Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
https://www.youtube.com/watch?v=928Y1P9saiE
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
https://www.youtube.com/watch?v=928Y1P9saiE
A troca do rolamento fica bem simples com a prensa, já o amortecedor deste carro é muito complicado tem que demontar isto tudo para trocar ele e tem gente que acha o do Vectra difícil kakakakaka.
Muito bom o vídeo e é ótimo ver um trabalho sem ter que usar a marreta.
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
https://www.youtube.com/watch?v=928Y1P9saiE
A troca do rolamento fica bem simples com a prensa, já o amortecedor deste carro é muito complicado tem que demontar isto tudo para trocar ele e tem gente que acha o do Vectra difícil kakakakaka.
Muito bom o vídeo e é ótimo ver um trabalho sem ter que usar a marreta.
Não entendi ( tem gente que acha o do Vectra difícil kakakakaka.)
Esse é vectra
Mas, amortecedores de cartucho de qualquer carro o procedimento é o mesmo
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
https://www.youtube.com/watch?v=928Y1P9saiE
A troca do rolamento fica bem simples com a prensa, já o amortecedor deste carro é muito complicado tem que demontar isto tudo para trocar ele e tem gente que acha o do Vectra difícil kakakakaka.
Muito bom o vídeo e é ótimo ver um trabalho sem ter que usar a marreta.
Não entendi ( tem gente que acha o do Vectra difícil kakakakaka.)
Esse é vectra
Mas, amortecedores de cartucho de qualquer carro o procedimento é o mesmo
Deculpa, eu quis dizer Vectra B que não é de cartucho, esqueci de colocar o B kakakaka, este ai é bem igual ao Monza.
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
chirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
legal ovideo, verdade vectra A monza ,kadette , tem que desmontar bem mais .
o rolamento ...
da para ver que a tempos vc faz ese tipo de trampo quem olha ate parece simples mais não e tão simples asim na hora de prensar o cubo tem que ver o espaço que fica entre a parte movel e a fixa .
no seu carro as porcas estão apertadas e não arrochadas , cara cuando fui trocar a homocinetica do meu carro olha teve que colocar o cabo força e um cano de metro e meio era cuase dois metros de alavanca e deu trabalho soltar , não sei quem foi o infeliz que tinha apertado a porca , para soltar o terminal de direção caramba foi porrada ate entortar o cabo do martelo kakakakakakakak.
otimo video bem legal e facil de entender o trabalho feito .
vi em mensagens anteriores que seu carro voltou a falha , os defeitos intermitentes são uma desgrama de se achar , sinceramente eu olharia a cor dos eletrodos das velas para tentar ver se e falha de ignição ou ta dando falta de gastrol em algum dos cilindros ,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Este negocio de aperto é terrivel, tem uns que aperta demais onde não precisa e aperta de menos onde precisa apertar. Um terminal de direção por ser conico na mão de um inexperiente ele vai apertar até achatar a coifa e a impressão é que não está ainda apertado e muitas vezes sofremos para tirar,
Quer passar raiva? Manda alguem trocar a descarda la naquele 4 parafusos iniciais embaixo do coletor, não tem um que acerta aquilo, todos entram pelo menos com 2 enjambrado, na proxima troca só refazendo a rosca e trocadno os parafusos para dar certo. Eu com todo cuidado que tenho, sinto dificuldades ali. Será que mecanico se preocupa com isto?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É por isto que faço os meus carros, neste vectra mesmo eu comprei dois faróis lindo demais, porem ficava um deles uma ponta pra fora, tipo para lamas para dentro. Fui em um lanterneiro conhecido e pedi uma dica, ele meteu a mão no para lamas e foi arrastando. Na hora eu falei pode parar, deixa que eu reolvo isto, só queria uma dica e nçao gostei desta. Fui pra casa, soltei para choques, soltei o parafuso em baixo que prende o para lamas lateralmente, coloquei 4 arruelas entre ele para teste e já deu 100% perfeito e está até hoje.
Esquece este pessoal, eles aprenderam, na porrada.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje tem coisas que eu to limitado pelo espaço para facer então tem que levar mesmo , mais asim que pego o carro bate aquele arrependimento kakakakakakka
hoje em dia não tem disculpa para a ignorancia cualquer telefone tem internet e na internet vc acha tudo apertar aquela porca da homocinetica como no meu carro alha não to brincando cuando falo que so tire ela com um cano de cuase dois metros e olha que eu peso mais de 80 kilos e mesmo asim teve que colocar tudo o peso na alavanca , é uma desgrama era so pegar o telefone procurar uma tabela de torque e ver cuanto vai de aperto se não tem torquimetro quem tem um pouco de experiencia sabe calcular um aproximado .
gostei do video da solda com manta de inox serve para as patinas que seguram os farois tambem e fica firme , lembro ter feito em um parachoque so que não tinha ferro de solda e era um rachado no parachoque acabei usando um ferro de pasar roupa velho para trabalhos grandes ajuda por ser mais grande a superficie dele , depois para limpar o ferro deixa esfriar e tira o plastico grudado com uma espatula facil .
