O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoVectra GT (Guia de Preparações)
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

61 mensagens
Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Tiagomos1 » 14 Mai 2016, 15:19

Celio Jr... escreveu:
josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje dando uma olhada nesse sprint booster, rapaz é cao eim. R$ 1.300 conto.
quem tem ai? será se o rendimento é mesmo alto assim? não percebo tanto esse delay do acelerador pra resposta afim de que possa ser melhorado perceptivelmente.
vectra GTX 2009 manual


É pq vc já acostumou com o delay. Com a peça instalada, a diferença é considerável. Quando instalei o meu, permiti que colegas do clube andassem no meu carro com o equipamento desligado, ligando posteriormente, sem falar o que havia feito. Ficou patente a diferença na resposta do pedal do acelerador.

Concordo que fique perceptível a diferença. Mais eu acho que o colega quis dizer foi que é um investimento que não se justifica.

Esse sistema tem como clientes, pessoas que primam pelo desempenho. Neste caso, o investimento vale e muito a pena. Mais não são todos que buscam deixar o carro cada vez mais rápido ou "nervoso".

Já fiz esse tipo de teste num astra de um amigo... Pra mim não foi algo que me faça investir no produto, no caso do meu amigo foi. Mais ele é mais preocupado com desempenho.

Então, respondendo ao amigo que fez a pergunta se vale o investimento. Sugiro que ande em um carro que tenha, mais acho que não fará você querer comprar. Pois o modo que o carro está não te incomoda.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Avatar do usuário
thiagotex
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2015, 21:38
Nome Completo: thiago teixeira
Cidade: florianopolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por thiagotex » 15 Mai 2016, 11:57

olá amigos de vectra.
compartilho com vcs aqui minhas modificações e resultados.
primeiramente coloquei filtro in box in flow, R$125 reais. O resultado já surpreendeu pelo baixo investimento. O carro não ficou mais potente, mas sim melhor de dirigir, as retomadas em baixa, a resposta do motor mais ágil, apesar do delay do pedal.
Após troquei as velas, por iridum, mais uns R$ 140 reais. Mais uma vez a potencia não teve ganho, o carro dava a partida muito melhor, as retomadas em baixa melhoraram um pouco mais, sendo o consumo em cidade de 10,5 aproximadamente, com ate 14,6 na estrada. E olha que não tenho o pé levezinho.
Mas não estava satisfeito, ou era turbo (R$2000,00) ou chip, optei pelo chip por não querer investir pesado. Paguei 650 reais com a garantia do instalador que caso não gostasse teria o dinheiro de volta. O dinheiro foi muito bem investido, pois além de mais forte, ter melhorado ainda mais as retomadas em baixa, o delay do acelerador foi retirado. da pra andar de terceira, passar lombadas e sair abaixo dos 1000rpm. Fiquei impressionado com o resultado. Monitorei criteriosamente o consumo após o chip, com medo de ter se elevado muito. Já se foram 7 tanques desde então. o primeiro ( e mais empolgado em testar) fiz 9,3, o último pra minha surpresa, foi 10,8. A monitoração foi na bomba ( antes que alguém diga que o mostrador do vectra é mentirozinho kkkk) , o quanto que entra de gasolina pelos quilometros andados.
Estou satisfeito com as modificações, e curioso pra andar com alcool.

abraço, qualquer duvida, so entrar em contato

PS: não tenho absolutamente nenhum vínculo com nenhuma empresa de filtro ou chip.

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Tiagomos1 » 15 Mai 2016, 16:55

Já havia escutado que com o chip dava para tirar o delay... Mais sempre caia na discussão que era muito pouco, que só conseguia tirar totalmente com o sprint booster.
Muito bom o seu relato e ainda o chip é bem mais barato que o sprint booster e faz mais coisas do que apenas retirar o delay.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 25 Jan 2017, 16:28, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Pereira
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:55
Nome Completo: Tiago Pereira da Silva
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Tiago Pereira » 27 Mai 2016, 16:22

Realmente o sprint booster é bem perceptivel a diferença, tenho um GT 11/11 turbo , 0.6 gerenciado com MEG, e quando desligo ele, sinto bastante...

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Vectra GT (Guia de Preparações)

por eidimatuo » 31 Mai 2016, 08:56

Opa... Meu carro não é um GT, mas tenho um VB 2.2 8v... mas estou preparando o motor dele então acredito que alguma informação aqui pode valer a pena haha.
Sobre o CHIP, depende muito de qual vai colocar, mas existem programações que retiram o esse "LAG" do acelerador eletrônico.
Agora rodar turbo é gostoso, mas complicado haha. Tiago, o cabeçote do seu Vectra é roletado? O meu não era, um dos primeiros acertos já quebrou balanceiro e caiu válvula, acabou com o cabeçote. Tive que trocar e peguei um roletado preparado...
Seu bloco está original ou Biela e Pistão forjados?

