O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoVectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Doug Vassoler
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2020, 12:11
Nome Completo: douglas vassoler
Cidade: jandaia do sul
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 33

Vectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO

por Doug Vassoler » 27 Abr 2020, 12:22

boa tarde , tenho um vectra gls 97/98 2.0 8v , motor retificado suspensao nova na cor branca, estou pensando em Mandar pintar para retirar pequenos amassados e estou em duvida se pinto na cor BRANCA PEROLIZADA ou Normal , OU guardo Dinheiro pra comprar um vectra mais novo. qual a opniao de vocês ja gastei um bom dinheiro nele acredito pela tabela não ter o retorno

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Vectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO

por Ricardo Rohde » 27 Abr 2020, 12:43

na minha opiniao, usufrue um pouco, e vai guardando dinheiro pra pegr um mais novo
Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

Doug Vassoler
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2020, 12:11
Nome Completo: douglas vassoler
Cidade: jandaia do sul
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1997/1998
Idade: 33

Vectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO

por Doug Vassoler » 27 Abr 2020, 13:33

Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje na minha opiniao, usufrue um pouco, e vai guardando dinheiro pra pegr um mais novo

então meu medo é juntar e pegar e depois quebrar o outro comigo e eu ter que gastar um monte de dinheiro, esse eu sei tudo que foi feito deis de bomba de combustivel agua oleo de cambio motor etc. sei la to bem confuso gosto do carro queria pintar de branco perola , mais e se eu me arrepender depois?

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO

por Ju_Bueno » 27 Abr 2020, 13:55

Quanto a mudar a cor, bem, isso é bem pessoal. Mas como você pediu opinião, eu usaria o branco original mesmo - sou apreciador de originalidade.

Se você está satisfeito com seu carro e essa pintura resolver nele tudo o que te incomoda, pode sim ser vantagem ficar com ele. Mas se, mesmo que vc gaste toda essa grana nele e ainda ficarem detalhes mais complexos que te aborreçam, guarde para comprar um mais novo. E uma coisa é certa, mesmo um mais novo vai exigir dinheiro pra uma boa revisão logo de cara. Creio que ambas as opções lhe tragam vantagens e desvantagens.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

luckyd
GL Member
GL Member
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2018, 17:00
Nome Completo: Danilo Henrique
Cidade: Estrela Velha
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vectra 97/98 tudo novo , PINTO OU JUNTO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO MAIS NOVO

por luckyd » 28 Abr 2020, 00:09

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Quanto a mudar a cor, bem, isso é bem pessoal. Mas como você pediu opinião, eu usaria o branco original mesmo - sou apreciador de originalidade.


Na minha opiniao nao acho branco legal no Vectra B1, so no B2. Eu nao sou tao rigido com originalidade (para mim so mudar a cor ta valendo, ja aro sem ser o original nao, por exemplo).

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 21:13