O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoMVS Preparações - Alguém conhece?
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

12 mensagens   •   Página 1 de 1
eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

MVS Preparações - Alguém conhece?

por eidimatuo » 17 Abr 2015, 15:49

Ooopa galera!

Seguinte, venho com essa conversa que todo mundo já tá cansado de falar, booora colocar um turbo no Vecão e ser feliz! Mas, para muitos essa realidade é realmente complicada. Eu mesmo aqui no Paraná fui atrás, liguei em empresas credenciadas pelo Inmetro e tal e realmente, não tem como legalizar aqui. :62:

Maas, acabei de entrar em contato com a MVS Preparações de São Paulo. Eu vi o site com a aba "legalização" que realmente me chamou a atenção. :40: Então fiquei interessado e liguei para eles. A orientação foi a seguinte:

- Pegar o carro e mudar para São Paulo, não precisa nem tirar do meu nome. No caso eles aceitam usar o endereço deles, mas eu também poderei estar colocando em outro lugar, no caso tenho alguns parentes que também moram na capital. Assim, só levar no Detran de lá para a primeira liberação e depois é com eles. Eles fazem todo o upgrade do carro, levam para certificar o carro e depois só fazer os últimos passos no Dentra. Só comentaram que eles mesmos não levam lá, pois preferem não arriscar sair com o carro de um cliente (achei bem interessante isso!). Depois é só trazer de volta pro Paraná ou pra onde que seja preciso. :38:

Agora minha dúvida, de primeira impressão, realmente gostei. Fui bem atendido e me explicaram todas as dúvidas. Porém, é meio difícil pegar e deixar o carro assim em uma empresa de longe, ainda mais para um trabalho que exige tanto cuidado. Alguém aqui já teve alguma experiência com eles, ou algum conhecido e que recomenda? Ou também conhece outras empresas que também fazem isso? :47:

Valeu galera, conto com a colaboração de todos! o/

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por Alcir Andreoni » 17 Abr 2015, 15:50

Quanto vai sair essa brincadeira?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por eidimatuo » 17 Abr 2015, 15:54

Alcir Andreoni escreveu:Quanto vai sair essa brincadeira?


Ainda não sei, eles pediram pra encaminhar um email com todas as especificações necessárias. Assim que obter o orçamento passo aqui o/. Mas não vai ser coisa barata não, vou ver mais ou menos quanto custa, juntar a grana e partir pra brincadeira kk. Até porque, não vivemos apenas de nossas naves né kkk.

Obs: eles falaram que também posso comprar o Kit turbo em outro lugar e levar pra eles. eu até me interessei neste:

http://www.garage19racing.com.br/kit-tu ... rbina.html

Sou de Londrina, fica até fácil de ir comprar.

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por Mantenedor » 17 Abr 2015, 16:08

Aí na sua área não tem oficinas de preparação? Vai gastar uma grana de transporte já pensou nisto?

Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por eidimatuo » 17 Abr 2015, 16:10

Mantenedor escreveu:Aí na sua área não tem oficinas de preparação? Vai gastar uma grana de transporte já pensou nisto?

Mantenedor/VCD/2.0/16V.


Então, ate tem, mas o maior problema é a legalização. Estou optando por SP porque eles comentaram que legaliza. Alguem saberia uma forma mais simples? XD kk

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por Mantenedor » 17 Abr 2015, 16:26

Aqui em São Paulo vai encontrar gente que resolva isto.

Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

andrejacia
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Fev 2015, 14:26
Nome Completo: André Luís Jacia
Cidade: Ourinhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por andrejacia » 17 Abr 2015, 16:27

Em Londrina não tem nenhuma mecânico seu de confiança que faça toda a preparação?? De repente seria mais fácil turbinar por aí e só transferir o carro pra cá depois... Aí sim começar a mexer com toda a papelada da legalização. Sei lá, só uma idéia rsrs. Pq não sei na capital... Mas no interior de Sp, vc paga a vistoria e eles só tiram meia dúzia de fotos do carro... Numeração do motor etc... Acho que não vão nem reparar na turbina instalada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí estando com o carro transferido, seria só levar pro inmetro, etc... Estranho o paraná não legalizar... Achei que isso era a nível nacional e não estadual.

Ah, detalhe... Esses sites vendem os kit muito,mas muito acima do preço que realmente vale. Por isso seria legal um mecânico de confiança já acostumado a mexer com preparação... Ele sabe as marcas de qualidade, os melhores preços, etc...