Minha spec:

- Injeção Megasquirt (Hyper Control) MS1
- Turbina S10 Garret .42/.53
- Bloco original
- Cabeçote Roletado
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 25 Jan 2017, 16:29, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação

Avatar do usuário
Tiago Pereira
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:55
Nome Completo: Tiago Pereira da Silva
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Tiago Pereira » 01 Jun 2016, 13:07

eidimatuo escreveu:Fuente del Mensaje eidimatuo




eidimatuo tudo bem!
Bloco totalmente original, inclusive o meu por ser 11/11 tem o coletor de admissão de plástico, e se alguém puder me tirar a duvida de qto pressão ele suporta, pois ando com 0.6 e nunca tive problema. Ai vem o bichinho psicológico e diz..."bota 0.8, pq 0.6 está de boa.." kkkkk. Hoje está com 183cv na roda ( passado no dina), porem queria deixar com 200cv roda.
Alguém tem um 11/11, com coletor de admissão de plástico como o meu, e que colocou pressão até 0.8 e ele não estourou ?? :52:

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Vectra GT (Guia de Preparações)

por eidimatuo » 02 Jun 2016, 09:29

Oloko maluco, ai me animei em. No começo eu rodei com 0,9 e foi de boa... mas também me segurei até demais pra não dar pico de pressão kkk.
Estou terminando de acertar o cabeçote dai vou tentar fazer um acerto pra 0,4 com pico em 0,6. Acho que já fico feliz com isso kkkk
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 25 Jan 2017, 16:31, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação

Avatar do usuário
Tiago Pereira
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:55
Nome Completo: Tiago Pereira da Silva
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Tiago Pereira » 13 Jun 2016, 14:09

Eidimatuo, estou a dois dias rodando com 0.8....só alegria kkkkk
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 25 Jan 2017, 16:33, em um total de 1 vez.
Razão: Remoção de citação

Avatar do usuário
thiagotex
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2015, 21:38
Nome Completo: thiago teixeira
Cidade: florianopolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por thiagotex » 23 Jun 2016, 20:15

dae tiago.
cara, eu queria mto ter turbinado tb meu gt!!!! mas fiquei receoso em relação a investimento interminavel...pq sempre se quer mais uma pressãozinha. heheh
gostaria de saber como ficou o carro, resposta, retomada, consumo e valor gasto na preparação. abraço.

Vinicius Sabina
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2015, 19:45
Nome Completo: Vinicius Ferreira de Castro
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Vinicius Sabina » 02 Set 2016, 15:36

Estou pensando seriamente de reprogramar a ECU do meu, na nascarchips em SBC.

Só que também estou prestes a comprar um speed booster (um genérico), aí me surgiu a dúvida se somente a reprogramação já é suficiente p remover o delay do pedal eletrônico, tipo, faria o papel do speed booster. Penso também de colocar o filtro de ar in flow.

Abs.
Vinicius.


Vectra GT - REMIX - 2.0 - Flexpower 11/11
Burgman An 125cc


[*]Corsa Hatch Maxx - 1.4 Econoflex
[*]Corsa Hatch Super - MPFI - 1.0
[*]Fazer Y250 - 10/11
[*]Celta 08/09 - VHC

unBond
GL Member
GL Member
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Fev 2016, 20:20
Nome Completo: Rodrigo
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Vectra GT (Guia de Preparações)

por unBond » 26 Set 2016, 18:46

Tiago Pereira escreveu:Eidimatuo, estou a dois dias rodando com 0.8....só alegria kkkkk


poste detalhes da preparação, custo, turbina e etc
Editado pela última vez por Ju_Bueno em 25 Jan 2017, 16:34, em um total de 1 vez.
Razão: Remo????o de cita????o

Avatar do usuário
Celio Jr...
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Abr 2013, 17:08
Nome Completo: Celio Lopes de J. Junior
Cidade: BRASÍLIA
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por Celio Jr... » 25 Jan 2017, 15:08

Também vou continuar acompanhando aqui.

