O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoSuspensão a ar vectra b
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
rafael.palma
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2016, 20:35
Nome Completo: Rafael Ferreira Palma
Cidade: Loanda
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Suspensão a ar vectra b

por rafael.palma » 25 Jul 2016, 12:27

Galera quero rebaixar meu vectra mas estou querendo coloca a ar pra poder levanta e baixa o carro quando querer porque aqui na minha cidade não tem condições de anda só baixo mas tenho umas duvidas uso rodas 17 pneu 205 40 17 sera que quando eu baixa o carro as rodas vai pega no paralama ? Alguem aqui do clube tem vectra com suspensão a ar queria saber o que eu tenho que preparar no carro pra baixa bem

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

guilhermelauriano
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:58
Nome Completo: Guilherme Lauriano
Cidade: Campo Mourão
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Suspensão a ar vectra b

por guilhermelauriano » 28 Jul 2016, 14:51

Tera que rebater os paralamas, cortar aquelas bordinha q fica do lado de dentro do paralama... gastei 60 reais p fazer na frente, to com pneus 215/45/17 na fixa, e nao pega no paralama mais, entao msm se for colocar ar, terá q rebate-los, pois se nao o pneu irá ficar pegando e comendo a borda do pneu!!

Avatar do usuário
Fabio Novais
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2015, 20:16
Nome Completo: Fabio Novais
Cidade: Varzea Paulista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Suspensão a ar vectra b

por Fabio Novais » 28 Jul 2016, 18:46

rafael.palma escreveu:Fuente del Mensaje Galera quero rebaixar meu vectra mas estou querendo coloca a ar pra poder levanta e baixa o carro quando querer porque aqui na minha cidade não tem condições de anda só baixo mas tenho umas duvidas uso rodas 17 pneu 205 40 17 sera que quando eu baixa o carro as rodas vai pega no paralama ? Alguem aqui do clube tem vectra com suspensão a ar queria saber o que eu tenho que preparar no carro pra baixa bem

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Na suspensão a ar realmente você terá que rebater os para-lamas, pois o carro ficará a poucos centímetros do chão e socado, eu uso aro 16 original 205/55 do CD 2004 e pega, tive que tirar os para-barros dianteiros e traseiros e cortar para não subir barro na porta. Na boa cara fica Show rebaixado e vai pegar com certeza então se tiver dó ou não tiver paciência recomendo a fixa, ou gasta um bom dinheiro nas novas que estão lançando agora com altura programável que você não terá dor de cabeça.

FERRARO
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2020, 12:29
Nome Completo: WILLIAN JOSE FERRARO
Cidade: Paulínia
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2000
Idade: 39

Suspensão a ar vectra b

por FERRARO » 02 Set 2020, 13:02

Ja instalou a suspensao a ar ??

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:07