As vzs vc não precisa ir muito longe. Vou dar um exemplo... O mecânico que eu levo meu carro mexe com preparação. Sou de Ourinhos. Apenas 160km de Londrina. As vzs compensa até vc dar um pulo aqui na cidade só pra jogar conversa fora com ele. Ele vive turbinando carros, injetando os carburados, etc.... Prepara aqueles turbos ignorantes para as provas de arrancada que tem por aqui kkkkkkkkkkkkkkkk. e assim vai. Mecânico super honesto e gente boa...
Solidários seremos união. Separados uns dos outros seremos ponto de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos. Bezerra de Menezes

Imagem

2009 - 2.0 - 8V - Um dia turbo... rs

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por Mantenedor » 17 Abr 2015, 16:32

Taí uma boa opção , já tem uma recomendação já é um começo. Partindo daí você fala com o pessoal da papelada que acredito ser mais fácil


Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por eidimatuo » 17 Abr 2015, 16:46

andrejacia escreveu:Em Londrina não tem nenhuma mecânico seu de confiança que faça toda a preparação?? De repente seria mais fácil turbinar por aí e só transferir o carro pra cá depois... Aí sim começar a mexer com toda a papelada da legalização. Sei lá, só uma idéia rsrs. Pq não sei na capital... Mas no interior de Sp, vc paga a vistoria e eles só tiram meia dúzia de fotos do carro... Numeração do motor etc... Acho que não vão nem reparar na turbina instalada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daí estando com o carro transferido, seria só levar pro inmetro, etc... Estranho o paraná não legalizar... Achei que isso era a nível nacional e não estadual.

Ah, detalhe... Esses sites vendem os kit muito,mas muito acima do preço que realmente vale. Por isso seria legal um mecânico de confiança já acostumado a mexer com preparação... Ele sabe as marcas de qualidade, os melhores preços, etc...

As vzs vc não precisa ir muito longe. Vou dar um exemplo... O mecânico que eu levo meu carro mexe com preparação. Sou de Ourinhos. Apenas 160km de Londrina. As vzs compensa até vc dar um pulo aqui na cidade só pra jogar conversa fora com ele. Ele vive turbinando carros, injetando os carburados, etc.... Prepara aqueles turbos ignorantes para as provas de arrancada que tem por aqui kkkkkkkkkkkkkkkk. e assim vai. Mecânico super honesto e gente boa...


Então, preparar eu conheço um mecânico aqui e a galera la anda de carro turbo. Meu medo mesmo é preparar aqui e estar levando la e alguma fiscalização pegar no caminho kkk. Por isso que pensei em montar la com eles, que dai eu deixava o carro com meu tio de SP e ia dirigindo numa boa, passava um FDS la e voltava de busao ou aviao. Dai quando pronto meu tio iria trazer aqui pra mim. Mas se souberem de alguém que eu possa também so estar levando o carro preparado la e ele fazer a documentação... Também vale xD kkk
Meu objetivo final é poder usar o carro turbo sem ter dor de cabeça kkk

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por Mantenedor » 17 Abr 2015, 17:11

Bom , se a $ e tão grande como sua vontade e disposição , blz

Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

eidimatuo
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Out 2014, 15:20
Nome Completo: Thiago Eidi Matuo
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por eidimatuo » 17 Abr 2015, 17:13

Mantenedor escreveu:Bom , se a $ e tão grande como sua vontade e disposição , blz

Mantenedor/VCD/2.0/16V.


A vontade é grande, a grana nao, ate por isso que meus olhos brilharam quando eles falaram que parcelava kkk mas a ideia é deixar tudo fresco em mente pra juntar uma grana e estar fazendo isso xD.

diegotwim
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Abr 2014, 14:02
Nome Completo: Diego
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: MVS Preparações - Alguém conhece?

por diegotwim » 20 Mai 2015, 13:01

Detalhe que se voce quiser transferir de volta pro PR a legalização do doc cai e vc perde o dinheiro investido. O MVS tem uma certa experiencia em preparação ja, mesmo tendo muito mimimi sobre potencia divulgada e essas coisas por parte de outras pessoas, mas o trabalho dele é bem feito. Mas na preparação é como ja disseram aqui, tudo é proporcional ao dinheiro investido, mesmo as vezes voce executando toda mão de obra, como estou fazendo com a parte de preparação da parati, as peças de boa qualidade tem um preço alto.
-Vectra GT 2.0 Manual: Rodas 19" e som.
-Parati GLS 1.8 1994: restauração exterior: OK|preparação: 80%

12 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Bem-vindo: 03 Mai 2024, 04:37