O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Preparaçãosuspensão de rosca
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

3 mensagens   •   Página 1 de 1
waguin
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2015, 13:39
Nome Completo: Wagner da fonseca filho
Cidade: pinheiral
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

suspensão de rosca

por waguin » 02 Jun 2015, 10:59

Fala ae galera, sou novo aki, estou preparando um vectra GLS e estou colocando suspensão de rosca,queria saber se alguem sabe me dizer qual seria a melhor entre a castor e a Macaulay??
Ou se sabe outras marcas em portadas?
Valew galera, em breve posto fotos

lipecf
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:53
Nome Completo: Felipe Siqueira
Cidade: cabo frio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: suspensão de rosca

por lipecf » 02 Jun 2015, 11:11

seguinte procurei muito muito e muito. desiste dessas 2 marcas. fica kikando, vaza oleo, estoura muito rapido. nos vectras temos 2 opções: FENIX otima marca otimo amortecedor porem tem que ter $$$ e tem a nasa amortecedores comprei pro meu vectra a suspensão de rosca e não me arrependo. tenho a 7 meses já nada de dar defeito intacta e com muito conforto. não kika por nada super recomendo. da uma pesquisada no google nasa amortecedores. a respeito vai entrar agora uma fixa da nasa e irei legalizar rsrs
Vectra CD 97 2.0 16V 141cv Aut Completão menos ar digital e airbag :/

waguin
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2015, 13:39
Nome Completo: Wagner da fonseca filho
Cidade: pinheiral
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: suspensão de rosca

por waguin » 08 Jun 2015, 13:54

Valeu amigo...o pior q comprei da macauly msm...vou tentar passar agora..valeu..

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes

Bem-vindo: 23 Abr 2024, 11:08