chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu resolvi fabricar uma outra grade para o Vectra, para isto o investimento em 3 grades foram 281,00 e com estas 3 farei uma ou tentarei fazer uma. Mas eu me surprendi com a qualidade da grade do Vectra A que eu comprei para este projeto, tipo muitas vezes melhor que a do Vectra B que eu comprei e que nem é tão ruim. O fabricante desta do Vectra A está dando Show no fabricante do Vectra B kakakakakakak
a grade do vectra B é muito ruim isso de fabricar a grade em duas peças e ruim e a parte das aletas e de um plastico fraco ruim e que quebra so de olhar pra ele o emblema encaixa ruim e as paralelas não tem o miolo do meio aonde encaixa a gravata da GM fica aquele buraco feio pracas.
quem fabrico a grade do vectra B estava de mau humor eu acho kakakkkakak
ate guarde a que troque quebrada para remendar a que coloque cuando quebrar pq vai quebrar
vc vai fabricar uma grade sem emblema ?
Realmente ela é muito fragil, sim fabricarei sem emblema, e não terá aletas por que vou usar a tela do Fiat Palio, com certeza terá um video e começarei esta semana. Aliás consertei uma original Vectra, uma original Opel e ontem antes de terminar o dia vi o carrão do Alê com a grade do Vauxhall, o vectra dele ficou invocado, agora com antena elétrica também, deu um trabalhão danado mas consgui fazer ela funcionar.