renan.garcia escreveu:Tive a mesma decepção, comprei meu Vectra GT 11/11 com 10 mil km´s rodados , e te garanto quis devolver o carro na hora, após um ano de uso hoje com 40mil km e muito pé embaixo ... coloquei filtro esportivo, scap reto , apenas intermediário, usando somente no alcool, o carro me surpreendeu e esta andando mais do que qualquer Astra, Cruze, Marea 2.4, Ando junto com Bravo T-jet. Hoje sou satisfeito.
Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Sprintbooster não vai fazer andar mais... só vai tirar o atraso do acelerador eletronico que existem em alguns vectras.
Filipebiasi escreveu:Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Sprintbooster não vai fazer andar mais... só vai tirar o atraso do acelerador eletronico que existem em alguns vectras.
No meu vectra existe com certeza hahahahahaha ta foda so ando no alcool por causa disso, mas aii, vc falou q anda com 34 na frente e 33 atras, o carro n fica cantando muito nao???
Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Sprintbooster não vai fazer andar mais... só vai tirar o atraso do acelerador eletronico que existem em alguns vectras.
No meu vectra existe com certeza hahahahahaha ta foda so ando no alcool por causa disso, mas aii, vc falou q anda com 34 na frente e 33 atras, o carro n fica cantando muito nao???
Não fui que falei de calibragem não kkkkkkkkkk
Filipebiasi escreveu:Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Sprintbooster não vai fazer andar mais... só vai tirar o atraso do acelerador eletronico que existem em alguns vectras.
No meu vectra existe com certeza hahahahahaha ta foda so ando no alcool por causa disso, mas aii, vc falou q anda com 34 na frente e 33 atras, o carro n fica cantando muito nao???
Denis57 escreveu:Filipebiasi escreveu:Edcezar escreveu:Filipebiasi escreveu:Vi agora aqui, n foi o piloto nao, o carro faz 0 a 100 em 9.8 seg, j2 108 cv deve ter uns 800 kg, sentado na curva nao deu p mim, pegou a reta do tunel tomei pau hahahhahahahaha paciencia, vou tentar o sprint booster, dizem q da jeito mas n vou esperar milagres
Sprintbooster não vai fazer andar mais... só vai tirar o atraso do acelerador eletronico que existem em alguns vectras.
No meu vectra existe com certeza hahahahahaha ta foda so ando no alcool por causa disso, mas aii, vc falou q anda com 34 na frente e 33 atras, o carro n fica cantando muito nao???
Eu usei essa pressão quando fui viajar, 4 adultos, uma criança e a bagagem. Quando calibro para uso normal, 2 adultos e uma criança, coloco em torno de 33 na frente e 30 atras. Não canta pneu nas curvas não.
maykonsluk escreveu:Tenho um gt 2010 olha o carro é realmente muito manco , ta com a ultima versão da ECU e vou te contar uma coisa o celta 1.0 vhc do meu amigo sobe mais forte que o Vectra , carro é muito pesado curva de torque do motor 140 hp e toda irregular , GM fez muita besteira nesse motor , se arrependimento matasse eu tinha duas opções de escolha de carro que eu ia comprar , um Vectra gtx 2008 motor 128 e esse gt 2010 140hp , fiz a besteira de pegar o mais novo , pela aparência e achar que o motor rendia mais... ,consumo muito alto media de 5,2 etanol e 6,0 gasolina isso na cidade de Curitiba transito horrível, e ladeira pra todo lado , não peguei estrada com ele ainda , e potencia muito ruim andando sozinho esticando as marchar o carro desenvolve bem agora colocando mais 2 passageiros fica ruim de conduzir e fica ate cansativo dirigir , um exemplo tem uma ladeira que colocaram uma puta de uma lambada no inicio dela em segunda marcha o carro sozinho sobe devagar a chegando ao topo dela a uns 50kmh , agora carro cheio não sobe de segunda tem que por primeira esticar e 5mil e jogar segunda e mesmo assim giro vai la embaixo , terrível, tenho impressão que a segunda e longa demais em primeira sobra potencia , no etanol ele fica menos pior o carro tem é 140 poneis e bem magros
julianoatual escreveu:Ele anda na gasolina normalmente, com consumo 30% menor e potência um pouco menor (pouco se nota).
