rodrigo86 escreveu:Existem Kits com controladores nao ? E precisa de mais alguma mudança no motor ? Além da injeção, bicos agüentam ??
luiz antunes escreveu:O nitro é a coisa mais simples , limpa , bonita , pratica , legal , bacana , não muito barata ( mas tá valendo pela praticiadade ) de se ganhar potencia facil !!!!!!!!!
Só tem um problemaço !!!!!!! Faz escravos de montão de um tal de reabastecimento , chato , incomodo , dificil , caro , etc .
Nada vem facil !!!!!!
Rodrigo-Vectra escreveu:luiz antunes escreveu:O nitro é a coisa mais simples , limpa , bonita , pratica , legal , bacana , não muito barata ( mas tá valendo pela praticiadade ) de se ganhar potencia facil !!!!!!!!!
Só tem um problemaço !!!!!!! Faz escravos de montão de um tal de reabastecimento , chato , incomodo , dificil , caro , etc .
Nada vem facil !!!!!!
um cabeçote bem feito ganha em media 25 % de potencia!
luiz antunes escreveu:Rodrigo-Vectra escreveu:luiz antunes escreveu:O nitro é a coisa mais simples , limpa , bonita , pratica , legal , bacana , não muito barata ( mas tá valendo pela praticiadade ) de se ganhar potencia facil !!!!!!!!!
Só tem um problemaço !!!!!!! Faz escravos de montão de um tal de reabastecimento , chato , incomodo , dificil , caro , etc .
Nada vem facil !!!!!!
um cabeçote bem feito ganha em media 25 % de potencia!
Sem duvidas , um bom cabeçote leva alguns dias para fazer , enquanto o nitro , com umas brocas , um pedaço de arame para amarrar o cilindro em qq lugar , alguns nipples de comb. e pressão , eu coloco em alguns minutos , antes de vc arrancar os 400 metros .
Só mencionei a praticidade , eu mesmo não teria coragem de colocar, e ter sempre um reservatorio vazio !
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