Edcezar escreveu:Há se fosse igual o astra... chicotes pra tudo que é lado...
Mas no gt não ajudaram muito não... [emoji24]
O how to é pra instalar o chicote, não sei pq alguns vem com o chicote e outros não.
Edcezar escreveu:Há se fosse igual o astra... chicotes pra tudo que é lado...
FLP4118 escreveu:Edcezar escreveu:Há se fosse igual o astra... chicotes pra tudo que é lado...
O how to é pra instalar o chicote, não sei pq alguns vem com o chicote e outros não.
Edcezar escreveu:FLP4118 escreveu:Edcezar escreveu:Há se fosse igual o astra... chicotes pra tudo que é lado...
Tá tomando água da chuva Felipe ??
Não perguntei pq uns vem outro não...
[emoji19]
Andreilu escreveu:Muito bom o tutorial, tenho um farol de neblina instalado no meu Vectra Gt 2010 que acabei de comprar ta a maior cagada o botão esta pendurado serviço de gente porca, gostaria de deixar original ate sou curioso e gosto de mecher analisei o tutorial achei muito complicado e deu ate medo de mecher, onde achou os chicotes originais ?
Althoffmann escreveu:E aí, MarceloOliveira, blz?
Vi seu post acima e vc me creditou pelo How To. Valeu!
Além de agradecer pelo crédito, agradeço pela confiança no trabalho.
Porém o how to acima tem só a metade do trabalho, porque é a pré-visualização do 4shared.
Quem quiser acessar o how to completo é só acessar o link:
http://search.4shared.com/postDownload/ ... blina.html
Um abraço!
Barbosa1gabriel escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, poderia por favor redisponibilizar o link do how to?
Meu email: augustus1gabriel@gmail.com
Também gostaria de saber onde comprar os chicotes mencionados...Althoffmann escreveu:E aí, MarceloOliveira, blz?
Vi seu post acima e vc me creditou pelo How To. Valeu!
Além de agradecer pelo crédito, agradeço pela confiança no trabalho.
Porém o how to acima tem só a metade do trabalho, porque é a pré-visualização do 4shared.
Quem quiser acessar o how to completo é só acessar o link:
http://search.4shared.com/postDownload/ ... blina.html
Um abraço!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 91 visitantes