Com isso, o meu VGTX com o funcionamento muito liso e arisco, não testei a potencia no dinamômetro, mas com certeza algum ganho houve.
Alcir Andreoni escreveu:julianoatual escreveu:Ele anda na gasolina normalmente, com consumo 30% menor e potência um pouco menor (pouco se nota).
Com isso, o meu VGTX com o funcionamento muito liso e arisco, não testei a potencia no dinamômetro, mas com certeza algum ganho houve.
Não entendi!!!
julianoatual escreveu:Alcir Andreoni escreveu:julianoatual escreveu:Ele anda na gasolina normalmente, com consumo 30% menor e potência um pouco menor (pouco se nota).
Com isso, o meu VGTX com o funcionamento muito liso e arisco, não testei a potencia no dinamômetro, mas com certeza algum ganho houve.
Não entendi!!!
O que você não entendeu parceiro?
O consumo na gasolina é cerca de 8km/l e na gasolina ele perde um pouco de potencia, ele anda mais no etanol e faz cerca de 6.2 cidade.
O funcionamento esta perfeito e muito satisfatório, arranca de mais. Com certeza ele ganhou uns cavalos, e torque deve ter ficado mais linear.
Na cidade ando trocando de marcha em 1500 RPM. parece que cerca de 80 % de torque já esta disponível nessa faixa de giro e os quase 20KG aparece perto dos 2600 RPM e se mantém até uns 5000 rpm. Ele corta à quase 7000RPM. Depois que troquei o regulador e enganei o sensor de detonação ele aumentou o limite de giro no painel, antes 6500RPM agora perto dos 7000RPM
Alcir Andreoni escreveu:julianoatual escreveu:Alcir Andreoni escreveu:julianoatual escreveu:Ele anda na gasolina normalmente, com consumo 30% menor e potência um pouco menor (pouco se nota).
Com isso, o meu VGTX com o funcionamento muito liso e arisco, não testei a potencia no dinamômetro, mas com certeza algum ganho houve.
Não entendi!!!
O que você não entendeu parceiro?
O consumo na gasolina é cerca de 8km/l e na gasolina ele perde um pouco de potencia, ele anda mais no etanol e faz cerca de 6.2 cidade.
O funcionamento esta perfeito e muito satisfatório, arranca de mais. Com certeza ele ganhou uns cavalos, e torque deve ter ficado mais linear.
Na cidade ando trocando de marcha em 1500 RPM. parece que cerca de 80 % de torque já esta disponível nessa faixa de giro e os quase 20KG aparece perto dos 2600 RPM e se mantém até uns 5000 rpm. Ele corta à quase 7000RPM. Depois que troquei o regulador e enganei o sensor de detonação ele aumentou o limite de giro no painel, antes 6500RPM agora perto dos 7000RPM
O que eu não entendi foi que você escreve que perdeu alguma potência (imperceptível) e depois afirma que ele ganhou cv's.
Na gasolina normalmente ele tem 133cv's, portanto sendo original já há a perda.
Você também afirmou que ele dá uma grilada, ou seja, você está andando com o carro em pré-detonação o tempo todo?
julianoatual escreveu:Troquei a embreagem pelo modelo a gasolina (resultado, embreagem macia e extremamente eficiente)
julianoatual escreveu:Troquei regulador de pressão que era de 3.8 bar por um 4.0 bar (bosch)
julianoatual escreveu:Troquei correia dentada e tensionador e acertei o ponto original.
Desliguei o módulo e deixei desligado por algumas horas, enquanto fazia a manutenção.
julianoatual escreveu:E para evitar que o módulo atrase o ponto, enganei o sensor de detonação (coloquei uma arruela de borracha entre ele o o bloco) . Ele não grila (detona), pois esta com velas mais frias. Ele anda na gasolina normalmente, com consumo 30% menor e potência um pouco menor (pouco se nota).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes