O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoBlock guard Vectra turbo 2.2 16v
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
YuriVP
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2018, 05:55
Nome Completo: Yuri Veiga Prata
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999
Idade: 48

Block guard Vectra turbo 2.2 16v

por YuriVP » 03 Mar 2021, 23:13

Olá pessoal, tenho um Vectra turbo 2003, modelo Challenge 2.2 16v.
Quando fiz o carro, lembro-me que aqui no Fórum tinha um tutorial sobre block guard, mas não estou encontrando.
Esse tutorial é bem antigo e consiste na instalação em retífica de pinos nas galerias de água...
Tive que retirar o cabeçote, e percebi que está faltando um pino em uma das galerias.
Minha dúvida é sobre qual seria o material desse pino, pois não me lembro mais...
Acho que é cobre mas não tenho certeza absoluta...
Alguém poderia me ajudar nisso?
Grande abraço a todos!

Arnold98
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2021, 21:54
Nome Completo: Arnoldo Onofre Junior
Cidade: Blumenau
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999
Idade: 43

Block guard Vectra turbo 2.2 16v

por Arnold98 » 01 Ago 2021, 19:25

YuriVP escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, tenho um Vectra turbo 2003, modelo Challenge 2.2 16v.
Quando fiz o carro, lembro-me que aqui no Fórum tinha um tutorial sobre block guard, mas não estou encontrando.
Esse tutorial é bem antigo e consiste na instalação em retífica de pinos nas galerias de água...
Tive que retirar o cabeçote, e percebi que está faltando um pino em uma das galerias.
Minha dúvida é sobre qual seria o material desse pino, pois não me lembro mais...
Acho que é cobre mas não tenho certeza absoluta...
Alguém poderia me ajudar nisso?
Grande abraço a todos!


Olá Yuri, tudo bem!

Cara queria poder te ajudar...

Eu também tenho um vectra 2.2 16v, ano 99, já faz 8 anos e decidi ficar com ele o resto da minha vida... a muito tempo sonhava em turbinar ele, porém agora vou sair do sonho e partir para a ação. Será que terias como compartilhar algum projeto legal para eu fazer nele? não entendo muito, mas pesquisando vi que da para rodar com 0.8 de pressão correndo menos risco do carro quebrar, Isso é tudo que sei até o momento. Agora tamanho de turbina, marca, etc.. se puderes dar uma luz...

abs

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:58