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
legal ovideo, verdade vectra A monza ,kadette , tem que desmontar bem mais .
o rolamento ...
da para ver que a tempos vc faz ese tipo de trampo quem olha ate parece simples mais não e tão simples asim na hora de prensar o cubo tem que ver o espaço que fica entre a parte movel e a fixa .
no seu carro as porcas estão apertadas e não arrochadas , cara cuando fui trocar a homocinetica do meu carro olha teve que colocar o cabo força e um cano de metro e meio era cuase dois metros de alavanca e deu trabalho soltar , não sei quem foi o infeliz que tinha apertado a porca , para soltar o terminal de direção caramba foi porrada ate entortar o cabo do martelo kakakakakakakak.
otimo video bem legal e facil de entender o trabalho feito .
vi em mensagens anteriores que seu carro voltou a falha , os defeitos intermitentes são uma desgrama de se achar , sinceramente eu olharia a cor dos eletrodos das velas para tentar ver se e falha de ignição ou ta dando falta de gastrol em algum dos cilindros ,
É..... esse trampo não é tão facil e rapido quanto parece no video rsss
Tendo ferramentas adequadas até é de boa,o video foi editado pra não ficar longo no youtube
Trabalho com recondicionamento de homocineticas desde mlk rsss
A homocinetica não pode apertar até sair sangue com fazem,se apertar muito estraga o rolamento precoce,por ser rolamento duplo
Estão acostumados apertar rolamento simples traseiro de fusca
O cubo tem que "encostar" só,na hora de apertar a homocinetica ele chega no lugar
O terminal de direção sem sacador é osso tirar rss
Quanto as falhas do carro:
Tava com fuga de corrente,faiscando na chupeta da bobina
Troquei a tampa e rotor do distribuidor ,ai zerou
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje vi em mensagens anteriores que seu carro voltou a falha , os defeitos intermitentes são uma desgrama de se achar , sinceramente eu olharia a cor dos eletrodos das velas para tentar ver se e falha de ignição ou ta dando falta de gastrol em algum dos cilindros ,Tony Fera escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeTony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Videozinho da troca do amortecedor dianteiro
legal ovideo, verdade vectra A monza ,kadette , tem que desmontar bem mais .
o rolamento ...
da para ver que a tempos vc faz ese tipo de trampo quem olha ate parece simples mais não e tão simples asim na hora de prensar o cubo tem que ver o espaço que fica entre a parte movel e a fixa .
no seu carro as porcas estão apertadas e não arrochadas , cara cuando fui trocar a homocinetica do meu carro olha teve que colocar o cabo força e um cano de metro e meio era cuase dois metros de alavanca e deu trabalho soltar , não sei quem foi o infeliz que tinha apertado a porca , para soltar o terminal de direção caramba foi porrada ate entortar o cabo do martelo kakakakakakakak.
otimo video bem legal e facil de entender o trabalho feito .
vi em mensagens anteriores que seu carro voltou a falha , os defeitos intermitentes são uma desgrama de se achar , sinceramente eu olharia a cor dos eletrodos das velas para tentar ver se e falha de ignição ou ta dando falta de gastrol em algum dos cilindros ,
É..... esse trampo não é tão facil e rapido quanto parece no video rsss
Tendo ferramentas adequadas até é de boa,o video foi editado pra não ficar longo no youtube
Trabalho com recondicionamento de homocineticas desde mlk rsss
A homocinetica não pode apertar até sair sangue com fazem,se apertar muito estraga o rolamento precoce,por ser rolamento duplo
Estão acostumados apertar rolamento simples traseiro de fusca
O cubo tem que "encostar" só,na hora de apertar a homocinetica ele chega no lugar
O terminal de direção sem sacador é osso tirar rss
Quanto as falhas do carro:
Tava com fuga de corrente,faiscando na chupeta da bobina
Troquei a tampa e rotor do distribuidor ,ai zerou
Tinha zerado o defeito,mas voltou e eu descobri o que foi
Não era a tampa do distribuidor
Era um cabo de vela novo que eu comprei ,original delfi,o do 2º cilindro
Quando troquei a tampa ,não coloquei original,dai os cabos novos não serviram
Pra quebrar o galho coloquei os do monza,ficou bom
Ai vi que se eu apertasse um pouco os terminais dos cabos novos daria certo ...e fiz
Hoje começou faiscar a bobina de novo,fui tirando os cabos um a um com o carro ligado,o do 2º o carro permaneceu com a mesma rotação
Voltei com um cabo do monza nesse cilindro e acabou a fuga de corrente
O problema é o cabo do 2º cilindro com defeito
Tony Fera escreveu:Fuente del Mensaje Eu vejo vários comentários de cabos, mas comigo aqui só dá certo eu usando os cabos da Bosch
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