Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Passando aqui pra dizer que troquei o sensor de rotação do meu vequinha sem desmontar nada
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Passando aqui pra dizer que troquei o sensor de rotação do meu vequinha sem desmontar nada
Qual marca você usou? É bom o pessoal saber, eu por exemplo empre usei Bosch no meu carro e já troquei 3 vezes, mas sabemos que existem outros possiveis bons no mercado.
Meu carro ainda tenho alguns problemas, ainda está grilando, nunca em arrancadas, retomadas ou saídas em marcha fracas etc. Somente em subidas forte com aceleração forte em segunda onde terceira seria muito e primeira seria pouco . Ainda não consegui resolver este problema, interessante que em momento algum fora isto ele detona. posso tentar sair em terceira que nçao acontece, mas tem este pico neste mokento cruscial todas as vezes que vou embora e é uma subida bem forte. Vou ter que atrasar o comando um pouco deixando ele com torque menor na baixa. Só estou usando gasolina Grid e olhando os pistões com uma câmera ainda não tem uma carbonização suficiente para detonar.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu grila só na alta, passar em lombada em segunda acelera e não acontece nada, posso sair em segunda com ele que não grila, mas se o giro subir ele grila, acho que tenho que atrasar um pouco o comando, observei hoje começando bem frouxo em terceira, acelerei fundo e nada aconteceu e ao subir o giro para além do momento da troca para quarta ele dá uma griladinha. Isto está ferrando minha cabeça, eliminei o grilo em baixa e ele aparece na alta kakakakak.
luizhbh escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu grila só na alta, passar em lombada em segunda acelera e não acontece nada, posso sair em segunda com ele que não grila, mas se o giro subir ele grila, acho que tenho que atrasar um pouco o comando, observei hoje começando bem frouxo em terceira, acelerei fundo e nada aconteceu e ao subir o giro para além do momento da troca para quarta ele dá uma griladinha. Isto está ferrando minha cabeça, eliminei o grilo em baixa e ele aparece na alta kakakakak.
Experimenta gasolina de outros postos e outras bandeiras, caso voce seja habituado a abastecer sempre no mesmo lugar.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeluizhbh escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu grila só na alta, passar em lombada em segunda acelera e não acontece nada, posso sair em segunda com ele que não grila, mas se o giro subir ele grila, acho que tenho que atrasar um pouco o comando, observei hoje começando bem frouxo em terceira, acelerei fundo e nada aconteceu e ao subir o giro para além do momento da troca para quarta ele dá uma griladinha. Isto está ferrando minha cabeça, eliminei o grilo em baixa e ele aparece na alta kakakakak.
Experimenta gasolina de outros postos e outras bandeiras, caso voce seja habituado a abastecer sempre no mesmo lugar.
Cara já esperimentei, fica igual más fiz uns testes e ainda estou fazendo. Talvez assim eu possa melhorar nas explicações.
1 - Ele não detona em marcha fraca. Digamos que eu esteja andando em terceira, deixo cair o giro no máximo e acelero forte, ele não detona mesmo em nenhuma marcha fazendo isto, mas no máximo da terceira ele grila.
2 - Subindo morro bem ingrime, morrão mesmo em primeira e passo a segunda é tudo normal, mas ao forçar para ir mais rápido porque ele aceita o gás e não grila iniciano o giro, ele vai forte e dá umas griladas la no máximo desta segunda quando eu teria que colocar uma terceira.
3 - parece que detona no pico do torque máximo.
4 - Não lembro se ele era assim antes de trocar o comando, talvez eu tenha que aprender a dirigir com ele sem usar o máximo do torque.
5 - A unica coisa que pensei por ter trocado quase tudo, seria velas. Eu uso a Bosch super 4 importada. 4 eletrodos e isto há mais de 20 anos, desde um Monza que eu tinha.
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajeluizhbh escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu grila só na alta, passar em lombada em segunda acelera e não acontece nada, posso sair em segunda com ele que não grila, mas se o giro subir ele grila, acho que tenho que atrasar um pouco o comando, observei hoje começando bem frouxo em terceira, acelerei fundo e nada aconteceu e ao subir o giro para além do momento da troca para quarta ele dá uma griladinha. Isto está ferrando minha cabeça, eliminei o grilo em baixa e ele aparece na alta kakakakak.
Experimenta gasolina de outros postos e outras bandeiras, caso voce seja habituado a abastecer sempre no mesmo lugar.
Cara já esperimentei, fica igual más fiz uns testes e ainda estou fazendo. Talvez assim eu possa melhorar nas explicações.
1 - Ele não detona em marcha fraca. Digamos que eu esteja andando em terceira, deixo cair o giro no máximo e acelero forte, ele não detona mesmo em nenhuma marcha fazendo isto, mas no máximo da terceira ele grila.
2 - Subindo morro bem ingrime, morrão mesmo em primeira e passo a segunda é tudo normal, mas ao forçar para ir mais rápido porque ele aceita o gás e não grila iniciano o giro, ele vai forte e dá umas griladas la no máximo desta segunda quando eu teria que colocar uma terceira.
3 - parece que detona no pico do torque máximo.
4 - Não lembro se ele era assim antes de trocar o comando, talvez eu tenha que aprender a dirigir com ele sem usar o máximo do torque.
5 - A unica coisa que pensei por ter trocado quase tudo, seria velas. Eu uso a Bosch super 4 importada. 4 eletrodos e isto há mais de 20 anos, desde um Monza que eu tinha.
Acredito que tem haver com o comando que voce colocou
Coloquei um comando de motor alcool em monza gasolina
Tive que atrasar o ponto até o talo pra funcionar,funcionou,mas as vezes dependendo da posição que o motor parava ,a partida ficava pesada,tendo que dar 2 ou mais pra pegar
chirola escreveu:Fuente del Mensaje so testando para aprender , eu tambem teria adiantado para ver ate aonde chega akkakakakaka
os parafusos das rodas ja teve que chamar guincho por não conseguir tirar a roda que o desgrama aperto com pneumatica , as pessoas tem pira de que a roda vai soltar . o aperto para ter uma ideia um cuarto de volta (90 graus ) depois de encostado o parafuso ja pasa de 10 kilos de torque mesmo vc facendo mais força o unico que vai conseguir é que o parafuso estique ou que esmague o material no caso de rodas e liga , as chaves de roda tem um copremento padrãao (aprximado 20cm ) e não e porque sim como comanta almeidão o aperto que vc consegue com a chave original do carro e suficiente , e tem outra que muitos não pensa que vc pode apertar com uma alavanca maior mais na hora que o pneu fura vc tem aquela chavinha na mala e se não consegue afrouxar não adianta reclamar kakakkkak.
tambem se o cara vem com a pneumatica falo pra deixar que eu aperto kkkaakkakak
chirola escreveu:Fuente del Mensaje os amortecedores do meu caro estão boms mais as molas estão cansadas o lado esquerdo do carro esta meio centimetro mais baixo que o dereito ja desmontei para ver os batentes buchas etc e troque tudo e continua mais baixo por iso acho que a mola esta cansada ,
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje B.O no meu vectra:sabado
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