turbo escreveu:boa tartde rapaz...
Para bens pela evolução..
Me tire uma duvida aqui.... A bobina MSD segue os mesmo padrões da nossa sem ignição interna? não precisa de nenhum modulo auxilar? a IE oroginal da o sinal necessario para ele?
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