Já começo a ponderar a possibilidade de turbinar meu próximo Vectra.
Imagem

...::Hooning responsibly::...

marcelo f
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2017, 21:13
Nome Completo: marcelo figueira da silva azevedo
Cidade: sao vicente
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT (Guia de Preparações)

por marcelo f » 12 Mar 2017, 08:28

Bom dia galera
Fuçando meu vectra 2008 sedan percebi que quando acelera ele ate o final a borboleta do acelerador abre bem pouco
Ela abre metade da metade
E o carro nao corta o giro
O giro fica próximo dos 7 mil mas nao tem o corte
Tenho uma meriva 1.8 flex e pisou no fundo ela corta o giro
E normal a borboleta abrir pouco e ele nao corta :47:

araoliveira
Member
Member
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Mar 2017, 07:55
Nome Completo: André Ricardo Andrade de Oliveira
Cidade: Palmas
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por araoliveira » 16 Mar 2017, 13:54

Eu comecei minha caminhada de preparação agora. Comprei meu Gt 2010/2011 há uns seis meses e no dia que estava trazendo de Curitiba pra casa (aprox. 380 km) me encontrei com um Astra na estrada e fiquei aborrecido. Senti que o Astra tinha um pouquinho mais de fôlego do que o GT. Com isso resolvi fazer alguns upgrades no Vecão pra melhorar o desempenho. Já fazia alguns meses que estava acompanhando preços e analisando quais alterações e, ontem mesmo, já encomendei 4 velas denso iridium power iw22 (grau 7, específicas para o flex 133/140cv), filtro esportivo inbox K&N, abafador intermediário Luzian LA011 e abafador final Luzian LA 09, jogo de molas esportivas eibach prokit e o tão falado sprint booster. Quero chipá-lo também, mas estou em dúvida entre a prado powerchips, italiano competições (ambas de curitiba) e a nascarchips. Alguém poderia me dar alguma informação sobre esses preparadores e os respectivos chips? Não sei se consigo, mas queria chegar próximo dos 160cv no motor e com um bom torque em baixa (um dos motivos pra não querer turbinar). Alguma outra idéia, pessoal?

Avatar do usuário
claudiobull
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2016, 17:48
Nome Completo: Claudio
Cidade: são jose dos pinhais
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por claudiobull » 22 Jun 2017, 21:22

araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Eu comecei minha caminhada de preparação agora. Comprei meu Gt 2010/2011 há uns seis meses e no dia que estava trazendo de Curitiba pra casa (aprox. 380 km) me encontrei com um Astra na estrada e fiquei aborrecido. Senti que o Astra tinha um pouquinho mais de fôlego do que o GT. Com isso resolvi fazer alguns upgrades no Vecão pra melhorar o desempenho. Já fazia alguns meses que estava acompanhando preços e analisando quais alterações e, ontem mesmo, já encomendei 4 velas denso iridium power iw22 (grau 7, específicas para o flex 133/140cv), filtro esportivo inbox K&N, abafador intermediário Luzian LA011 e abafador final Luzian LA 09, jogo de molas esportivas eibach prokit e o tão falado sprint booster. Quero chipá-lo também, mas estou em dúvida entre a prado powerchips, italiano competições (ambas de curitiba) e a nascarchips. Alguém poderia me dar alguma informação sobre esses preparadores e os respectivos chips? Não sei se consigo, mas queria chegar próximo dos 160cv no motor e com um bom torque em baixa (um dos motivos pra não querer turbinar). Alguma outra idéia, pessoal?


Tb estou nessa duvida sobre a Prado 650,00 e Italiano 700,00 . Segundo os 2 o ganho chega a 15hp somente com a reprogramação.

ALEMAOMKL
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2016, 22:02
Nome Completo: fabiano v haas
Cidade: MARAVILHA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por ALEMAOMKL » 03 Jul 2017, 21:27

boa noite pessoal, entao tenho um gt 10/11 roda17 cambio f23, nao gostei do carro no começo, verdadeira pata choca como diz um amigo meu kkkkkk fiz a reprogramaçao de central, ficou bem melhor de baixa, melhorou o consumo, mas cuidado de alta fico mais bebado, tambem tirou aquele delay enorme do acelerador enfim estou bem mais contente, pensando ainda em colocar velas iridium

josuelavorcosta
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Set 2015, 07:04
Nome Completo: Josué Lavor Costa
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Vectra GT (Guia de Preparações)

por josuelavorcosta » 04 Jul 2017, 09:35

TheMirage escreveu:Fuente del Mensaje
Alcir Andreoni escreveu:
TheMirage escreveu:O meu é cambio F17 (2009/2009) tem rodas 16.
Não comparei ele nem com o astra de 140, comparei ele com o Astra de 127 e é notável a diferença. heheheh

O Astra de 127cv não é mais leve e usa aro 15"?


Sim. mas a diferença não era pra ser gritante assim... principalmente nas trocas de marcha.. enfim, corramos atras do prejuízo com leves alterações eheheh

A respeito das duas sondas? alguem sabe? da pra usar um 4x1?



cara quase 150 Kg de diferença fazem um comparativo injusto.
150 kg da uma diferença GRAAAAANDE em aceleração. pega um carro de 950 kg 1.6 e tu vai ver uma bala que 2.0 sofre pra acompanhar em arrancada. (tinha um gol 1990 acelerador cabo - delay zero - 1.6 de 80cv menos de mil kilos, rapaz era arrancada pra 2.0 nenhum sair na frente.

tb tenho um GTX 2009. grande ponto morto do nosso carro é o peso mesmo. que dirá o cruze 1400 kg e la vai tarará.

josuelavorcosta
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Set 2015, 07:04
Nome Completo: Josué Lavor Costa
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Vectra GT (Guia de Preparações)

por josuelavorcosta » 04 Jul 2017, 09:37

TheBombBR escreveu:Fuente del Mensaje
TheMirage escreveu:Então parceiro... na verdade eu nao quero investir pesado pois ja tenho uma saveiro turbo.
A ideia msm é montar aquela triade famosa, chip, filtro e escape.

Pensei uma usar um escape 4x1 mas tem aquele problema do carro ter duas sondas e não sei o que fazer.... hehehehe
Será que vale por uma rosca a mais no escape pra segunda sonda ou procurar um ja "pronto".

Li que escape 4x1 só ele gera por volta de 9hp, acho que se somar isso ao filtro + chip eu deva conseguir aumentar no total uns 20hp....e ai pra acelerar "mais rapido" o sprint booster.

Assim que eu montar minha saveiro vou investir num escape de inox e começar de leve a preparação.

Saindo do motor um pouco.... consigo achar alavanca de engate rapido pra Vectra?


Ganhar 20hp em um motor aspirado? Acho muito heim? Se fosse turbo tudo bem... 14% pra um motor aspirado acho muito. Cuidado pra não decepcionar.



Em empresa especializada em CHIPAGEM aqui na minha cidade. Dynotest. me confirmaram ganho de 15Hp e 2,5 kgfm de torque custando uma bagatela de 1.200,00 já com ajuste de acelerador via app no celular com 5 opções de calibragem.

luizinhoboll
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2017, 15:59
Nome Completo: Luiz Henrique Boll
Cidade: Esteio
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Vectra GT (Guia de Preparações)

por luizinhoboll » 12 Jul 2017, 05:11

josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje
TheBombBR escreveu:Fuente del Mensaje
TheMirage escreveu:Então parceiro... na verdade eu nao quero investir pesado pois ja tenho uma saveiro turbo.
A ideia msm é montar aquela triade famosa, chip, filtro e escape.

Pensei uma usar um escape 4x1 mas tem aquele problema do carro ter duas sondas e não sei o que fazer.... hehehehe
Será que vale por uma rosca a mais no escape pra segunda sonda ou procurar um ja "pronto".

Li que escape 4x1 só ele gera por volta de 9hp, acho que se somar isso ao filtro + chip eu deva conseguir aumentar no total uns 20hp....e ai pra acelerar "mais rapido" o sprint booster.

Assim que eu montar minha saveiro vou investir num escape de inox e começar de leve a preparação.

Saindo do motor um pouco.... consigo achar alavanca de engate rapido pra Vectra?


Ganhar 20hp em um motor aspirado? Acho muito heim? Se fosse turbo tudo bem... 14% pra um motor aspirado acho muito. Cuidado pra não decepcionar.



Em empresa especializada em CHIPAGEM aqui na minha cidade. Dynotest. me confirmaram ganho de 15Hp e 2,5 kgfm de torque custando uma bagatela de 1.200,00 já com ajuste de acelerador via app no celular com 5 opções de calibragem.



Barato, Na minha regiao aqui no Rio Grande do sul me cobraram 990,00 o remap para ganhar 2kg de torque e 15cv e mais 1100,00 o Sprint booster.
Estou vendo se acho algum lugar confiavel que fique na volta dos 500 o remap.

silvardanilo
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2017, 21:57
Nome Completo: Danilo Rodrigues da Silva
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT (Guia de Preparações)

por silvardanilo » 19 Ago 2017, 22:05

ALEMAOMKL escreveu:boa noite pessoal, entao tenho um gt 10/11 roda17 cambio f23, nao gostei do carro no começo, verdadeira pata choca como diz um amigo meu kkkkkk fiz a reprogramaçao de central, ficou bem melhor de baixa, melhorou o consumo, mas cuidado de alta fico mais bebado, tambem tirou aquele delay enorme do acelerador enfim estou bem mais contente, pensando ainda em colocar velas iridium


Olá amigo, onde vc fez seu remap ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

61 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:14